Jump to content
Sign in to follow this  
~ Fritanu ~

Level Up Taekwondo e Evoluções

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa tarde

Hoje criei uma mini espiritualista, e quando estava upando ainda como taekwon reparei que não estava recebendo os buffs de Level Up, apenas o desenho do anjo.

Queria saber se é algum tipo de bug ou é pelo fato de eu ter me tornado mini.

Edited by ~ Fritanu ~
um dos problemas foi solucionado
  • Like 1

“Go further! If you’re a man. If you call yourself a man! There’s no other way to go but forward!” – Sabito

Posted (edited)
19 horas atrás, ~ Fritanu ~ disse:

Boa tarde

Hoje criei uma mini espiritualista, e quando estava upando ainda como taekwon reparei que não estava recebendo os buffs de Level Up, apenas o desenho do anjo.

Queria saber se é algum tipo de bug ou é pelo fato de eu ter me tornado mini.

Acredito ter encontrado um outro bug, acabei de passar de 80 pontos de atributos a mini espiritualista.

screenValhalla024.thumb.jpg.51f365ed4c120cad37bd2baaf48d4b4a.jpg

Não entendo muito da classe, mas gostaria de fazer uma observação.

O primeiro pode até ser um bug, já que realmente você deveria receber os buffs ao upar de nível, agora a segunda num deve ser porque a classe não possui 3° classe? Se não me engano os atributos dos Mini liberaram pra acima do 80 quando viram 3° Classe, agora isso deve ser naturalmente desbloqueado para os Espiritualistas e Mestres Taekwon não?

@Edit: Realmente a segunda não é um Bug, veja abaixo. Fonte Browiki - Página sobre Família.

dgfdgfgfdgdf.png

Edited by Nice Try

Usbe69f.png

9 horas atrás, Nice Try disse:

Não entendo muito da classe, mas gostaria de fazer uma observação.

O primeiro pode até ser um bug, já que realmente você deveria receber os buffs ao upar de nível, agora a segunda num deve ser porque a classe não possui 3° classe? Se não me engano os atributos dos Mini liberaram pra acima do 80 quando viram 3° Classe, agora isso deve ser naturalmente desbloqueado para os Espiritualistas e Mestres Taekwon não?

@Edit: Realmente a segunda não é um Bug, veja abaixo. Fonte Browiki - Página sobre Família.

dgfdgfgfdgdf.png

Ah nossa, nem reparei, vou editar o post aqui e remover o segundo ''bug''!!

“Go further! If you’re a man. If you call yourself a man! There’s no other way to go but forward!” – Sabito

Em 7/18/2021 em 12:54 PM, ~ Fritanu ~ disse:

estava upando ainda como taekwon

Faz tantos anos que não up a Classe, mas pelo que lembro vc ganha uns buffs quando já é Mtk ou Espiritualista, não é isso.
Que eu lembre o TK não ganha os buffs mesmo.

SA_Sagaz_C_pia.jpg.1be8fcdcce4e65c77f37acde5e779929.jpg