Ir para conteúdo

Level Up Taekwondo e Evoluções


~ Fritanu ~

Posts Recomendados

Boa tarde

Hoje criei uma mini espiritualista, e quando estava upando ainda como taekwon reparei que não estava recebendo os buffs de Level Up, apenas o desenho do anjo.

Queria saber se é algum tipo de bug ou é pelo fato de eu ter me tornado mini.

 

 

Editado por ~ Fritanu ~
um dos problemas foi solucionado
  • Like 1

“Go further! If you’re a man. If you call yourself a man! There’s no other way to go but forward!” – Sabito

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, ~ Fritanu ~ disse:

Boa tarde

Hoje criei uma mini espiritualista, e quando estava upando ainda como taekwon reparei que não estava recebendo os buffs de Level Up, apenas o desenho do anjo.

Queria saber se é algum tipo de bug ou é pelo fato de eu ter me tornado mini.

Acredito ter encontrado um outro bug, acabei de passar de 80 pontos de atributos a mini espiritualista.

screenValhalla024.thumb.jpg.51f365ed4c120cad37bd2baaf48d4b4a.jpg

Não entendo muito da classe, mas gostaria de fazer uma observação.

O primeiro pode até ser um bug, já que realmente você deveria receber os buffs ao upar de nível, agora a segunda num deve ser porque a classe não possui 3° classe? Se não me engano os atributos dos Mini liberaram pra acima do 80 quando viram 3° Classe, agora isso deve ser naturalmente desbloqueado para os Espiritualistas e Mestres Taekwon não?

@Edit: Realmente a segunda não é um Bug, veja abaixo. Fonte Browiki - Página sobre Família.

dgfdgfgfdgdf.png

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Nice Try disse:

Não entendo muito da classe, mas gostaria de fazer uma observação.

O primeiro pode até ser um bug, já que realmente você deveria receber os buffs ao upar de nível, agora a segunda num deve ser porque a classe não possui 3° classe? Se não me engano os atributos dos Mini liberaram pra acima do 80 quando viram 3° Classe, agora isso deve ser naturalmente desbloqueado para os Espiritualistas e Mestres Taekwon não?

@Edit: Realmente a segunda não é um Bug, veja abaixo. Fonte Browiki - Página sobre Família.

dgfdgfgfdgdf.png

Ah nossa, nem reparei, vou editar o post aqui e remover o segundo ''bug''!!

“Go further! If you’re a man. If you call yourself a man! There’s no other way to go but forward!” – Sabito

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...