Ir para conteúdo

Dúvida sobre equipamentos para MA


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Estou querendo buildar um GX de MA e estou com muita dúvida em relação a alguns equipamentos.

Qual equipamento para a cabeça é mais vantajoso? Xogunato ou Chique?

Com ambos no +12, da para spamar a skill sem problemas? Ou o refino teria de estar no +13? (Considerando que ambos estão com kiel e também estaria usando kiel no meio).

Muito obrigado :)

Link para o comentário
Share on other sites

MA, Meteor Assault é o nosso Impacto Meteoro, uma habilidade de dano físico de curta distância.

Dito isto, o Chique com Pena não é o mais interessante, já que ele é mais focado em dano de longa distância. Portanto o Xogunato e o Cão-Mandante são mais atraentes.

Eu particularmente dou mais preferência ao Xogunato, já que ele dá 10% ASPD, o que é excelente para a build, ainda mais se você utilizar espadas que compromentem muito a velocidade de ataque.

Como a habilidade possui 0.25s de conjuração fixa, o ideal é usar um desses hats +13, reduzindo todo cast fixo da habilidade para ficar IC. Ou então pegue um +12 e um Rabo de Gato para reduzir todo o cast.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...