Ir para conteúdo

Sera que Poderiam me Ajudar?


Posts Recomendados

Olá, Bom n sei se acontece muito isso mas gostaria de um favor, Se não der para me ajudar Tudo bem, 

Bom Eu comecei a jogar Ragnarok Graças a meu irmão (David) nós vivíamos em lan hause jogando virávamos a noite inteira, era algo que nos aproximou muito os jogos bom alguns anos atrás (2014) eu e ele sofremos um acidente de carro onde ele veio a óbito eu fiquei com algumas sequelas levei cerca de 5 anos para me recuperar ( não totalmente), bom para entrar em contexto com o rag, Em janeiro deste mesmo ano (2021) entrei na minha conta antiga do Rag no meu primeiro personagem para saber como o jogo estava ja que tinha anos que não jogava tinha desanimado dês da morte dele, e então eu me deparei com meu Alt Z e la depois de muitos anos quando jogávamos encontrei meu personagem ainda em grupo com o personagem dele, eu me emocionei muito e foi por causa disto que voltei a jogar, jogo dês de então praticamente todos os dias, pois minha inspiração voltou bom nunca mexi naquele personagem com medo de perder lo

 

O que eu gostaria de saber e se vcs poderiam me ajudar a recuperar a conta dele, sei que não tem muita coisa lá, mas ela significa muito para mim, eu tenho todos os dados pessoais dele inclusive o atestado de óbito minha identidade confirmando o parentesco, tenho ainda o Boletim de Ocorrência do dia do ocorrido fotos e nossas conversas para comprovar a veracidade se não poder tudo bem eu apenas gostaria de continuar o que ele começou seria muito importante para mim bom irei deixar meu nick e o dele n sei anexar print mais podem entrar em contato cmg que mando (ZzblaydzZ)< meu (XxKievaxX) < dele.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom se tu tiver todas as infos tem algumas opções, ve elas todas antes de decidir qual

 se não migrou , ve se vc faz conta na warp portal br com o email que era da conta lug, migra(cuidado!!! Tem de por letra por letra certinha, o negócio de migrar aceita qualquer coisa escrita ,ele não tem "corretor automático"),E ve se a conta aparece lá pela warp depois de migrar

Ve direitinho o e-mail pela lug ainda ,se quiser mudar o e-mail e tal ainda pela lug mecher la e depois migra

Migra ,mecher en tudo depois de migra la pela warp e faz uma conta nova ou passa os equips e o que quizer pra sua

 

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Bom se tu tiver todas as infos tem algumas opções, ve elas todas antes de decidir qual

 se não migrou , ve se vc faz conta na warp portal br com o email que era da conta lug, migra(cuidado!!! Tem de por letra por letra certinha, o negócio de migrar aceita qualquer coisa escrita ,ele não tem "corretor automático"),E ve se a conta aparece lá pela warp depois de migrar

Ve direitinho o e-mail pela lug ainda ,se quiser mudar o e-mail e tal ainda pela lug mecher la e depois migra

Migra ,mecher en tudo depois de migra la pela warp e faz uma conta nova ou passa os equips e o que quizer pra sua

 

ele já migrou mano. ele ja entrou no jogo, ele quer recuperar a conta do irmão falecido dele.

 

ao autor do topico, tente contato via suporte neste link https://support.warpportalbr.com/Main/, aqui vc precisa criar uma conta.

outro meio, de entrar em contato, seria via discord https://discord.gg/EShcV37 e tentar uma conversa com o Rufio, ou com a 'Lua, não sei se a Belladonna ainda ta ativa. e por la tirar duvidas se é possivel e como, ou se não é possivel.

 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...