Ir para conteúdo

Bardo pra grupo casual PvE


Posts Recomendados

Estou voltando a jogar rag com uns amigos depois de MUITOS anos. Queria saber se a classe de bardo (que eu nunca joguei) é boa pra suporte num grupo pequeno e casual. Eu sei que o crème de la crème do bardo é WOE, por isso queria saber se tem a mesma utilidade pra jogar casualmente com amigos em PvE.

Se sim, qual(is) build(s) escolher?

Link para o comentário
Share on other sites

Bardos ainda cumprem seu papel em grupo. Assim como musas, também é possível seguir com um jogo independente (solo) ao mesmo tempo. Em outras palavras, killer e suporte. É claro, se for a intenção.

Logicamente, vai precisar do Poema de Bragi. Os outros suportes de bardo, você decide qual será mais útil.

  • Like 2

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Build de pisadinha

Se você está voltando depois de "MUITOS" anos, logo vai descobrir que o jogo tá bem diferente (se já não descobriu e for essa sua dúvida). Já deram boas dicas, mas realmente não é nem perto de ser útil como já foi. Se você gosta da classe de qualquer maneira, pode jogar como killer.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

bragi

O @Kokuritsu fez um post maneiro sobre os artistas em WOE, recomendo que dê uma olhada lá!

 

Porém, no PVE, com a vinda da aura verde, dança cigana pra reduzir o gasto de SP e bragi pra ajudar no cast/pós pode ajudar em grupos, ainda mais sendo jogado em amigos.
Em outras instâncias em grupo, como OGH, um bragi é sempre bem vindo, assim como musa também, até porque o que importa é o divertimento!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...