Jump to content

Bardo pra grupo casual PvE

Recommended Posts

Estou voltando a jogar rag com uns amigos depois de MUITOS anos. Queria saber se a classe de bardo (que eu nunca joguei) é boa pra suporte num grupo pequeno e casual. Eu sei que o crème de la crème do bardo é WOE, por isso queria saber se tem a mesma utilidade pra jogar casualmente com amigos em PvE.

Se sim, qual(is) build(s) escolher?

Bardos ainda cumprem seu papel em grupo. Assim como musas, também é possível seguir com um jogo independente (solo) ao mesmo tempo. Em outras palavras, killer e suporte. É claro, se for a intenção.

Logicamente, vai precisar do Poema de Bragi. Os outros suportes de bardo, você decide qual será mais útil.

• Like 2

Chihaya_TD_SSR5.jpg.6f09cc393e0a5f2b65ef54f71a2051a0.jpg

Build de pisadinha

Se você está voltando depois de "MUITOS" anos, logo vai descobrir que o jogo tá bem diferente (se já não descobriu e for essa sua dúvida). Já deram boas dicas, mas realmente não é nem perto de ser útil como já foi. Se você gosta da classe de qualquer maneira, pode jogar como killer.

• Like 1

bragi

O @Kokuritsu fez um post maneiro sobre os artistas em WOE, recomendo que dê uma olhada lá!

Porém, no PVE, com a vinda da aura verde, dança cigana pra reduzir o gasto de SP e bragi pra ajudar no cast/pós pode ajudar em grupos, ainda mais sendo jogado em amigos.
Em outras instâncias em grupo, como OGH, um bragi é sempre bem vindo, assim como musa também, até porque o que importa é o divertimento!