Ir para conteúdo

Sobre o site oficial


Gale

Posts Recomendados

:( 

É por isso que é tão difícil defender. Há muito tempo eu venho sugerindo nas redes que melhorassem a identificação de criação de contas. Eu já comentei sobre aquela barra da WP em cima no site oficial, e sobre não ter nenhuma identidade visual do jogo quando você vai registrar. Pra nós, é óbvio e fácil de achar, mas tem pessoas que realmente se confundem. Eu já vi vários comentários no Discord perguntando onde cria conta de jogo. E como falei em outro post, esses comentários do Discord são só os perseverantes que ainda vão em Discord perguntar. Muito provavelmente é só a ponta do iceberg, porque o site oficial tem um "migrar" bem visível, mas o "criar conta de jogo" não tão visível como deveria. 

O ponto desse tópico é: eu sugeri isso várias vezes. Eu sugeri umas 2 vezes no Discord. Eu sugeri umas 5 vezes aqui no fórum. Eu já marquei a Bella. Já devo até ter postado screenshots do pessoal perdido sobre isso. Nada foi feito. Era tão simples, só adicionar um "criar conta" abaixo do "migrar conta", exatamente como sugeri. E depois, colocar qualquer identificação visual do jogo na criação de conta WarpPortal. Pronto. Nada foi feito. 

Aí, entro no site oficial agora e me deparo com isso:

WQYhap8.png 

Finalmente fizeram! Só que pra comprar ROPs. Assim, fica difícil. @Rufio Fastbomb @'Lua

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Complicado mesmo. Pararam de fazer hotsite também (e nem adianta dar a desculpa de que não é episódio, porque antes qualquer update tinha), e dessa vez, nem nota no site teve. Fora tantas outras coisas. Cadê a @Melilly, moça dos morangos e cupcakes, pra dar um toque nesse pessoal da Level Up?

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...