Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 12/07/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Falando nessa baboseira que é o novo método de refino, como será que ficarão as Arcas Celestes?

Será que esse item passará a dar as Bênçãos no lugar dos Megas/Omnis, ou será que por essa política de não mudar os itens existentes eles irão criar arcas novas? E será que na nova arca com as BSB ela entregará também os outros minérios?

-

E, para não perder o costume, deixo aqui meu pedido para incluírem itens +6 e itens +12 nas Bênçãos do Ferreiro, já que foi um nerf enorme, criou um vão entre os pergaminhos +6 e os itens +7, sem falar na dificuldade enorme que é para deixar os itens +13 agora, coisa que não acontecia antes.

Para ser bem sincero... Eu esperava que após essas mudanças eles atualizassem os pergaminhos da loja de ROPs e colocassem pergaminhos +7 por venda direta... Mais acho que fui inocente...

Link para o comentário
Share on other sites

Será que se muita gente reclamar sobre o refino eles, pelo menos, colocam o +6 e o +12 nas Bençãos do Ferreiro? :(

Porque isso quebrou demais as pernas de quem não tem rios de dinheiro para gastar em refinos e muito menos pra lidar com perda dos itens. Fora ter que gastar 2 itens pra fazer a mesma função de 1 minério.

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, lily white disse:

Será que se muita gente reclamar sobre o refino eles, pelo menos, colocam o +6 e o +12 nas Bençãos do Ferreiro? :(

Eu já abri ticket de reclamação e conheço outras pessoas que também o fizeram. Seria bom se a comunidade se unisse a isso.

Imagina o cara usar um Perga +6 no item, tentar deixar +7 aí perde o item? E o trabalho para deixar itens +13 ou até +14, sendo que muita gente já tem hats com tal refino e são muito importantes para algumas builds.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um dia normal pós update no bRO.
Infelizmente como não temos nenhum canal direto com os adms do jogo, a solução é botar a boca no trombone em todas as mídias sociais do game, talvez assim alguém amenize a situação desse novo sistema de refinamento maluco ai.
Pagar por 2 itens, pra fazer algo que só usava-mos 1 não tem sentido.

Se eu ainda fosse jogador hard core de ragnarok, já estava com minha tocha e tridente na mão lá na porta da lugwarp a um tempão!!!
Mas claro que não vou deixar de demonstrar meu apoio pros manolos que estão chateados com esse sistema ai..
Não sei como é lá nos servidores gringos, mas bem que a lugwarp poderia consultar a Comunidade quando for empurrar essas mudanças polemicas.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

precisar de dois itens. pensem bem  poderemos usar o elunium normal dropado no jogo junto da benção. não? os mienrios enriquecidos, tbm podera ser usado e estes tem sido premiação de logue e ganhe quase sempre e vende por ROPs sendo mais barato que os mega e omni. os minerios perfeitos tbm poderão ser usados, sendo vendido por ROPs.

eu vejo que, poderemos usar qualquer minerio junto da benção para garantir que não se perca o item nem o refino em caso de falha.

o ponto negativo ai é precisar de item, no minimo, +7, sendo que era +6, e o maximo ser item +11, quando era +12.

 

não falaram se cada tipo de minerio tem chances diferentes de sucesso, tipo elunium normal 30%, enriquecido 50% e perfeito 75%... ou algo do tipo, pq se for as % iguais, então valaera muito mais usar a benção com minerio de drop mesmo.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Eu já abri ticket de reclamação e conheço outras pessoas que também o fizeram. Seria bom se a comunidade se unisse a isso.

quotando pra destacar

 

26 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

então valaera muito mais usar a benção com minerio de drop mesmo.

eu também pensei isso a princípio, mas ai teria a chance menor de refino embutida automaticamente durante o evento (o bom senso indica refinar nesses períodos)

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Eu já abri ticket de reclamação e conheço outras pessoas que também o fizeram. Seria bom se a comunidade se unisse a isso.

Imagina o cara usar um Perga +6 no item, tentar deixar +7 aí perde o item? E o trabalho para deixar itens +13 ou até +14, sendo que muita gente já tem hats com tal refino e são muito importantes para algumas builds.

Acabei de mandar também! Espero que a galera insatisfeita se manifeste também, vai que realmente dê algum resultado :D

 

1 hora atrás, El Bruxo Gaucho disse:

precisar de dois itens. pensem bem  poderemos usar o elunium normal dropado no jogo junto da benção. não? os mienrios enriquecidos, tbm podera ser usado e estes tem sido premiação de logue e ganhe quase sempre e vende por ROPs sendo mais barato que os mega e omni. os minerios perfeitos tbm poderão ser usados, sendo vendido por ROPs.

eu vejo que, poderemos usar qualquer minerio junto da benção para garantir que não se perca o item nem o refino em caso de falha.

o ponto negativo ai é precisar de item, no minimo, +7, sendo que era +6, e o maximo ser item +11, quando era +12.

 

não falaram se cada tipo de minerio tem chances diferentes de sucesso, tipo elunium normal 30%, enriquecido 50% e perfeito 75%... ou algo do tipo, pq se for as % iguais, então valaera muito mais usar a benção com minerio de drop mesmo.

Como o Wodsonslk comentou, as chances seriam bem menores e talvez não compense tanto assim usar o minério comum.

Por exemplo, as chances de sucesso de uma arma 4 do +7 pro +8 dentro do evento, com minério comum, são só de 20%, enquanto com o minério especial, sobem pra 50%/60%.

 

refino.png

Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, lily white disse:

Como o Wodsonslk comentou, as chances seriam bem menores e talvez não compense tanto assim usar o minério comum.

Por exemplo, as chances de sucesso de uma arma 4 do +7 pro +8 dentro do evento, com minério comum, são só de 20%, enquanto com o minério especial, sobem pra 50%/60%.

 

refino.png

do minerio comum pros especiais, ok, mas e entre os especiais? tipo o elunium enriquecido e o elunium perfeito qual será a diferença entre eles com a benção? 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

do minerio comum pros especiais, ok, mas e entre os especiais? tipo o elunium enriquecido e o elunium perfeito qual será a diferença entre eles com a benção? 

Pelo texto disponibilizado, nesse caso, parece que ambos funcionariam iguais, sendo realmente melhor usar o mais barato. Tem que ver ingame se gera alguma diferença

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda não loguei pra ver as novidades, mas agora tem uma porcentagem lá certo?

Coloca por exemplo o minério perfeito w vê quanto fica. Tira ele e coloca só o enriquecido e vê quanto fica. Deve aparecer a porcentagem maior do minério em si. Eu ACHO que essa porcentagem bonificada do minério em si não é alterada com o evento de refino.

Uma pergunta. O minério enriquecido refina do +9 pro +10? O texto do item me deixou confuso. Pq se sim, usar ele no evento de refino até o +10 parece a melhor opção junto com a BSB. Só fica mesmo o problema do +6 para o +7, do +12 pro +13. Mas o gasto de minérios parece ser menor...claro dependendo do preço que vão vender a BSB. Se for o mesmo preço de um mega/Omni sai mais caro e nos ferramos. 

Esse lance de troca de Omni/mega por uma BSB tb deixa o jogador no prejuízo, ao que tudo indica.

Eu acho melhor não trocar nada até eles começarem a disponibilizar a BSB. Prevejo muito mais reclamações.

 

Editado por Kaoz '-'
Peguei o bonde andando...
  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

A chance é a mesma, oq muda é o nível do refino que se pode usar um ou outro 

Elunium comum pode ser usado do +0 ao +9 alcançando o +10; em caso de falha, adeua item

elunium enriquecido pode ser usado do +0 ao +9 alcançando o +10; em caso de falha adeus item, porém tem nivel seguro no Thor até o +4

elunium perfeito pode ser usado do +7 ao +9 alcançando o +10. em caso de falha regride um nivel de refino.

bom, eles sem a bsb, tem suas diferenças bem distintas, mas com a BSB, qual é melhor de usar, o enriquecido ou o perfeito, sen do que o BSB apenas garante que o item não vai quebrar nem voltar refino.

  • Like 3

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, Óxitu disse:

Quase sempre onde? Eu estou jogando desde fevereiro e nunca vi minério algum no logue e ganhe.

No Logue e Ganhe de fevereiro mesmo tiveram minérios no evento.

Também teve em novembro, dezembro, e alguns outros provavelmente.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/17/2021 em 3:23 PM, El Bruxo Gaucho disse:

Elunium comum pode ser usado do +0 ao +9 alcançando o +10; em caso de falha, adeua item

elunium enriquecido pode ser usado do +0 ao +9 alcançando o +10; em caso de falha adeus item, porém tem nivel seguro no Thor até o +4

elunium perfeito pode ser usado do +7 ao +9 alcançando o +10. em caso de falha regride um nivel de refino.

bom, eles sem a bsb, tem suas diferenças bem distintas, mas com a BSB, qual é melhor de usar, o enriquecido ou o perfeito, sen do que o BSB apenas garante que o item não vai quebrar nem voltar refino.

Talvez eu tenha quotado errado o texto, sei lá, mas quis dizer que os minérios de rops tem entre si a mesma chance, oq difere de um pro outro é o nível em que podem ser usados e penalidades de quebra/redução de refino... Da forma q vc escreveu está mais claro sim.

  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

só um possível ultimo post aq , se reduziram em 2 refinos a garantia de refino, ou pelo menos garantia de que não quebra , deviam diminuir o preço da benção , digamos omni e mega era 70kk , bençao fica entre 55 a 65kk

eu achava que paramarket ia demorar pq ia mexer muito na economia do jogo , mais depois dessa da benção eles vão por sim , não se sabe quando direito , e quem vende perga de refino não será perdoado ( na vdd ia render rops pra eles , ja que tirando eventos , tem pergaminhos de refino fixos na loja , se for por eles vc compraria tipo 10 de +5 pra 1 de +9 mais o menos , vc troca os de 5 por de 6 , os de 6 por de 7 e vai subindo , tem uns tópicos aq no fórum sobre)

Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, Danilo Illia disse:

só um possível ultimo post aq , se reduziram em 2 refinos a garantia de refino, ou pelo menos garantia de que não quebra , deviam diminuir o preço da benção , digamos omni e mega era 70kk , bençao fica entre 55 a 65kk

a LUG/WPP não leva em consideração valores em zenys, apenas em ROPs. creio eu.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...