Ir para conteúdo

Kafra News - 12/07


'Lua

Posts Recomendados

2 horas atrás, Respeitador de colheres disse:

Agora acabou de editar o bROwiki para colocar que na verdade a benção vai... até itens +12 (como sempre foi com mega e omni também). Ou seja, nada muda de verdade.

Bom, de certa forma mudou sim.

Não nas chances, mas agora além da bênção, precisa também do minério, então acaba ficando mais caro mesmo. Ou não né, depende do valor que as bênçãos vierem por rops.

O que eu menos entendi até agora foi o fato de poder colocar vários minérios juntos:

JanelaRefino01.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutes ago, Magnatrom said:

O que eu menos entendi até agora foi o fato de poder colocar vários minérios juntos

esses minérios são os que existem no seu inventário. Vc puxa um deles para o slot ali e clica em refinar. Essa opção fica selecionada até vc muda-la ou acabarem os minérios.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

31 minutes ago, Magnatrom said:

Não nas chances, mas agora além da bênção, precisa também do minério, então acaba ficando mais caro mesmo.

Nas chances também. Perdemos o refino seguro +6 para o +7 e o +12 para o +13
O que na prática deixa alguns itens (principalmente armas e itens de fixo) mais caros.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Deux-EX disse:

Nas chances também. Perdemos o refino seguro +6 para o +7 e o +12 para o +13

Eu tinha visto isso, mas posteriormente o bROWiki foi editado para a Bênção incluir do +12 ao +13, mas agora editaram novamente removendo essa possibilidade.

É bem sacanagem isso, um update para dificultar o refino. O sistema de refino já não é bom e agora piorou.

  • Like 5

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O que achei engraçado foi que nos eventos que rolaram o pessoal farmou perga +6 adoidado. Tem vários desses, pelo menos no Thor. E agora não servem mais pra nada. 

Esse update provavelmente abrirá margem para perga +12/ +13 para "compen$ar" os jogadores pelo downgrade.

Na prática, não será algo que afetará jogadores iniciantes e intermediários. Mas, altera drasticamente o mercado dos famigerados Tops. Pelo menos por um tempo.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, samara jihad disse:

Empresa mais gananciosa do planeta terra,nao é por nada não mas me da uma raiva ver essa empresa destruir nosso jogo com sua ganancia infinita,e nos ultimos tempos essa ganancia tem chegado a um patamar nunca visto,isso porque a coisas no brasil ta uma porcaria ,imagina se estivesse boa.........

Tinhamos que boicotar essas atitudes  que eles vem tomando....

Ah League of Legends consegue ser bem pior em questão de ganância... 

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, samara jihad disse:

Empresa mais gananciosa do planeta terra,nao é por nada não mas me da uma raiva ver essa empresa destruir nosso jogo com sua ganancia infinita,e nos ultimos tempos essa ganancia tem chegado a um patamar nunca visto,isso porque a coisas no brasil ta uma porcaria ,imagina se estivesse boa.........

Tinhamos que boicotar essas atitudes  que eles vem tomando....

Será que os parceiros do Youtube irão criticar essa atitude?

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu 

4 horas atrás, DarkSkysz disse:

Não adianta nada reclamar do jogo e depois comprar rops porque tinha carta mvp na loja.

 

?

Eu concordo. Quando era antigamente, quando começou a ter rops e pw2 quem reclamou, eu entendia. Tanto que eu mesmo reclamei e cheguei a quitar. Mas depois que a coisa se estabeleceu e o povo continua jogando aqui, consumindo de tudo e ainda reclamando dessas mesmas coisas, ai sim é palhaçada kkkkkkkkkk 

Concordo 100% contigo. 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...