Ir para conteúdo

[Guia] RK sopro do dragão


Posts Recomendados

Para facilitar o acesso, deixei todos os meus guias no seguinte link:

https://drive.google.com/drive/folders/1sJej-5D9MidrOvFza-NzjVujJjmJ02tK?usp=sharing

Vídeos da classe podem ser encontrados no meu canal no youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCH7IAAqZ9Ai9Ozlz3f01hZg

Editado por Mister Wayne
  • Like 2

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 'Lua pinned this topic
5 hours ago, Pupi said:

Wayne, qual a combinação de equip pra maximizar o dano do espiral?

Cara, seu ataque influência o dano, dano a distância influencia também, e dano da habilidade. Eu apostaria em algo do tipo:

+13~15 Chapéu chique com pena [kiel] 19296.png, Tapa-olho cósmico [orc herói] 19444.png, Ombreiras da glória 420028.png, Armadura de dano situacional (abissal, robe, etc), Manto temporal FOR [menblatt] [10% ou mais de redução de pós] 20964.png, +7 Grevas de platina 470084.png, Luvas do vigor [combo verme] 28531.png, Máscara de oni [combo verme] 28565.png, +13 Espada toda poderosa [doppelganger] 21053.png.

A coleira de espinhos daria mais dano por espiral, eu precisaria calcular com calma só pra saber se esse dano compensaria o spam maior que tem usando a Ombreiras da gloria. Eu particularmente prefiro também reduzir um pouco o spam/dano e ter a precisão perfeita do Quepe do general 19379.png, principalmente agora com aura verde.

Se quiser montar uma build focada totalmente em espiral, eu utilizaria os seguintes atributos: FOR 90, AGI 1, VIT 100, INT 92, DEX 120, SOR 90.

Fica faltando 4 pontos pra ficar ic de variável com esses atributos usando os equipamentos que falei e bolinho divino, então uma bênção já resolveria a situação.

 

  • Thanks 1

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/9/2021 em 7:40 AM, Mister Wayne disse:

Vou tirar um tempinho depois pra atualizar as builds agora que temos o Manto de fafnir [1], mas já fiz um vídeo para vocês terem a ideia de como essa capa é forte.

Rapaz, fiz um teste rapido quando peguei pq tive que viajar, bati 150k a mais só por causa dela, e sem ter equipado nenhuma carta nela. Vale a pena colocar uma menblatt será?

Link para o comentário
Share on other sites

4 hours ago, Pupi said:

Rapaz, fiz um teste rapido quando peguei pq tive que viajar, bati 150k a mais só por causa dela, e sem ter equipado nenhuma carta nela. Vale a pena colocar uma menblatt será?

De cara assim eu sugeriria colocar uma kades na real, já que a resistência elemental funciona pra qualquer classe, você teria imunidade a fogo e água em uma única capa.

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Queria fazer outro teste mas estou sem os ekips...tirando a asa + pó de fada, pra pegar o pós-cast precisei colocar serpe dupla...mas tô pensando em colocar o pó de fada de volta com um anel temporal MA 1 e 2, no lugar da oni. Será que o bônus de HP do temporal vai compensar pela perda das outras coisas da Oni?

É um set com combo asinha.

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutes ago, Pupi said:

Queria fazer outro teste mas estou sem os ekips...tirando a asa + pó de fada, pra pegar o pós-cast precisei colocar serpe dupla...mas tô pensando em colocar o pó de fada de volta com um anel temporal MA 1 e 2, no lugar da oni. Será que o bônus de HP do temporal vai compensar pela perda das outras coisas da Oni?

É um set com combo asinha.

O problema de tirar a oni vai ser a perda de int/dex, eu acredito que sua conjuração vai ficar meio zoada, o que atrapalha o spam por consequência, mas é questão de testar e ver como fica, as vezes mudar um pouco os atributos.

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa persistir na pergunta, pois posso ter sido meio ambíguo na pergunta.

No caso a habilidade perfurar em espiral a conjuração não pode ser interrompida?

eu sei que no browiki tem a informação paras as habilidades de sopro e para impacto de ty, que não pode ser interrompidas.... no caso do perfurar em espiral, não fala nada!

onde tem essa informação que um habilidade pode ou não ter conjuração interrompida?

ai fiquei na duvida, pela forma que perguntei anteriormente..

desculpa,

Obrigado

 

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Luiz_ disse:

No caso a habilidade perfurar em espiral a conjuração não pode ser interrompida?

Se não me engano, todas habilidades de cavaleiro, lorde e cavaleiro rúnico tem as habilidades com imunidade a quebra de cast. Já testei o Tyr, Sopro, Perfurar em Espiral, Impacto Flamejante, e nada tinha o cast quebrado.

Perfurar em Espiral eu já testei e pelo que me lembre é incluída, então não interrompe o cast. Mas isso é fácil de testar né.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Luiz_ said:

onde tem essa informação que um habilidade pode ou não ter conjuração interrompida?

Via de regra o browiki contém esse tipo de informação, mas é como o magna falou, não consigo me lembrar de uma habilidade de cavaleiro/lorde/cavaleiro rúnico que possa ter seu cast interrompido. A única que tenho dúvida, pois a muito tempo não uso, é a explosão rúnica (runa wyrd), do restante nenhuma pode ter o cast interrompido. 

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...