Ir para conteúdo

Dúvida remoção com Óleo Removedor Especial.


Posts Recomendados

Olá a todos!!

Tenho uma dúvida referente à remoção de cartas MVPs dos hats de Bio 5. Se eu tiver um hat com over alto, cheio dos encantamentos "topzera" e IV(exemplo) alto, eu os perco na remoção?

No browiki diz "Cartas de MVP em outros equipamentos poderão perder o encantamento.". Mas isso não deixa claro =/

Alguém que passou por esse processo poderia me responder por favor?

Valeu, abraços!! o/

"

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Rafael Rodrigues Corrêa disse:

No browiki diz "Cartas de MVP em outros equipamentos poderão perder o encantamento.". Mas isso não deixa claro =/

Alguém que passou por esse processo poderia me responder por favor?

https://browiki.org/wiki/Cartas

Funciona assim:

  1. Equipamentos e armas com [1] slot e um ou mais encantamentos, se a carta for removida, todos os encantamentos são resetados.
  2. Armas com [2] ou mais slots, e um ou mais encantamentos, se estiver com apenas 1 carta inserida e ela for removida no processo, todos os encantamentos são resetados.
  3. Se a arma com [2] ou mais slots, e um ou mais encantamentos, estiver com 2 ou mais cartas inseridas e você remover 1 carta, não terá nenhum encantamento removido.
  4. Independe se for o  Lubrificante Sofisticado ou Óleo Removedor Especial, esse mesmo processo descrito irá ocorrer tanto com cartas comuns quanto com MvP's. Não testei a remoção por Zeny ou o Lubrificante Comum, não posso assegurar se ocorre o mesmo.

Infelizmente a descrição dessa página é dúbia, mas sendo uma Wiki, qualquer alma abençoada pode editar e esclarecer.

Editado por Pickles
  • Like 1

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que agora n sei mais se o tipo de processo de separação e só pra armas ou equips , pq tem esse aq:

1 modo (por zenny e provavelmente ninguém usa a não ser que queira destruir algo ou seja sortudo) chanse baixa de separar 

Eu ia por modo por modo mais é tipo ou perde apenas a carta,  ou perde apenas o refino(E provavelmente o encanto pq se não teriam ums equips de encantos que só são possíveis no +9~+12 sem refino) , ou perde apenas a equip

Tinha mudado faz algum tempo o modo de remoção de malangdo , se n mudou outra veis ta no browiki 

Aq olha lá no final da página tem os 3 lubrificantes , tem a opção de por zenny tbm mais e a que mais pode dar ruim , se salva a carta já era o equip , se salva o equip já era a carta , o de mvp salva tudo 

https://browiki.org/wiki/Malangdo

Se vc adivinhar onde tem a descrição do sistema de remoção de malangdo vc pode ver melhor isso , infelizmente não é tão intuitivo achar algumas coisas

/////achei aq as chances, mais o que escrevi ai em cima não é totalmente descartado n ein , tá quase no fim da página a chanse 

https://browiki.org/wiki/Cartas

Editado por Danilo Illia
  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...