Jump to content
Sign in to follow this  
Rafael Rodrigues Corrêa

Dúvida remoção com Óleo Removedor Especial.

Recommended Posts

Olá a todos!!

Tenho uma dúvida referente à remoção de cartas MVPs dos hats de Bio 5. Se eu tiver um hat com over alto, cheio dos encantamentos "topzera" e IV(exemplo) alto, eu os perco na remoção?

No browiki diz "Cartas de MVP em outros equipamentos poderão perder o encantamento.". Mas isso não deixa claro =/

Alguém que passou por esse processo poderia me responder por favor?

Valeu, abraços!! o/

"

Posted (edited)
10 horas atrás, Rafael Rodrigues Corrêa disse:

No browiki diz "Cartas de MVP em outros equipamentos poderão perder o encantamento.". Mas isso não deixa claro =/

Alguém que passou por esse processo poderia me responder por favor?

https://browiki.org/wiki/Cartas

Funciona assim:

1. Equipamentos e armas com [1] slot e um ou mais encantamentos, se a carta for removida, todos os encantamentos são resetados.
  2. Armas com [2] ou mais slots, e um ou mais encantamentos, se estiver com apenas 1 carta inserida e ela for removida no processo, todos os encantamentos são resetados.
  3. Se a arma com [2] ou mais slots, e um ou mais encantamentos, estiver com 2 ou mais cartas inseridas e você remover 1 carta, não terá nenhum encantamento removido.
  4. Independe se for o  Lubrificante Sofisticado ou Óleo Removedor Especial, esse mesmo processo descrito irá ocorrer tanto com cartas comuns quanto com MvP's. Não testei a remoção por Zeny ou o Lubrificante Comum, não posso assegurar se ocorre o mesmo.

Infelizmente a descrição dessa página é dúbia, mas sendo uma Wiki, qualquer alma abençoada pode editar e esclarecer.

Edited by Pickles
  • Like 1

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Posted (edited)

Pior que agora n sei mais se o tipo de processo de separação e só pra armas ou equips , pq tem esse aq:

1 modo (por zenny e provavelmente ninguém usa a não ser que queira destruir algo ou seja sortudo) chanse baixa de separar 

Eu ia por modo por modo mais é tipo ou perde apenas a carta,  ou perde apenas o refino(E provavelmente o encanto pq se não teriam ums equips de encantos que só são possíveis no +9~+12 sem refino) , ou perde apenas a equip

Tinha mudado faz algum tempo o modo de remoção de malangdo , se n mudou outra veis ta no browiki 

Aq olha lá no final da página tem os 3 lubrificantes , tem a opção de por zenny tbm mais e a que mais pode dar ruim , se salva a carta já era o equip , se salva o equip já era a carta , o de mvp salva tudo 

https://browiki.org/wiki/Malangdo

Se vc adivinhar onde tem a descrição do sistema de remoção de malangdo vc pode ver melhor isso , infelizmente não é tão intuitivo achar algumas coisas

/////achei aq as chances, mais o que escrevi ai em cima não é totalmente descartado n ein , tá quase no fim da página a chanse 

https://browiki.org/wiki/Cartas

Edited by Danilo Illia
  • Like 1
  • Confused 1

Bem difícil achar informações sobre.

Li algo a respeito no fórum do IRO e deram a entender que os encantamentos são perdidos mesmo, o que é bem triste. Só queria ter o aval de quem passou pelo processo, mas ok. 

Valeu pessoal.