Ir para conteúdo

Sobre Reset


MizalL

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Minha dúvida são sobre os resets disponíveis... eu sei q tem a hipnotizadora... e uma tal de Amy Nesia.

Hipnotizadora reseta quais classes ? Monge e champion ?

E a Amy Nesia eh o reset grátis anual eh isso ? Reseta classes como shura e sentinela tanto skill quanto atributo 1 vez por ano, eh isso ?

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom dia :)

Hipnotizadora (prontera)
Reseta gratuitamente os pontos de habilidade, mas não os de atributo, desde que você ainda não tenha renascido e nem ultrapassado o nível 99. Parece que classes expandidas agora também estão incluídas.

Hipnotizador (lasagna)
Reseta gratuitamente seus atributos e habilidades, mas apenas para Dorams de nível 99 ou inferior.

Amy Nesia (prontera)
Reseta gratuitamente seus atributos e habilidades. O reset pode ser feito apenas a cada 12 meses, então se você resetar hoje, 01/07/2021, a próxima vez que vai poder resetar novamente vai ser a partir de 01/07/2022, exatamente um ano depois.

E também tem os pagos, que são com as Pedras das Valquírias (atributos) e com o Neutralizador (habilidades).

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Mto obrigado... só pra terminar minha dúvida que um amigo também tem.

Evoluçao de monge é champion ou mestre , seria isso ?

No caso mestre a transclasse ou renascido que não pode usar hipnotizadora ? E onde fica a amy nesia ? Prontera eh osso x.x.

Ah sim e a Amy Nesia reseta td.. skill e atributo ?

Editado por MizalL
Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, MizalL disse:

Mto obrigado... só pra terminar minha dúvida que um amigo também tem.

Evoluçao de monge é champion ou mestre , seria isso ?

No caso mestre a transclasse ou renascido que não pode usar hipnotizadora ? E onde fica a amy nesia ? Prontera eh osso x.x.

Ah sim e a Amy Nesia reseta td.. skill e atributo ?

isso, mestre e champion é a mesma coisa em idiomas diferentes, e sim, hipnotizadora não funciona com eles

A Amy Nesia fica em prontera 146/168, você pode usar o comnado /navi pra achar mais facilmente, e sim ela reseta tudo.

Editado por Gstv SzNcsk
  • Thanks 1

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...