MizalL Posted July 1, 2021 Share Posted July 1, 2021 Bom dia pessoal. Minha dúvida são sobre os resets disponíveis... eu sei q tem a hipnotizadora... e uma tal de Amy Nesia. Hipnotizadora reseta quais classes ? Monge e champion ? E a Amy Nesia eh o reset grátis anual eh isso ? Reseta classes como shura e sentinela tanto skill quanto atributo 1 vez por ano, eh isso ? Grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted July 1, 2021 Share Posted July 1, 2021 Hipnotizadora apenas até lvl 99 de classe 2.1 ou 2.2, não reseta transclasse (no seu caso, monge sim, mestre não, shura também não). Amy Nesia isso mesmo, 1 vez a cada 365 dias (se resetar hoje, de novo só 01/07/2022, e não quando o ano vira 01/01/2022). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 1, 2021 Share Posted July 1, 2021 Olá, bom dia Hipnotizadora (prontera) Reseta gratuitamente os pontos de habilidade, mas não os de atributo, desde que você ainda não tenha renascido e nem ultrapassado o nível 99. Parece que classes expandidas agora também estão incluídas. Hipnotizador (lasagna) Reseta gratuitamente seus atributos e habilidades, mas apenas para Dorams de nível 99 ou inferior. Amy Nesia (prontera) Reseta gratuitamente seus atributos e habilidades. O reset pode ser feito apenas a cada 12 meses, então se você resetar hoje, 01/07/2021, a próxima vez que vai poder resetar novamente vai ser a partir de 01/07/2022, exatamente um ano depois. E também tem os pagos, que são com as Pedras das Valquírias (atributos) e com o Neutralizador (habilidades). 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MizalL Posted July 1, 2021 Author Share Posted July 1, 2021 (edited) Mto obrigado... só pra terminar minha dúvida que um amigo também tem. Evoluçao de monge é champion ou mestre , seria isso ? No caso mestre a transclasse ou renascido que não pode usar hipnotizadora ? E onde fica a amy nesia ? Prontera eh osso x.x. Ah sim e a Amy Nesia reseta td.. skill e atributo ? Edited July 1, 2021 by MizalL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted July 1, 2021 Share Posted July 1, 2021 (edited) 13 minutos atrás, MizalL disse: Mto obrigado... só pra terminar minha dúvida que um amigo também tem. Evoluçao de monge é champion ou mestre , seria isso ? No caso mestre a transclasse ou renascido que não pode usar hipnotizadora ? E onde fica a amy nesia ? Prontera eh osso x.x. Ah sim e a Amy Nesia reseta td.. skill e atributo ? isso, mestre e champion é a mesma coisa em idiomas diferentes, e sim, hipnotizadora não funciona com eles A Amy Nesia fica em prontera 146/168, você pode usar o comnado /navi pra achar mais facilmente, e sim ela reseta tudo. Edited July 1, 2021 by Gstv SzNcsk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kafra WarpportalBR Posted July 1, 2021 Share Posted July 1, 2021 Mais informações sobre os resets: Atributos Reset Atividades por Rops Prontera Amy Nesia As classes você encontra aqui: https://playragnarokonlinebr.com/classes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts