Ir para conteúdo

Olá! Procuro amigos! @Thor


Dantrev

Posts Recomendados

Olá à todos, sou mais um dos que acabam voltando a esse jogo tão amado em nossas vidas.

Comecei a jogar lá atrás (2007) e entre várias indas e vindas acabei por dar um último quit em 2016 no Valhalla, aí veio a pandemia, ficar em casa, nenhum jogo interessante, vamos dar uma olhada no rag pra ver como está ?e pronto, fui fisgado novamente!

Dessa vez escolhi jogar no @Thor pois quero jogar com outras pessoas enquanto upo rsrsrs tem muitas coisas novas que ainda não conheci no jogo, não pretendo jogar WoE e estou procurando amigos/clã 4fun.

Agradeço quem estiver disposto a receber um jogador antigo de volta a esse joguinho =]

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/30/2021 em 4:38 PM, Dantrev disse:

Olá à todos, sou mais um dos que acabam voltando a esse jogo tão amado em nossas vidas.

Comecei a jogar lá atrás (2007) e entre várias indas e vindas acabei por dar um último quit em 2016 no Valhalla, aí veio a pandemia, ficar em casa, nenhum jogo interessante, vamos dar uma olhada no rag pra ver como está ?

Editado por DiegoMaxuel
...
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...