Ir para conteúdo

Autocast de Afanar


Gale

Posts Recomendados

É possível sim, mas não muito prático nem rentável.

Como falaram no outro fórum, seria basicamente assim:

  • Equipa o Anel Sombrio e um item de reflect para afanar automaticamente
  • Não ser forte demais para os autocasts matarem os bixos antes de serem afanados
  • Ter alguma forma de sustain
  • Ter algum item de autocast para matar os monstros

Afanar não garante uma quantidade grande de zenys. Mesmo o cara do outro tópico falou que deve demorar algumas horas para conseguir 500k, já que cada Orc renderia uns 500z, precisariam de 2000 Orcs afanados para fazer 1kk, e ainda nem todos seriam afanados antes de serem eliminados.

Talvez em breve, quando acabar os eventos de xp/drop, eu tente essa estratégia para ver quantos zenys eu consigo durante uma noite.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Boa, vamos entrar em uma nova era. O pessoal vai parar de criar 14 Sicários pra ir Celine, e vão passar a criar 14 Renegados pra deixar afanando à noite. Pra passar o limite de cliente é só usar máquina virtual. 

Falando sério, eu tô curioso pra ver o resultado. Com os itens quebrados que temos ganhado, talvez dê pra deixar em monstros muito mais fortes que Orcs, aí talvez renda melhor.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, kancers disse:

Eu fiz isso na ti passada, em 1h rendeu em torno de 500k, mas n era certo de 500k a cada hora, as vezes dava só 150k pq matava muito rapido os mobs, n achei muito util pra fazer kks, mas se vc n ta fazendo nada e vai largar um char afk é melhor do q nada.

Sim, o ponto "forte" seria que, diferente de outras opções de farm, nesse caso você não teria que fazer nada. Você disse que nocauteava muito rápido os mobs...Então, talvez, desse pra pensar em sets e mapas melhores, e assim melhorar a performance. Talvez desse pra fazer isso chegar a uma média de 700k/h. Aí seria mais de 500kk/mês. A pessoa só teria que ficar olhando pra ver se não levou DC.

Se é legal existir algo assim no jogo ou não, aí é outra história. E eu tenho certeza que se algo assim se popularizasse, o nerf viria. Ou iam mandar a mudança no reflect mais cedo.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas foi em um cenario de ti, onde se tem muito mob a todo momento em vc, acho q isso influenciou num ganho alto por hora, o que eu pensei com uns amigos foi em usar, o hat da familia poring que casta ganancia automantico e itens q dropam algo, como lampião q dropa alcool e outros similares, junto de 1 anel desse, pq dae ficaria um char exclusivo pra farm afk

Link para o comentário
Share on other sites

Olha dizer que usar reflectir com autocast pra dar um alcance em área e bom , mais as chances de ligar e de funcionar o afanar  (sim são 2 coisa separadas tem uns tópicos que aprofundam mais isso) são coisa de 20% e 18% respetivamente nun renegado com a habilidade no 10 e com dex e sor boas pra afanar

É ótimo pra pagar armazém, teleporte da kafra e tais , mais pra pegar 1kk digamos , eu tive de upar de hode ate magmaring, la pelos 96 Eu tinha 1kk so no afanar e matando depois pra upar

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...