Magnatrom Posted July 10, 2021 Share Posted July 10, 2021 Em 6/29/2021 em 12:04 AM, Judit disse: Pergunta que nunca soube a resposta, conjunto que estão em dois equipamentos diferentes repetem? Exemplo: Botas da evolução Anel Temporal e Epifania do Manto da Sara Eu testei esses 3 juntos e os 2 conjuntos funcionaram juntos, portanto são conjuntos diferentes. Com isso pego os +80 INT. Em 6/29/2021 em 12:04 AM, Judit disse: Ou As duas armas do combo samurai uma em cada mão? Tudo dá a entender que são conjuntos diferentes, ainda mais que o bônus não é exatamente o mesmo. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted July 13, 2021 Share Posted July 13, 2021 Em 7/10/2021 em 3:04 PM, Magnatrom disse: Eu testei esses 3 juntos e os 2 conjuntos funcionaram juntos, portanto são conjuntos diferentes. Com isso pego os +80 INT. É diferente de usar Anel Temporal + Manto de Sara com Epifania + Bota Temporal com Epifania, onde são o mesmo conjunto duas vezes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 19, 2021 Author Share Posted July 19, 2021 Em 6/28/2021 em 11:04 PM, Judit disse: Ou As duas armas do combo samurai uma em cada mão? Basta 1 samurai numa arma que a outra arma diferente tb pega 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Respeitador de colheres Posted July 19, 2021 Share Posted July 19, 2021 Ótima iniciativa. O rag apesar de ser um jogo graficamente simples (mas muito estético), tem fórmulas muito complexas. Nunca vi um guia explicando e demonstrando detalhadamente a influência de diferentes multiplicadores no dano & nas resistências, seria sensacional quem conseguisse fazer um. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 21, 2021 Share Posted July 21, 2021 Em 7/19/2021 em 4:46 PM, Respeitador de colheres disse: O rag apesar de ser um jogo graficamente simples (mas muito estético), tem fórmulas muito complexas Além disso cada item possui um pequeno texto falando sobre o item. Nunca percebi isso em outro jogo. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 31, 2021 Author Share Posted December 31, 2021 pra ver se a galera dá uma zoiada Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 31, 2021 Share Posted December 31, 2021 Aquela descrição do Autoportante tá de sacanagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted March 5, 2022 Share Posted March 5, 2022 Na fórmula de dano, o dano de propriedade com dano físico se multiplicam, por exemplo: AK x WK: 1,2*1,25=1,5 ou seja aumenta o dano em 50%. Se fosse AK (25% dano em Boss) com GT (20% dano em chefe), a fórmula seria 20+25=45% mais dano. Essa mecânica se repete para ignorar defesa? Por exemplo carta vésper (ignora 30% defm de chefe) com sapato de salto dorado ( ignorar 50% defm de raça)... Seria 80% de defm ignorada ou 0,5*0,7=65% de defm ignorada? Num sei se a dúvida tem muito a ver com o tópico, mas pode ser interessante na leitura do item tendo atenção na hora de ler a descrição, e planejar os 100% de ignorar defesa. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 7, 2022 Share Posted March 7, 2022 Em 3/5/2022 em 9:48 AM, Luiz_ disse: Essa mecânica se repete para ignorar defesa? É algo que eu sempre quis saber. Sempre me disseram que ambos se somam, então com 2 vespers (60% chefe) e Salto Dourado (50% raças) fecharia os 100%. Eu pedi uma vez para um gm informalmente, na época que chegou a Pororoca, e ele falou que iria testar mas nunca retornou com o resultado. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted March 7, 2022 Share Posted March 7, 2022 1 hora atrás, Magnatrom disse: É algo que eu sempre quis saber. Sempre me disseram que ambos se somam, então com 2 vespers (60% chefe) e Salto Dourado (50% raças) fecharia os 100%. Eu pedi uma vez para um gm informalmente, na época que chegou a Pororoca, e ele falou que iria testar mas nunca retornou com o resultado. Certo, Magnatrom, obrigado retorno! dei umas pesquisas e no iro: https://irowiki.org/wiki/MDEF o tema do bypass é abordado, não sei se por ser outro servidor se aplica ao BRO, mas lá esta exatamente como você falou, o bypass se soma: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted March 8, 2022 Share Posted March 8, 2022 Soma 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 17, 2022 Author Share Posted April 17, 2022 Em 3/7/2022 em 8:04 PM, lLnzl disse: Soma saudades de vc Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 18, 2022 Share Posted April 18, 2022 6 horas atrás, Dundé disse: saudades de vc forum ta devagar ultimamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted April 18, 2022 Share Posted April 18, 2022 4 horas atrás, lLnzl disse: forum ta devagar ultimamente Realmente... Mas tbm... chegamos ao ponto onde tutor de forum pode ficar sem guia e sem vir ao forum kkkk A que ponto chegamos... Minha época nao tinha essa moleza não né mas.... Galera mto fragilizada atualmente. Empresa precisa ter mais pulso nos parceiros que levam o nome da empresa. 1 Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 17, 2022 Share Posted September 17, 2022 Oooo toooopiiiiicooo queeee reeenaaaasceeee ! Dunde , ou outra alma caridosa que possa me ajudar , esses efeitos de +10 desas cartas de bio 5 sao pra qualquer classe ? https://www.divine-pride.net/database/item/4678/carta-arcana-kathryne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted September 17, 2022 Share Posted September 17, 2022 (edited) 9 horas atrás, Danilo Illia disse: Oooo toooopiiiiicooo queeee reeenaaaasceeee ! Dunde , ou outra alma caridosa que possa me ajudar , esses efeitos de +10 desas cartas de bio 5 sao pra qualquer classe ? https://www.divine-pride.net/database/item/4678/carta-arcana-kathryne Arcanos e eoluções. embora deixe brechas para duvidas... em ingles parece ser separado. Edited September 17, 2022 by El Bruxo Gaucho Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 18, 2022 Share Posted September 18, 2022 Em 9/16/2022 em 11:50 PM, Danilo Illia disse: Dunde , ou outra alma caridosa que possa me ajudar , esses efeitos de +10 desas cartas de bio 5 sao pra qualquer classe ? Serve para todas as classes. A Sovi usa uma carta do Trovador na renegada dela e ganha os +20 em todos atributos na Renegada dela. O único bônus específico da classe é aquele citado logo abaixo da classe em questão. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 18, 2022 Share Posted September 18, 2022 A blz entao da pra usar umas 3 ou 4 e no 175 ter +20 all atributos por carta Minha build de + all atributos so muda a cada equip melhor , atualmente ta em 200 all por ai , sem contar cartas A build e uma meta minha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 18, 2022 Share Posted September 18, 2022 3 horas atrás, Danilo Illia disse: A blz entao da pra usar umas 3 ou 4 e no 175 ter +20 all atributos por carta Essas cartas MVP de Bio5 equipam na capa, então você só pode equipar uma. A carta que equipa na arma é a dos mobs chefes que aparecem aos montes, as cartas alma de alguma coisa, e elas apenas aumentam dano de alguma habilidade específica, não dão atributos primários. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 18, 2022 Share Posted September 18, 2022 (edited) Tem carta de equip de cabeça , 2 da pra por Editado , falha minha era uma 2 classe Edited September 18, 2022 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts