Ir para conteúdo

Interpretando Descrições


Dundé

Posts Recomendados

Em 6/29/2021 em 12:04 AM, Judit disse:

Pergunta que nunca soube a resposta, conjunto que estão em dois equipamentos diferentes repetem?
Exemplo:
Botas da evolução
Anel Temporal 
e Epifania do Manto da Sara

Eu testei esses 3 juntos e os 2 conjuntos funcionaram juntos, portanto são conjuntos diferentes. Com isso pego os +80 INT.

 

Em 6/29/2021 em 12:04 AM, Judit disse:

Ou As duas armas do combo samurai uma em cada mão?

Tudo dá a entender que são conjuntos diferentes, ainda mais que o bônus não é exatamente o mesmo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima iniciativa.

O rag apesar de ser um jogo graficamente simples (mas muito estético), tem fórmulas muito complexas. Nunca vi um guia explicando e demonstrando detalhadamente a influência de diferentes multiplicadores no dano & nas resistências, seria sensacional quem conseguisse fazer um.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/19/2021 em 4:46 PM, Respeitador de colheres disse:

O rag apesar de ser um jogo graficamente simples (mas muito estético), tem fórmulas muito complexas

Além disso cada item possui um pequeno texto falando sobre o item. Nunca percebi isso em outro jogo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 months later...

Na fórmula de dano, o dano de propriedade com dano físico se multiplicam, por exemplo: AK x WK: 1,2*1,25=1,5 ou seja aumenta o dano em 50%. Se fosse AK (25% dano em Boss) com GT (20% dano em chefe), a fórmula seria 20+25=45% mais dano.

Essa mecânica se repete para ignorar defesa?

Por exemplo carta vésper (ignora 30% defm de chefe) com sapato de salto dorado ( ignorar 50% defm de raça)... Seria 80% de defm ignorada ou 0,5*0,7=65% de defm ignorada?

Num sei se a dúvida tem muito a ver com o tópico, mas pode ser interessante na leitura do item tendo atenção na hora de ler a descrição, e  planejar os 100% de ignorar defesa.

Obrigado

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/5/2022 em 9:48 AM, Luiz_ disse:

Essa mecânica se repete para ignorar defesa?

É algo que eu sempre quis saber. Sempre me disseram que ambos se somam, então com 2 vespers (60% chefe) e Salto Dourado (50% raças) fecharia os 100%.

Eu pedi uma vez para um gm informalmente, na época que chegou a Pororoca, e ele falou que iria testar mas nunca retornou com o resultado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

É algo que eu sempre quis saber. Sempre me disseram que ambos se somam, então com 2 vespers (60% chefe) e Salto Dourado (50% raças) fecharia os 100%.

Eu pedi uma vez para um gm informalmente, na época que chegou a Pororoca, e ele falou que iria testar mas nunca retornou com o resultado.

Certo, Magnatrom, obrigado retorno!

dei umas pesquisas e no iro: https://irowiki.org/wiki/MDEF o tema do bypass é abordado, não sei se por ser outro servidor se aplica ao BRO, mas lá esta exatamente como você falou, o bypass se soma:

image.thumb.png.e1d635e2ae8e19295225f8208da19a2d.png

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Dundé pinned this topic
4 horas atrás, lLnzl disse:

forum ta devagar ultimamente

Realmente... 

Mas tbm... chegamos ao ponto onde tutor de forum pode ficar sem guia e sem vir ao forum kkkk

A que ponto chegamos... Minha época nao tinha essa moleza não né mas.... Galera mto fragilizada atualmente. Empresa precisa ter mais pulso nos parceiros que levam o nome da empresa. 

  • Confused 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
9 horas atrás, Danilo Illia disse:

Oooo toooopiiiiicooo queeee reeenaaaasceeee !

 Dunde , ou outra alma caridosa que possa me ajudar , esses efeitos de +10 desas cartas de bio 5 sao pra qualquer classe ?

https://www.divine-pride.net/database/item/4678/carta-arcana-kathryne

Arcanos e eoluções.

embora deixe brechas para duvidas...

em ingles parece ser separado.

 

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/16/2022 em 11:50 PM, Danilo Illia disse:

 Dunde , ou outra alma caridosa que possa me ajudar , esses efeitos de +10 desas cartas de bio 5 sao pra qualquer classe ?

Serve para todas as classes. A Sovi usa uma carta do Trovador na renegada dela e ganha os +20 em todos atributos na Renegada dela.

O único bônus específico da classe é aquele citado logo abaixo da classe em questão.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Danilo Illia disse:

A blz entao da pra usar umas 3 ou 4 e no 175 ter +20 all atributos por carta 

Essas cartas MVP de Bio5 equipam na capa, então você só pode equipar uma.

A carta que equipa na arma é a dos mobs chefes que aparecem aos montes, as cartas alma de alguma coisa, e elas apenas aumentam dano de alguma habilidade específica, não dão atributos primários.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...