Ir para conteúdo

Algoz TE


Judit

Posts Recomendados

Olá,

 

Tenho dificuldade de encontrar guias sobre a classe de algoz para TE.

Sei que tem duas bem populares os algozes bolters e os algozes de sbk. Eu queria umas dicas gerais de construção eu tenho noção de quais os melhores equipamentos para cada classe.

Para sbk imagino que o melhor set seja chique e óculos kiel boca:?????

Armadura de khaliztburg, lâmina sagrada, mao esquerda ????

Capa faw de mira sapatos amon ra, bugiganga de verus e pó de fada.

 

Para Bolter duas elementais elementais chapéu do éden, tapa olho, echarpe misteriosa, armadura do herói sábio , combo senhor do tempo ou super óculos poring com botas capa de geffen ou senhor do tempo, acessório anel elemental lá.

 

A build de bolter pelo que imagino é bem mais barata especialmente no Valhalla, agora a build de sbk tem como fazer uma muito mais barata que ainda seja competitiva? Óculos com kiels é algo que dá para aproveitar, mas outra kiels não dá. Algumas dicas ideias de armas mais baratas que a sagrada sem perder muito dano, ou chega um ponto que inviabiliza para woe?

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi Judit desculpa a demora! Tive alguns contratempos no mês de junho, com o falecimento do meu pai, daí fiquei off do fórum! Sobre o Algoz TE vc está seguindo na linha certa!

Para o de SBK, seria um chique +14 com kiel, mid c kiel tmb tengu corvo pra aumentar o dano, eu acho, Orbes MA, Robe c/ Ktu +10 ou mais, +13 ou + Lâmina Sagrada c/ WK, na esquerda uma lacma tmb com o melhor refino possível MA/MA, +9 Faw 4/3/2 Wak Wak, +13 ou 14 Salto com Amon Ra, Bugiganga de Vérus e Pó de fada as duas com SG.

Sobre a questão de tirar a sagrada, seria interessante uma +13 Mysteltain com 2 General Daehyun (Leia-se Deu ruim) e 1 WK, vai dar menos dano, mas seria a melhor custo x benefício. 

Sobre o de bolters eu não entendo e tmb não conhecia muito para poder falar sobre, então pedi ajuda para um amigo que joga com esse tipo de Algoz na guerra TE. Ele me listou alguns equipamentos que são meta, e vc acertou novamente nessa linha de equipamentos. No Valhalla com certeza a Bolter é mais em conta, pelo alto gasto no de SBK, vc pode até remover o salto alto e colocar equipamentos que venham a ajudar, mas vc vai penar nas imunidades e competitivamente falando reduzirá demais perto dos seus adversários. A guerra é cara! Mas mesmo assim dá para se divertir! Hahahah

Editado por Alvaro²³
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O dano de +13 Mystel ou Lâmina Red Hidra/Hidra/WK MA6 é beeeem próximo do dano de uma Sagrada Hidra no mesmo refino, por exemplo. A mão esquerda costuma ser Lacma, mas dá pra usar Brasilis MA10 sem muita perda também, só ficar atenta pra não estourar muito em um multiplicador específico (exceto talvez o de multiplicador de dano à distância).
Pegar 100% de pós só se faz necessário se você quer muito jogar fora do Bragi (geralmente fluxo/strike/def), mas no GvG dá pra fazer uma build pra depender do Bragi sem muita neura.
Quando parecia que o sonho do PvP 99 ia se realizar, eu idealizei um sbk assim:
+14 Chique [kiel]
Tengu [kiel]
Familiar de Combate
+13 Robe [ktul]
+13 Red [hidra/hidra/sw] MA6
+12 Lacma [hidra] ma5/5
FAW 4/3/3 [wakwak]
+13 Botas Gravitacionais [Matyr]
Pó de fada [verme sombrio com rosto]
Bola de Ferro Ensanguentada MA1/2 [ verme com rosto]
Isso dá exatamente 99% de pós, e o dano não é impraticável (acho que o que aumentaria consideravelmente o dano seria um Salto com Amon mesmo, por que é muita força). Mas jogando no Bragi, por exemplo, cê consegue jogar com 0 kiels, e trocando as cartas vermes por SG, a bola por uma 2/2, o baixo por um lampião MA1 e a bota por um Luxuosos MA5, por exemplo (pagando o preço de ficar inútil no fluxo). Em questão de dano não fica nem perto de ser impraticável não.
Bolter acho que não tem muito segredo e é bem isso que cê falou mesmo. Mas acho que o SBK mesmo que mais próximo da build que eu comentei ai ainda é um boneco melhor pra gvg do que um Bolter, que tem counters muito mais fáceis e talz, apesar de ser um excelente matador de redentor/pescador de missclick.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Alvaro e Kokuritsu agradeço muito as repostas.

No caso não tava procurando muito por algo dentro do bragi não era algo separado. Para fluxo e tudo mais, a opção do SBK parace ser bastante interessante ainda mais porque posso aproveitar o oculos com kiel que eu tenho. Adaga de brasilis farmavel também é bastante atrativo junto da lamina. Para armadura pensei numa couraça que me faria perder atqspeed, mas me daria uma ajuda na pos. Pensei numa Faw com MA4/2/1 que eu ja tenho com po de fada e luvas do vigor talvez as botas gravitacionais 13 daria 96% de pós.
Sem uma segunda kiel eu não sei bem de onde tirar mais pós, mas ja deve dar para fazer um fluxo ok. Teria que ver como faz para fechar atqspeed.  Mas acho que tudo já sai um sbk médio ok. A prioridade não é matar olp da vida é matar killer mesmo no que eu planejo.

Link para o comentário
Share on other sites

Com 96% dá pra fazer um fluxo bem ok sim. ASPD a maioria dos sbks que eu já conversei sobre build só pota até o talo mesmo (hiper açúcarado e talz), então talvez seja esse o caminho mesmo. Só cuidado com pensar em tirar os MA das armas em busca de aspd pq seu dano vai cair bastante.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...