Ir para conteúdo

O bom filho a casa torna


NightcrawlerZ

Posts Recomendados

Olá pessoal, então... conheci o Ragnarök através de um primo em 2004, nessa época jogava muito pouco por não possuir PC e Internet em casa, era tudo a base de Lan Houses, acredito que aconteceu com a maioria dos anciões aqui heheheh... em 2006 já com PC em casa e acabei sucumbindo aos Privates Servers devido a mensalidade que era cobrada para acessar o bRO e também a dificuldade para evoluir, e deste modo acabei criando um preconceito com o servidor oficial baseando-se em fatos próprios, principalmente após a chegada dos Rops e 3rd classes. (Besteira né? eu sei...) O Ragnarök foi muito intenso pra mim de 2006 a 2009 no qual me dediquei a jogar em um Private, passava praticamente a tarde, noite e finais de semanas sempre online, tinha várias classes e um conhecimento de um pouco de tudo, voltando agora percebi que foi tudo para o ralo, inclusive os personagens... porque não montei aqui no servidor oficial -,-" , bom... tentei jogar alguns mmo's mas nenhum traz o "feeling/paz" que o rag me traz, então voltei para se Deus quiser ficar por muito tempo. Joguei uns 30 mins no Thor para conhecer o game e já fui para o Valhalla, voltei jogando casualmente e aprendendo novamente absolutamente do 0 porque em privates tinha NPC para tudo né :p, mas estou curtindo muito fazer as quest e estar de volta apreciando corretamente o jogo;

Agora vamos falar de noobice é claro... Não tive muita paciência ainda de buscar dicas no Youtube e após 12 anos longe do game estou com uma pá de perguntas que não sei se vou lembrar de todas agora, mas poderiam por gentileza me esclarecer?

  • Aqui no bRO aceita multi client?
  • Aqui tem trade offline, tipo @autotrade?
  • Passei em Prontera e um único jogador tinha umas 12 lojas, isso é permitido? ele abriu 12 clientes e deixou aberto ou utilizou algum outro método especifico?
  • Tenho visto na internet terminologias para se referir ao Ragnarök Online mas nenhuma delas são 100% esclarecedoras, o que seria a diferença entre o Classic, Pré-Renewal, Renewal e Trancendence RO?
  • Aqui existe PTs para upar em Biolab3? adorava jogar lá com o Champ.
  • O que é essas auras verdes? o.o"
  • Não sei se pode ser respondida aqui, mas porque a LUG não administra mais o bRO?

Sempre joguei o Rag utilizando uma Skin que acho bem neutra, inclusive estou utilizando ela novamente, consegui ajeitar alguns botões que mudaram devido as atualizações mas vou precisar fazer alguns novos, caso alguém tenha experiência com editor de imagens e se disponha a ajudar ficarei muito agradecido, vou compartilhar ela com vocês aqui no fórum quando estiver finalizada; olha ela aí em baixo...

Não sou muito de mendigagem mas se alguém tiver algum item que não esteja utilizando para donation, aceito, inclusive estou precisando de 2 esmeraldas e 5 rubis amaldiçoados para completar as skill quests do Hunter hehehe...

A princípio procuro convites de Guildas 4fun afim de fazer amizades dentro do servidor (Não posso doar exp estou jogando pouco, vida de adulto vocês já sabem né...)

Sempre me sinto em casa ficando em Payon então acredito que vamos nos esbarrar por lá;

Utilizo muito a plataforma Steam para meus games, então sintam-se a vontade para me adicionar: https://steamcommunity.com/id/nightcrawler

Obrigado a todos e nos vemos por aí.

 

screenValhalla000.jpg

Editado por NightcrawlerZ

champz10.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Seja muito bem-vindo de volta ❤️

 

42 minutos atrás, NightcrawlerZ disse:

Aqui no bRO aceita multi client?

Sim, até 5 clients.

 

42 minutos atrás, NightcrawlerZ disse:

 Aqui tem trade offline, tipo @autotrade?

Sim, você precisa de uma licença de vendas e consumí-la para abrir uma lojinha que dura 1 ou 3 dias, e pode ser usada com qualquer classe.

Mais info aqui: https://browiki.org/wiki/Gestão_de_Lojas

 

44 minutos atrás, NightcrawlerZ disse:

 Passei em Prontera e um único jogador tinha umas 12 lojas, isso é permitido? ele abriu 12 clientes e deixou aberto ou utilizou algum outro método especifico?

Deve ser um conjunto do que foi respondido nas outras duas perguntas :]

 

45 minutos atrás, NightcrawlerZ disse:

o que seria a diferença entre o Classic, Pré-Renewal, Renewal e Trancendence RO?

Não sei muito bem.

Acho que classic e pré-renewal são a mesma coisa.
Renewal é o ragnarok após as mudanças de 2012.
Transcendence é um servidor do iRO que mescla o ragnarok clássico com o renewal.

 

47 minutos atrás, NightcrawlerZ disse:

Aqui existe PTs para upar em Biolab3? adorava jogar lá com o Champ.

Não é comum, mas você pode encontrar/montar uma.

Hoje temos Biolab 5, que é um mapa bastante hardcore para personagens bem fortes farmarem.

 

49 minutos atrás, NightcrawlerZ disse:

 O que é essas auras verdes? o.o"

Existem duas auras verdes.

Uma nós já temos aqui, que é uma das categorias de monstros campeões. São basicamente monstros em uma versão mais forte da original, por exemplo um Metalling campeão, do tipo Brutal, que possui 10x mais HP que o monstro comum e tem drop/exp aumentados.

A outra nós não temos ainda, devemos receber no mês que vem, que é a aura verde nos MVPs, onde eles recebem apenas 10% do dano que causamos, e ganham habilidades novas. Mais info aqui.

Ah, e tem a aura amarela de personagens que atingiram o nível 175, e também existem itens visuais, mas não lembro se existe algum com algum tipo de aura verde.

 

55 minutos atrás, NightcrawlerZ disse:

 Não sei se pode ser respondida aqui, mas porque a LUG não administra mais o bRO?

Administra e não administra.

Ela se juntou à WarpPortal BR, que é basicamente uma parte da Gravity, auxiliando em trazer atualizações "mais rápido".

  • Like 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta! Divirta-se. 

Acrescentando ao que o Magna já respondeu:

Ao que parece, A Level Up! não tinha mais interesse em distribuir o jogo diretamente, pelo que foi dito pelo CEO em uma entrevista (se quiser assistir, pode pesquisar no YouTube: "Julio Vieitez Flow"). Aí a Gravity mostrou o desejo de abrir uma empresa aqui, pra distribuir diretamente. A Level Up! então ofereceu uma prestação de serviços, e a Gravity aceitou. Então agora a Level Up! presta esses serviços em nome de WarpPortal Brasil. Mais ou menos isso, pelo que deu pra entender.

Ah, e sobre as nomenclaturas: Classic pode ser se referindo ao jogo sem as Transclasses e com configurações pré-renovação, ou então, apenas ao jogo pré-renovação mesmo, como Magna Citou. Pre-Renewal = pré-renovação. Renewal é a Renovação, a atualização que mudou bastante coisa no jogo, mas o Magna se confundiu, não foi essa aí de 2012, é essa (detalhe: esse hotsite não mostra todas as modificações porque foram muitas). Mudou tanto o jogo que algumas pessoas preferem jogar nas configurações antigas. Sobre o Transcendence, o Magna já respondeu tbm.

Editado por Gale
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...