Ir para conteúdo

Feedback da semana - 28/06


Posts Recomendados

Bom dia, Kafra!

Sei que a senhora é muito ocupada com todos os outros afazeres da corporação e com tantos aventureiros para ajudar. 

Mas seria muito legal se melhorassem a comunicação com os jogadores que, ainda que não seja por sua causa, anda meio falha. Vocês poderiam comentar alguma coisa sobre o que foi discutido aqui

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

Tá na hora de mudar o layout do fórum com tema escuro, por favor

Simplesmente trocar um pelo outro? NÃO! Colocar uma opção para escolher o tema que você prefere? Definitivamente SIM!
Particularmente, odeio temas escuros...
image.png.07f8afc803b783ab60ab0bec593e0932.png
Fonte: https://www.techtudo.com.br/listas/2019/12/cinco-mitos-e-verdades-sobre-o-modo-escuro-em-apps.ghtml

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Kafra WarpportalBR disse:
Bom dia, pessoal ?
 
Chegou o feedback semanal,
Deixe seu comentário, positivo, negativo ou sugestão de como podemos melhor nosso querido bRO ❣️
 
 
?

Continuem se esforçando em trazer novidades e updates.

Obrigado por tudo até aqui.

 

  • Like 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Imundo disse:

Revitalização na loja de rops com a inclusão de itens melhores e possível reavaliação nos valores para tornar algo que seja realmente atrativo.

Rebalanceamento das guerras (principalmente 3rd). Dano/spam de classes mágicas absurdamente altos, muitas vezes o dano é tão alto que você morre e nem dá tempo de macabro ativar.

Criação de Kachuas com itens realmente interessantes e com valor melhorado.

Readequação no consumo de pedras das valquirias baseado no level.

Pagar as premiações do ranking de clãs.

Adicionando mais uma coisinha,aumentar as chances nos tcikets,pois jogar com a sorte pra poder  obter um item e ficar pobre mesmo gastando zilhoes  nao é nada agradavel
ou poe item por rops e acaba com esse problema

Link para o comentário
Share on other sites

Bem,sobre as informações do KN...o Rufio fala bem claramente (no KN passado) que qualquer carga de trabalho extra, até itens e testes da Kachua, por exemplo, influenciam no update.
E ele também dizia que "na próxima semana" (ou seja, nessa) uma nova Kachua já estaria sendo testada no Sakray. Aí temos a notícia de que novamente a atualização poderá ser atrasada.

O ideal seria deixar a Kachua pra lá e soltar logo a atualização.

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Dundé disse:

Eu não disse que queria tema escuro pra descansar os olhos, mas... obrigado pela informação?

Ragnarok também é cultura! ? Eu sei, apenas deixei a minha opinião do porque deveria ser algo opcional e não uma alteração definitiva.

Link para o comentário
Share on other sites

Não gostei muito das cartas vendidas no Thor. Acho que teriam várias outras opções mais legais, como:
Orc Herói, Amon Ra, Drácula, Faraó, Cavaleiro da Tempestade, Senhor das Trevas ou Belzebu.

Mas como já vieram cartas piores que essas, estamos na média.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Magnatrom disse:

Não gostei muito das cartas vendidas no Thor. Acho que teriam várias outras opções mais legais, como:
Orc Herói, Amon Ra, Drácula, Faraó, Cavaleiro da Tempestade, Senhor das Trevas ou Belzebu.

Mas como já vieram cartas piores que essas, estamos na média.

Convenhamos que a escolha da 4305.png Carta General Tartaruga foi a PIOR POSSÍVEL! Chegou mais cara por 25737.png ROPs (ao fazer a conversão para KKs seguindo a média comercializada) do que estava a 1 semana atrás. Fora que já estava complicada vender antes. Tanta opção melhor que inevitavelmente fica a sensação de que desperdiçaram um slot para algo melhor.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Humorto disse:

Convenhamos que a escolha da 4305.png Carta General Tartaruga foi a PIOR POSSÍVEL!

É que a empresa trouxe o visual que deixa a arma indestrutível.

Aí visando os renegados, trouxeram a carta para ficar no lugar da carta Golem.

Stonks

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O modo que descansa/e mais leve pra Vista se chama modo noturno, provavelmente tem no computador de vcs de fábrica 

Eu uso direto , melhorou bem aquele cansaço ferrado que dava

Cara tem uma kafra do lado dos npcs de Quest de equips eden , do lado da máquina de vendas , ta com tanta preça que não pode ir no balcão dos npcs no primeiro andar n ?

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/29/2021 em 4:24 PM, Magnatrom disse:

Não gostei muito das cartas vendidas no Thor. Acho que teriam várias outras opções mais legais, como:
Orc Herói, Amon Ra, Drácula, Faraó, Cavaleiro da Tempestade, Senhor das Trevas ou Belzebu.

Mas como já vieram cartas piores que essas, estamos na média.

Também n curti as cartas, GT pra mim foi um dos maiores memes até hoje rs. Não vale a pena gastar rops com elas, na boa. 

Link para o comentário
Share on other sites

On 6/29/2021 at 4:24 PM, Magnatrom said:

Orc Herói, Amon Ra, Drácula, Faraó, Cavaleiro da Tempestade, Senhor das Trevas ou Belzebu.

Tirando essa Amon Ra, estou em pleno acordo. Adicionaria no lugar vago a Celacanto Violento.

Não pagaria por essa card dropada dada sua raridade x efeito, mas, se vier na loja seria algo "ok", já que não tem muita opção de dano no topo.

No mais, considero uma boa att. A Kades foi algo inesperado da minha parte.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...