Levelbug Posted June 27, 2021 Share Posted June 27, 2021 Salve guerreiros perdidos de rune midgard! Estou criando uma nova guild para reunir jogadores iniciantes e veteranos , que tenham a intenção de aprender sobre o game e passar o tempo jogando entre amigos . A guild não terá cobranças de presença e participação de eventos , pois quero reunir pessoas que joguem no tempo livre (assim como eu ) a unica cobrança é a utilização de comunicação por voz (discord ou possível TS) , pois fica infinitamente melhor a comunicação , podendo assim explicar e ensinar novatos sobre a mecânica do jogo. Interessados podem entrar em contato ingame para o personagem Ðark Strike ou MP aqui no fórum , pois estarei verificando periodicamente as mensagens . Abraços e boa diversão ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 28, 2021 Share Posted June 28, 2021 Legal, parabéns. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts