Ir para conteúdo

Turn In todo mês


- Koopa

Posts Recomendados

Sugiro trazerem a Turn In por uma semana uma vez a cada mês (sem prorrogação), mudando os monstros em cada edição. Obviamente, em meses nos quais houver Mapas Especiais, a semana de TI poderia ser suspensa. Acho que isso ia motivar mais as pessoas a uparem seus personagens, muita gente fica esperando eventos do tipo para tal fim. De mais a mais, o evento poderia ter uma sala adicional para leveis mais altos. A evolução a partir do level 145, como todo mundo sabe, se restringe, em geral, às instâncias Sussurro Sombrio e Torre sem fim, além dos esporádicos Mapas Especiais e Cheffenia.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Assim, acho que também não deveriam facilitar a esse ponto. A ideia é rotacionar os mobs para que todas as classes possam upar, mas banalizar o up com bicho cone traria outros problemas. Por exemplo, se em um mês tem Necromante, no seguinte pode ter algum outro bicho que facilite pra classe melee e dificulte pra mágicas/ranged e assim por diante.

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, - Koopa disse:

Acho que isso ia motivar mais as pessoas a uparem seus personagens

Na verdade acho que o efeito é mais negativo do que positivo. As pessoas vão continuar aguardando o evento para upar, e vão abandonar de vez os mapas de up.

Na minha opinião deveria ser o contrário: menos eventos de caça (TI) e deixar as pessoas upando nos mapas comuns.

Se deixa o evento de caça ativo sempre, aí vão querer evento de xp durante este evento, e vão querer o bônus de exp racial condizente com os monstros da TI, aí termina o processo de privatização do servidor oficial (estou exagerando um pouco, ok?).

 

Em 6/27/2021 em 10:28 AM, - Koopa disse:

De mais a mais, o evento poderia ter uma sala adicional para leveis mais altos

Nisso eu concordo, deveria mesmo. Sei que tem Mapas Especiais pra upar nesse nível, mas o evento só vem 1 ou 2 vezes por ano, e o Sussurro Sombrio tem espera de 3 dias.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ok. Também acho que as atualizações são o melhor caminho. Só que updates não vêm ou demoram anos. Desde sempre bRO é assim. 

Quanto ao abandono dos mapas de up, sejamos sinceros, muita gente espera os mapas ou TI pra rushar level em char novo e/ou upar mais de um personagem. Só costuma upar nos mapas comuns de hoje quem está começando e/ou quer ou precisa muito upar um char novo. Acho que esse perfil continuaria upando em mapa comum. É só não botar 2exp toda vez que colocar TI ué. Como eu disse, a ideia seria rotacionar os mobs, beneficiando/dificultando para um tipo de classe (ranged, melee, mágica) em cada edição.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...