- Koopa Posted June 27, 2021 Share Posted June 27, 2021 Sugiro trazerem a Turn In por uma semana uma vez a cada mês (sem prorrogação), mudando os monstros em cada edição. Obviamente, em meses nos quais houver Mapas Especiais, a semana de TI poderia ser suspensa. Acho que isso ia motivar mais as pessoas a uparem seus personagens, muita gente fica esperando eventos do tipo para tal fim. De mais a mais, o evento poderia ter uma sala adicional para leveis mais altos. A evolução a partir do level 145, como todo mundo sabe, se restringe, em geral, às instâncias Sussurro Sombrio e Torre sem fim, além dos esporádicos Mapas Especiais e Cheffenia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 27, 2021 Share Posted June 27, 2021 Totalmente apoiado. Pelo menos movimenta o jogo Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 27, 2021 Share Posted June 27, 2021 (edited) taca o zumbi e o porcaria de varios braços de sobretudo negro do sussurro sombrio num mapa 150 a 174 das turnin logo kkkkk n da pra por uma sala a + pra lvl 150+ a 174/175 n hein ? Edited June 27, 2021 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Koopa Posted June 27, 2021 Author Share Posted June 27, 2021 Assim, acho que também não deveriam facilitar a esse ponto. A ideia é rotacionar os mobs para que todas as classes possam upar, mas banalizar o up com bicho cone traria outros problemas. Por exemplo, se em um mês tem Necromante, no seguinte pode ter algum outro bicho que facilite pra classe melee e dificulte pra mágicas/ranged e assim por diante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 28, 2021 Share Posted June 28, 2021 13 horas atrás, - Koopa disse: Acho que isso ia motivar mais as pessoas a uparem seus personagens Na verdade acho que o efeito é mais negativo do que positivo. As pessoas vão continuar aguardando o evento para upar, e vão abandonar de vez os mapas de up. Na minha opinião deveria ser o contrário: menos eventos de caça (TI) e deixar as pessoas upando nos mapas comuns. Se deixa o evento de caça ativo sempre, aí vão querer evento de xp durante este evento, e vão querer o bônus de exp racial condizente com os monstros da TI, aí termina o processo de privatização do servidor oficial (estou exagerando um pouco, ok?). Em 6/27/2021 em 10:28 AM, - Koopa disse: De mais a mais, o evento poderia ter uma sala adicional para leveis mais altos Nisso eu concordo, deveria mesmo. Sei que tem Mapas Especiais pra upar nesse nível, mas o evento só vem 1 ou 2 vezes por ano, e o Sussurro Sombrio tem espera de 3 dias. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted June 28, 2021 Share Posted June 28, 2021 eventos de caça e mapas especiais etc nada mais são do que bandaids pra falta dos updates q aumentam a exp dos monstros, reduzem a exp necessaria por lvl e adicionam mapas e monstros novos. Cure a doença, não o sintoma. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Koopa Posted June 29, 2021 Author Share Posted June 29, 2021 Ok. Também acho que as atualizações são o melhor caminho. Só que updates não vêm ou demoram anos. Desde sempre bRO é assim. Quanto ao abandono dos mapas de up, sejamos sinceros, muita gente espera os mapas ou TI pra rushar level em char novo e/ou upar mais de um personagem. Só costuma upar nos mapas comuns de hoje quem está começando e/ou quer ou precisa muito upar um char novo. Acho que esse perfil continuaria upando em mapa comum. É só não botar 2exp toda vez que colocar TI ué. Como eu disse, a ideia seria rotacionar os mobs, beneficiando/dificultando para um tipo de classe (ranged, melee, mágica) em cada edição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 29, 2021 Share Posted June 29, 2021 Tipo além de sussurro sombrio tem verus , n digo nem as Quest, que não dão tanta xp sem os consumíveis de xp , mais os bichos de dentro do mapa daquele registro que te faz viajar no tempo dentro do abrigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts