Ir para conteúdo

(Sugestão) Dark Theme no Fórum


deadgui

Posts Recomendados

fala galerinha do zap

Senhoras e senhores, venho nessa sexta-feira com uma sugestão diretamente para o fórum, que é a implementação do famoso Tema Escuro, conhecido como Dark Theme/Mode.
Causando menos danos nos olhos e sendo mais "comfy", o tema escuro, atualmente, está sendo bastante usado em diversos sites, como o YouTube, Twitch, Facebook, Twitter e assim a lista vai e vai.

Todo mundo já deu aquele lendário alt-tab de uma tela escura e veio parar numa tela branca e...

image.thumb.png.893134de499d2bcb56a863395064a27d.png

 

Sim, é possível deixar em modo escuro usando alguns addons de navegador, mas não é nada oficial e muitas vezes não funciona.
Nada melhor que algo do próprio site, nativo digamos, para uma maior receptibilidade para os usuários.

E essa é minha sugestão da noite, quem gostou dá like a arrasta pra cima pra assinar meu curso de coach quântico.
Desejo a todos um bom final de semana e uma boa noite. #sextou

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Apoiadíssimo. Pode botar na lista, junto com:

  • Remoção da necessidade de aprovação de conta e, consequentemente, se necessário, selecionar moderadores;
  • Corrigir o login por Facebook e Discord (provavelmente tem a ver com essa coisa de aprovação);
  • Liberar o post na área de Quests e Eventos;
  • Tirar o limite de reações diário;
  • Abrir a área "Pesquisas" e algumas outras que ainda ficam ocultas a visitantes porque esqueceram de abrir;
  • Liberar a opção dos usuários mudarem seus próprios nicks (o sistema de histórico de nick serve pra possibilitar isso);
  • Corrigir a incorporação de vídeos da Twitch;
  • Corrigir o problema com os spoilers;
  • Configurar avatares padrões e temáticos para usuários sem avatar;
  • Verificar se existe essa necessidade de captcha para visitantes (que aparece às vezes), porque isso provavelmente prejudica indexação por parte do Google;
  • Volta das Insígnias (não só de tutores. Dá pra bolar eventos com elas);
  • Troca do wallpaper/tema.

Pronto, melhoraria 200%.

Editado por Gale
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gale disse:

selecionar moderadores

Teve uma vez.

Mas acho que a staff desistiu.

Alguém chegou até a se candidatar.

---

@topic

Um Dark mode é essencial. Mas eu lembro que quando o fórum reabriu, levantamos essa sugestão tb e não sei no que deu.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/26/2021 em 9:17 PM, Kaoz '-' disse:

As always

É. :( 
Pra não ser injusto...

Em relação às sugestões pro jogo, realmente, ela envia pra equipe e essa equipe até parece desdenhar (o jogo deve estar arrasando).

Em relação às sugestões que as CMs podem tentar fazer, ou que não dependem dos gerentes de produto, nós quase sempre somos atendidos. Ao menos, somos respondidos.

Falando apenas de casos mais recentes em relação ao fórum:

Pedimos pra abrir o fórum (quando as áreas estavam ocultas); abriram.
Depois ficou faltando as sub-áreas; abriram também.
Selecionar mais tutores; selecionaram.
"Integrar" os tutores aos canais do Discord; fizeram.
Fixar mensagens nas áreas de classes do Discord? Lá estava a Bella, toda serelepe, fixando mensagens nos canais!

Eu também tinha mandado várias sugestões ultimamente, um textão. Ela foi muito legal e respondeu tudo também. Super atenciosa!

A própria escolha da plataforma do fórum, foi sugestão daquele usuário Ícaro, se me lembro bem.

Várias outras coisas ela tentou também. Como, aumentar o limite de reações. Mas acho que não deve ter conseguido, ou não ainda.

O problema, em relação às sugestões que não dependem dos gerentes de produto, é que parece que tudo fica nas costas das CMs. É estranho.

Pro front-end, pra gente, realmente fica aí com o fórum bugado e sem outras coisas, o que é chato. :( Espero que resolvam.

Editado por Gale
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...