Ir para conteúdo

Sugestões pro Discord


Gale

Posts Recomendados

Não achei melhor área, então vou postar aqui mesmo.

Tenho umas sugestões pro Discord. 

Sabe, eu sempre fui fã de fóruns.

Mas vejo que é uma plataforma atrasada, ficou no passado. Tá na hora de fechar isso aqui e migrarmos pra lá.

Mas não sem antes aplicarmos essas sugestões.

Eu espero que a staff leia e consiga colocar em prática.

Primeiro, ao invés dos tradicionais canais de "Anúncios", "Papo de Prontera" e classes etc., acho que poderiam ser nomeados de forma diferente. 

Eu acho que ficaria muito agradável se toda a parte de anúncios e afins, como, "Quadro de avisos", "Kafra News", "Novidades", "Notícias" e "Mídias Sociais", se concentrassem em apenas duas seções, que poderiam ser chamadas de "Informações Importantes" e "Notícias e Novidades", respectivamente. 

Os canais das classes poderiam ter nomes mais sofisticados e funcionar de forma diferente, de modo a simplificar as coisas, imergir o jogador e aproximar a comunidade. "Super Aprendiz" poderia virar "O Eterno Aprendizado". "Cavaleiros Rúnicos" e "Guardião Real" poderiam virar "A Justiça em Ação". "Kagero" e "Oboro" poderiam virar "O Segredo das Sombras". "Papo de Prontera" poderia virar "Off-Topic".

Falando nisso, muitas mensagens importantes acabam se perdendo por lá. E mensagens fixas acabam se acumulando. Portanto, eu também sugeriria que dessem um jeito de mudar o funcionamento do servidor.

Acho que seria muito interessante se tivesse a opção dos próprios usuários abrirem "sub-canais" em cada um desses canais primários, cada sub-canal com título e um assunto diferente, mas ainda de acordo com o canal principal. Desse modo, seria só voltar lá e ler a discussão.

Eu acho que seria legal também se fosse possível adicionar novas opções de edição de texto, como [ center ] e afins não existentes ali.

Pra finalizar, seria muito benéfico também se adicionassem um wallpaper em cima.

Por fim, sugiro mudar o nome para "Fórum - Brasil Ragnarok Online" de forma que melhor se adeque às necessidades

Obrigado

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Esse Discord sempre copiando as outras mídias ...

No nível 2 de Server Boost libera o Server Banner, ai dá pra adicionar o wallpaper maneirão em cima. Mas o canal do bRO é nível 1 ainda, ninguém quer dá Boost naquilo.

Um sugestão séria, é parar de dar @ everyone toda vez que o Thor cai. Eu jogo no Valhalla então esse tipo de info não me interessa muito. Podiam usar um @ Thor ou algo assim pelo menos, toda hora tem aquele sinal vermelho de notificação, ai vou ver pensando que é alguma notícia importante, mas é só o Thor caindo de novo.

  • Thanks 1
  • Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...