Gale Posted June 26, 2021 Share Posted June 26, 2021 (edited) Não achei melhor área, então vou postar aqui mesmo. Tenho umas sugestões pro Discord. Sabe, eu sempre fui fã de fóruns. Mas vejo que é uma plataforma atrasada, ficou no passado. Tá na hora de fechar isso aqui e migrarmos pra lá. Mas não sem antes aplicarmos essas sugestões. Eu espero que a staff leia e consiga colocar em prática. Primeiro, ao invés dos tradicionais canais de "Anúncios", "Papo de Prontera" e classes etc., acho que poderiam ser nomeados de forma diferente. Eu acho que ficaria muito agradável se toda a parte de anúncios e afins, como, "Quadro de avisos", "Kafra News", "Novidades", "Notícias" e "Mídias Sociais", se concentrassem em apenas duas seções, que poderiam ser chamadas de "Informações Importantes" e "Notícias e Novidades", respectivamente. Os canais das classes poderiam ter nomes mais sofisticados e funcionar de forma diferente, de modo a simplificar as coisas, imergir o jogador e aproximar a comunidade. "Super Aprendiz" poderia virar "O Eterno Aprendizado". "Cavaleiros Rúnicos" e "Guardião Real" poderiam virar "A Justiça em Ação". "Kagero" e "Oboro" poderiam virar "O Segredo das Sombras". "Papo de Prontera" poderia virar "Off-Topic". Falando nisso, muitas mensagens importantes acabam se perdendo por lá. E mensagens fixas acabam se acumulando. Portanto, eu também sugeriria que dessem um jeito de mudar o funcionamento do servidor. Acho que seria muito interessante se tivesse a opção dos próprios usuários abrirem "sub-canais" em cada um desses canais primários, cada sub-canal com título e um assunto diferente, mas ainda de acordo com o canal principal. Desse modo, seria só voltar lá e ler a discussão. Eu acho que seria legal também se fosse possível adicionar novas opções de edição de texto, como [ center ] e afins não existentes ali. Pra finalizar, seria muito benéfico também se adicionassem um wallpaper em cima. Por fim, sugiro mudar o nome para "Fórum - Brasil Ragnarok Online" de forma que melhor se adeque às necessidades Obrigado Edited June 26, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted June 26, 2021 Share Posted June 26, 2021 3 horas atrás, Gale disse: Tá na hora de fechar isso aqui e migrarmos pra lá. Não. 3 horas atrás, Gale disse: Falando nisso, muitas mensagens importantes acabam se perdendo por lá. Por esse e outros motivos. Por mim podem encerrar aquilo lá, que não faria falta alguma. 1 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted June 26, 2021 Author Share Posted June 26, 2021 (edited) 54 minutos atrás, The Unknown disse: Não. Por esse e outros motivos. Essa era a piada. Desculpe. Na minha imaginação, era mais engraçado. Edited June 27, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 27, 2021 Share Posted June 27, 2021 4 horas atrás, Gale disse: Tá na hora de fechar isso aqui e migrarmos pra lá. Logo agora que passei o Vlad e a Bella? ? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted June 27, 2021 Author Share Posted June 27, 2021 10 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Logo agora que passei o Vlad e a Bella? ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 27, 2021 Share Posted June 27, 2021 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 27, 2021 Share Posted June 27, 2021 Devia ter reação Grrr ? 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted June 27, 2021 Share Posted June 27, 2021 Acho que Discord não é adequado a esse propósito, o ideal seria fechar o fórum e criar um canal oficial do bRO no IRC. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted July 28, 2021 Author Share Posted July 28, 2021 https://www.theverge.com/platform/amp/2021/7/27/22595603/discord-threads-feature Irônico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted July 29, 2021 Share Posted July 29, 2021 Esse Discord sempre copiando as outras mídias ... No nível 2 de Server Boost libera o Server Banner, ai dá pra adicionar o wallpaper maneirão em cima. Mas o canal do bRO é nível 1 ainda, ninguém quer dá Boost naquilo. Um sugestão séria, é parar de dar @ everyone toda vez que o Thor cai. Eu jogo no Valhalla então esse tipo de info não me interessa muito. Podiam usar um @ Thor ou algo assim pelo menos, toda hora tem aquele sinal vermelho de notificação, ai vou ver pensando que é alguma notícia importante, mas é só o Thor caindo de novo. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted July 29, 2021 Share Posted July 29, 2021 O Discord é uma zona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted July 29, 2021 Share Posted July 29, 2021 E desabilitar o everyone de algumas pessoas kkkk Sério se é o Dundé usando super apóio, pq realmente vem uma coisa relevante. Mas os outros....rsrs...mete a foice. 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts