Ir para conteúdo

Nova Torre Sem Fim (Torre da Constelação)


Gale

Posts Recomendados

16 horas atrás, Gale disse:

Bem, acho que, por qualquer motivo, não interessou em responder.

Talvez porque, sei lá, eu tenha outros assuntos pra resolver na vida? Não fico olhando o fórum a cada minuto para responder isto ou aquilo. E só vi essas notificações agorinha mesmo.

16 horas atrás, Gale disse:

A primeira pergunta era apenas uma brincadeira.

Se você acha... honestamente, eu achei cajuzinho diet; como meu humor estava neutro ontem, apenas ignorei.

16 horas atrás, Gale disse:

É que, eu tenho certeza que muitos aqui sabiam da escrita "correta" (relativo, pois correto é o oficial)* do "Naght", e mesmo assim o pessoal usou "Naght" mesmo, porque é o que nós temos, como eu fiz. Aí você apareceu usando "Nacht", então eu queria brincar contigo e testar seu alemão hehe As wikis avisam do "Nacht", mas não avisam sobre o Crothen. Eu queria ver se você respondia "Nacht e Crothen", ao invés de Knothen (ou Knoten, como talvez fosse o correto).

Não perca seu tempo "testando" meu alemão, pois eu não domino. Porém eu já sabia à época do lançamento que nacht em alemão quer dizer noite, e se eu eu uso Nacht para me referir ao MvP nem é por sabê-lo, e sim por causa de um amigo meu que também usava essa grafia. Até anos recentes, quando eu finalmente "cheguei lá", nem reparei na grafia errada. Quanto ao Entweihen, desconheço tanto o significado quando quaisquer erros de grafia.

16 horas atrás, Gale disse:

A segunda pergunta não era brincadeira. A últimas Torres que fui foram recentes, no ano passado, mas foi carregado por amigos e na pressa, não prestando a mínima atenção em diálogos. Tipo, eu também vi as wikis da vida citando isso aí, mas todas as fontes são pra algo extrajogo, como o site. Apesar de lembrar dessa informação, eu honestamente não me lembrava que ela constava nesse site aí, a propósito. E nem pensei em procurar lá. Até porque, eu já tinha achado outras referências extrajogo, não era isso que eu queria.

Não há nenhum diálogo na Torre até o 100º andar, e mesmo lá só tem a entrada para a sala do Nacht com o "desafio" dele. Quanto ao que você quer (referências dentro do jogo), não sei de nenhuma que diga o mesmo. E tanto faz, já que consta no hotsite oficial, "é o que tem pra hoje". Se um dia a Gravity pensar em elaborar melhor essa história (talvez com a nova torre) pode ser que haja algo dentro do jogo, o que eu gostaria muito.

* : "Novo Oz" (que raio de nome é esse?) manda lembranças e pede mais respeito e atenção na hora de traduzirem.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não ia responder. Espero que não leve pro pessoal.

3 horas atrás, The Unknown disse:

honestamente, eu achei cajuzinho diet

Essa parte aqui realmente vou me abster de comentar. Senão, realmente aí que você vai levar pro pessoal mesmo. E não é a intenção.

3 horas atrás, The Unknown disse:

só vi essas notificações agorinha mesmo

3 horas atrás, The Unknown disse:

apenas ignorei

Contraditório. Ou vai dizer que supôs desde o começo que eu já sabia? 
Mas, sinceramente? Tanto faz. Não precisava nem explicar nada. 
Realmente, não precisava responder ontem, nem precisava responder agora. Obviamente, você responde a hora que você quiser, se quiser.


Eu só achei estranho a demora pra responder. Como disse, eu só perguntei se lembrava algo de cabeça. Digo, caso não soubesse, era só ter respondido que não, como fez agora. 
Aí passei o mouse em cima e vi que realmente já tinha logado. Então achei que não quisesse mais responder. Afinal, vários foram os outros tópicos em que você não respondeu mais.
Curiosamente nesse você deu o ar da graça hehe

3 horas atrás, The Unknown disse:

Não perca seu tempo "testando" meu alemão, pois eu não domino. Porém eu já sabia à época do lançamento que nacht em alemão quer dizer noite, e se eu eu uso Nacht para me referir ao MvP nem é por sabê-lo, e sim por causa de um amigo meu que também usava essa grafia. Até anos recentes, quando eu finalmente "cheguei lá", nem reparei na grafia errada. Quanto ao Entweihen, desconheço tanto o significado quando quaisquer erros de grafia.

Tudo bem, interessante saber, mas explicação desnecessária sinceramente. A intenção não era que você se explicasse sobre nada. Até o "testar" estava em figura de linguagem. Eu sei disso, e também não domino.

Pra você ver como era tão inocente; eu esperava que você soubesse! E depois que respondesse, eu iria mandar o "Ah, I see you're a man of culture as well" em alemão. Era só isso. Mas pela própria forma como você respondeu a primeira vez, apenas jogando o link solto e vagamente, me pareceu que você estava meio receoso. Quanto a o que, eu não entendi bem. E eu abordo isso mais abaixo.

3 horas atrás, The Unknown disse:

Não há nenhum diálogo na Torre até o 100º andar, e mesmo lá só tem a entrada para a sala do Nacht com o "desafio" dele.

Sim, com "diálogo" eu quis dizer, diálogo do marinheiro, possíveis diálogos do Totem, broadcasts e diálogos do final. 

3 horas atrás, The Unknown disse:

E tanto faz, já que consta no hotsite oficial, "é o que tem pra hoje". Se um dia a Gravity pensar em elaborar melhor essa história (talvez com a nova torre) pode ser que haja algo dentro do jogo, o que eu gostaria muito.

Mas eu não estava questionando a informação que você deu, e nem era essa a intenção? A informação do site é oficial, e também consta algo semelhante no site do iRO, jRO e outros. Eu disse que a minha intenção com a pergunta era em relação às wikis.

3 horas atrás, The Unknown disse:

* : "Novo Oz" (que raio de nome é esse?) manda lembranças e pede mais respeito e atenção na hora de traduzirem.

Bom, com qualquer nome, a não ser que eles modifiquem, o que colocam é o oficial, os fãs querendo ou não. Se lançarem uma figure do Naght Sieger, adivinha o nome que estará estampado na caixa? Eu não disse que deve ser livre de críticas, ou que eles não possam modificar, nem nada disso. Apenas que o correto é o oficial. Correto em relação ao jogo, à franquia, ainda que possa ser incorreto falando da língua ou qualquer outra coisa.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Dundé disse:

Mudando o rumo do tópico

ontem a gravity anunciou a existência da Torre Naufragada.

Trata-se de uma versão da Torre pra níveis menores, onde a história é que o Betel "afundou" a torre antiga

image.png.97d997fe1e18dc23524ec81c057280ba.png

UFA, agora fez mt mais sentido, agora só esperar mais informações de como vai funcionar essa aí.

@Danilo Illia tá aí a torre invertida que tu queria kk

  • Haha 1

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Dundé disse:

ontem a gravity anunciou a existência da Torre Naufragada.

Trata-se de uma versão da Torre pra níveis menores, onde a história é que o Betel "afundou" a torre antiga

image.png.97d997fe1e18dc23524ec81c057280ba.png

Cadê as ibagens? Só tem essa?

Talvez o Crothen esteja aí nessa. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Gale disse:

Cadê as ibagens? Só tem essa?

Talvez o Crothen esteja aí nessa. 

Tem mais umas infos:

image.png.d4b61736979186654ae73cc14cdb058f.png

 

6. Memorial Dungeon: Sunken Tower Update

The new Memorial Dungeon “The Sunken Tower” will be updated.

You must venture to the Endless Tower, which has been sunk by the constellation "Betelgeuse".

The sunken tower is in units of 5 floors, along with experience points and difficulty levels above a certain level.

There is a chance that you can receive a small amount of meteorite powder items as a reward,

Depending on how much you clear in units of 5 floors within the 30-minute time limit

This is a form of content that can be rewarded.

The dungeon is divided into about 11 difficulty levels according to each level section,

Dungeon difficulty is assigned based on the party leader's base level.

(However, party members can only enter the dungeon with the same difficulty as the dungeon created by the party leader. Be sure to get party members of the same level as the party leader and adventure together!)

In addition, the sunken tower will increase the number of monsters and You can change the stat difficulty, and the rewards also change according to the difficulty. undefined 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bacana, a Gravity tá "introduzindo" 2 coisas mais comuns em outros jogos de uma vez só. Mecânicas de combate mais complexas, com o Betelgeuse. E agora também instâncias com diferentes níveis de dificuldade. Esse texto aí também responde a pergunta em relação a vantagem (além do desafio) em aumentar a dificuldade do Betelgeuse, provavelmente deve ter recompensar melhores também.

Eu só achei curtinha, 5 andares e pra ser completado em no máximo meia-hora. Mas já que é uma torre sendo tomada pela água, faz sentido. Pelo menos, tão tentando coisas novas.

3 horas atrás, Dundé disse:

6. Memorial Dungeon: Sunken Tower Update

Se é o sexto item, quer dizer que tem mais coisa...

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Só os MVPs de água devem ter sobrevivido!

Realmente, pra uma torre, como você disse, não faz sentido Aí poderíamos descer e encontrar o Kraken, que deve ter ficado na parte submersa, e talvez até novos monstros, do mar local, lá embaixo.

Aí sim seria literalmente a torre de funcionamento invertido, onde iríamos descendo. Já pode cobrar royalties @Danilo Illia

 

Editado por Gale
literalmente invertida não, aí seria uma torre de cabeça pra baixo. No calor do momento, caí na mal uso do "literalmente"
Link para o comentário
Share on other sites

Kkkkk a que eu falei era de private pelo jeito , era só uma Torre de 100 andares inversa , vc descia em veis de subir, n tenho certeza se eram bichos diferentes, tem uma outra versão a la subterrâneo da Torre do relógio, subterrâneo da Torre sem fim

Po tanto a Torre do zodíaco capado ,quanto a Torre afundada só tem 5 andares ?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

Po tanto a Torre do zodíaco capado ,quanto a Torre afundada só tem 5 andares ?

Não, a torre estelar tem 50 andares. Essa segunda torre é separada, essa sim, pelo que entendi, tem 5 andares. 

Link para o comentário
Share on other sites

As Lâminas Gêmeas? Bom, são relacionadas. Mas não, ele é um personagem totalmente novo. Quando eu vi a imagem pela primeira vez, quando não tínhamos nenhuma informação, eu também achei que fosse alguma forma humana dele. Mas não é não. 

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Gale disse:

Bacana, a Gravity tá "introduzindo" 2 coisas mais comuns em outros jogos de uma vez só. Mecânicas de combate mais complexas, com o Betelgeuse. E agora também instâncias com diferentes níveis de dificuldade. Esse texto aí também responde a pergunta em relação a vantagem (além do desafio) em aumentar a dificuldade do Betelgeuse, provavelmente deve ter recompensar melhores também.

Eu só achei curtinha, 5 andares e pra ser completado em no máximo meia-hora. Mas já que é uma torre sendo tomada pela água, faz sentido. Pelo menos, tão tentando coisas novas.

Se é o sexto item, quer dizer que tem mais coisa...

os outros são rebalance de classe 4 que eu não dou a mínima

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
14 horas atrás, Danilo Illia disse:

Encontrei o sujeito espero que abra e o King of the abyss

content://com.android.chrome.FileProvider/images/screenshot/1627085358537606326010.png

Eu não sei o que você fez aí, mas eu já pesquisei pelo nome. Eu já tinha visto, tinha me esquecido. Mas também não sei muito. Mas não tem nada a ver com a Torre Sem Fim não. É um conteúdo exclusivo do jRO, eu acho? Não sei se tem relação, ou mesmo se é, do conteúdo de Puzzle & Dragons (jogo da empresa que comprou a Gravity,  a GungHo) pro Rag. Ou se é só alguma outra coisa exclusiva. 

 

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Danilo Illia disse:

Tem ums link que é tipo database do rag , ele usa tipo 2 terror violeta 1 de cada elemento ou cor ,  e mais por isso, é pq ele parece um chefe do night sierg

Eu vi, não parece Terror Violeta. Parece...Katares do Monarca.

Ela era de evento do jRO, de acordo com o Dundé...Monarca...Hmm 

Mas não tem nada a ver com o Sérgio

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Esse mulecote aqui, conhecido como Lich também.

3008.png

É boss do Corridor of Abyss, evento do jRO, de onde vieram as Katares do Monarca, entre outros equipamentos. Tem uma versão dupla de adagas (essa e essa) que também lembra essas espadas dele (que não temos no bRO ainda, postei no tópico de vitrine de equipamentos para mercenários e evoluções faz um tempo), além desse visual aí:

image.png.4a0a25ee2855f65c57181c813c14fb07.png

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...