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Nova Torre Sem Fim (Torre da Constelação)


Gale

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Pra quem não sabe, como o Dundé havia comentado num tópico dele, seguindo a atualização de instâncias antigas, chegou a vez da Torre Sem Fim. 

Então, o kRO recebeu a nova Torre (faz uns meses já, então tô postando pra quem perdeu). Ela se chama "Torre da Constelação". Todas as informações que vou colocar aqui estão no vídeo acima:

  • Substitui totalmente a Torre Sem Fim;
  • A entrada será no mesmo local, saindo de Alberta;
  • Tem o visual renovado;
  • O nível mínimo para entrar será o nível 240;
  • Não terá mais 101 andares, apenas 50 (:(); 
  • Terá delay de 3 dias, ao invés de 7;
  • São gerados monstros aleatórios em todos os andares;
  • Os monstros são próprios da instância, com mais HP que suas versões originais;
  • Em compensação, existirão menos monstros por andar;
  • A cada 5 andares, um chefe aleatório aparecerá;
  • Naght Sieger aparecerá se o grupo parar no 25º andar (pelo que dá pra entender do vídeo, ele só aparece se o grupo optar por não continuar);
  • Se o grupo optar por continuar, "Betelgeuse", o novo boss da Torre, aparecerá no 50º andar;
  • Ao chegar no 50º andar, o líder do grupo poderá escolher entre 2 versões de 'Betelgeuse': versão selada (mais fraca) ou versão libertada (mais forte);
  •  Se optar pela versão libertada, o líder também pode mudar os stats de 'Betelgeuse' (com o sistema mostrando: HP, dano, recuperação, defesa e "armadilha");
  • Para mudar os stats, serão cobrados itens. Porém, não fica claro se isso seria para deixá-lo mais fraco ou mais forte que o normal, e nem se interfere na recompensa;
  • 'Betelgeuse' é da raça Dragão, de tamanho Grande e propriedade Neutra. Também ignora o efeito da carta Besouro-Ladrão Dourado;
  • Ele tem 800.000.000 de HP em sua versão mais fraca;
  •  A batalha com 'Betelgeuse' se dará em 3 fases: Começa como uma batalha comum, até ele atingir 90% do HP;
  • Ao que parece, ele se torna invencível se qualquer membro do grupo for nocauteado nessa primeira fase;
  • Na fase 2, os jogadores são teleportados à outra sala. 'Betelgeuse' então conjura armadilhas que se movem no chão. Se um jogador é acertado, um meteoro de gelo os atinge;
  • Nessa fase, também há "almas flutuantes" se movendo na arena, que aumentam a defesa de Betelgeuse. Para conseguir dar dano de forma efetiva, os jogadores precisam se livrar dessas almas flutuantes primeiro;
  • A fase 3 não está no vídeo.

Curiosidade: "Betelgeuse" é o nome de uma estrela, já a origem do nome propriamente pode ser conferida na Wikipedia.

Edited by Gale
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Ao invés de ficarem remodelando a Endless Tower, poderiam criar uma instância nova com o Betelgeuse. Afinal, coitado do Naght Sieger que sofreu demoção de cargo.

O Betelgeuse vai ter 800kk de HP na versão ez. Os caras estão loucos, quando chegar esse update no bRO, os players vão dar one hit ko

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Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

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A luta com o betelgeuse é bem 8 ou 80.

 Se você faz as mecanicas corretamente é só questão de paciência até ele morrer, e quase nao há risco. No momento em que algo dá errado ele fica basicamente imune a dano e mata tudo e todos em um golpe.

As almas enquanto vivas dão ao Betelgeuse acúmulos dos novos atributos de resistencia e resistência mágica existentes nas 4ª classes, que diferentes de DEF e DEFM, podém acumular até 100% de redução.

o tipo de coisa que acontece se não lutar corretamente:


unknown.png
O dano original era 100x maior

unknown.png

Edited by lLnzl
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15 minutos atrás, Galway disse:

Ao invés de ficarem remodelando a Endless Tower, poderiam criar uma instância nova com o Betelgeuse. Afinal, coitado do Naght Sieger que sofreu demoção de cargo.

Concordo. Já que renovaram tudo mesmo, poderia ter criado uma coisa à parte. 

11 minutos atrás, lLnzl disse:

No momento em que algo dá errado ele fica basicamente imune a dano e mata tudo e todos em um golpe.

Então, isso que eu não entendi. Ele fica invencível se um jogador morre em qualquer uma das fases? 

 

Fora isso, tenho que dizer que achei que os andares ficaram muito bonitos. E eu realmente gostei muito de toda a mecânica da Torre e do Betelgeuse. Eu acho que o jogo precisa de mais coisas assim. Tá muito estático nesse sentido. 

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11 minutos atrás, Gale disse:

Então, isso que eu não entendi. Ele fica invencível se um jogador morre em qualquer uma das fases?

Não sei dizer, não vi muita coisa de vídeo da luta pra entender exatamente as mecânicas dele(fora o coreano).

A parte "engraçada" é que depois das primeiras semanas de lançamente, os grupos não usam mais Sura(Inquisidor) como tank do mvp, já que quando ele está "manso" qualquer classe segura, mas se ele der enrage nem mesmo corpo fechado segura o dano dele( coisa de 1 milhão por auto ataque)


No geral é legal que finalmente existam mecânicas nas lutas do rag, mas é uma solução um tanto preguiçosa que a única coisa a ser manipulada é o dano causado e recebido, criando o cenário de ameaça 0 vs impossível de completar.
Tem espaço pra fazer várias coisas com as ferramentas existentes no jogo, como:
- Exigir a cura de certos alvos, dando ênfase a um suporte efetivo.
- Inimigos perigosos que não podem ser mortos, exigindo tanks secundários ou uso de status negativos.
- Causar status negativos nos jogadores ignorando as resistências naturais deles.
- Forçar a movimentação tanto do alvo como do grupo.
 

Edited by lLnzl
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Parece o mesmo mapa da torre de sempre, esperava algo melhor, já que é algo de constelação e tal. Fica parecendo reciclagem.

Também acho que seria melhor manter as torres diferentes, se bem que até chegar o nível 240 aqui deve demorar.

Legal que colocaram novas mecânicas pra deixar a instância mais dinâmica, seria legal se tivessem adicionado mais nos outros andares também. Acho que não é um meteoro de gelo, mas sim o Grande Floco de Neve!

Fico imaginando qual devem ser as recompensas da instância, já que é algo pra nível bem mais alto. E o Entweihen Crothen ???

Edited by NocturnalWolf
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Uijfikk.jpg

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17 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Fico imaginando qual devem ser as recompensas da instância, já que é algo pra nível bem mais alto. E o Entweihen Crothen ???

Materiais para criar equipamentos novos e enchants para os mesmos

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/4014-kro-in-game-items/&do=findComment&comment=9235

Dá um Ctrl+F "Constellation" que vc acha eles

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Vocês têm razão, ambos visual e mecânicas poderiam ser melhores. Acho que eu espero tão pouco da Gravity, que já me impressionou.

E sim, também percebi que parece o Grande Floco de Neve. Mas também fiquei na dúvida se n era algumas das skills de Arch Mage (n lembrava delas de cabeça). 

Quanto ao Entweihen Crothen, é uma boa pergunta. Voltei o vídeo na parte do Naght Sieger e não vi. Talvez tenha uma explicação. Pelo que eu tô vendo de outros servidores, ele aparece no Laboratório Central, então talvez vire exclusivo de lá.

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Até que gostei. Precisa de um grupinho legal pra fazer, e de um "esquema" pra completar. 

O rag precisa de umas coisas nesse estilo mesmo. 

Feliz pelo mob n ser mais um Demônio/Morto-Vivo para ser mais uma vítima infeliz do Abissal [Pesar]

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Obrigado pelo tópico.

Quando eu via uns vídeos aleatórios dessa nova Torre eu achei muito ruim.

Mas agora com uma explicação sua e desse vídeo específico foi mais satisfatório e confesso que gostei.

Me surpreendeu a nova quantidade de HP do Serjão.

Senti falta da minha caveirinha preferida. Carinhosamente apelidada por mim de Gretchen.

E, bem só tem uma estrela gigante mesmo kkkkk. Podia ter vários bosses né com essa temática ao longo dessa "Torre da Constelação". Arcturus, Capella? Ficaria muito legal.

Gostei dos acessórios e encantos.

E adorei o Argh x17 kkkkkk

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sol.gif Ad Astra

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Pois é, Torre da Constelação só com uma estrela ... podia ser pelo menos algo no estilo das Doze Casas do Zodíaco!! Ou com o mapa parecido com o Espaço Dimensional.

Dei uma olhada nos equipamentos, e os sprites parecem todos reciclados, mas tem os novos atributos, e o nível 240+, então só daqui uns 10 anos ou mais.

 

Uijfikk.jpg

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Em 6/26/2021 em 12:09 PM, Gale disse:
  • Substitui totalmente a Torre Sem Fim;
  • O nível mínimo para entrar será o nível 240;

Não gostei desses detalhes aqui, sem torre então pra quem for lvl 100 + ou - tentar uns drops e upar nos primeiros mvps ao menos... e como os outros fiquei confuso com o fim que levou o Entweihen Crothen. 

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2 horas atrás, Dundé disse:

Faleceu

spacer.png

by Y.Amberground

Se estiver falando sério, não vou questionar a lógica disso :v

Bonitinho o botão de ROPs dessa skin, com o Deviruchi 

2 horas atrás, The Unknown disse:

Imagem interessante. Se não me engano, ele e o Nacht tem uma rivalidade; neste caso, o Nacht "se deu bem", apesar de agora ser um minion do Betelgeuse.

O Naght e quem?
Apenas por curiosidade, você por acaso lembra de cabeça de informações em relação a isso que sejam de fora da instância em si, e de onde seriam?

Edited by Gale
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15 minutos atrás, The Unknown disse:

Poxa, obrigado, não lembrava disso. Fica aí o meu "thanks" (já ultrapassei o limite de reações hoje).

Mas eu percebi que você tinha vindo nesse tópico antes, não queria ter te dado trabalho. Eu poderia ter pesquisado. Eu só perguntei se lembrava de cabeça algo do jogo hehe

E também ainda fiquei em dúvida sobre a primeira pergunta. Sobre as duas, na verdade. :( 

Edit: Eu percebi que eu formulei mal a pergunta. Eu me referia ao jogo. Desculpe.

Edited by Gale
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@The Unknown Tem algo fora da instância, mas ainda dentro do jogo, que você lembre de cabeça? Essa era a pergunta. Mas também não lembrava dessa informação do site, obrigado novamente por tê-lo cavado pra mim. 

Também fiquei na dúvida sobre a outra pergunta

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Bem, acho que, por qualquer motivo, não interessou em responder.

A primeira pergunta era apenas uma brincadeira. Estava claro que você falava do Crothen. É que, eu tenho certeza que muitos aqui sabiam da escrita "correta" (relativo, pois correto é o oficial) do "Naght", e mesmo assim o pessoal usou "Naght" mesmo, porque é o que nós temos, como eu fiz. Aí você apareceu usando "Nacht", então eu queria brincar contigo e testar seu alemão hehe As wikis avisam do "Nacht", mas não avisam sobre o Crothen. Eu queria ver se você respondia "Nacht e Crothen", ao invés de Knothen (ou Knoten, como talvez fosse o correto). Dependendo de como você respondesse, eu ia fazer uma brincadeira com um meme, mas agora passou.

A segunda pergunta não era brincadeira. A últimas Torres que fui foram recentes, no ano passado, mas foi carregado por amigos e na pressa, não prestando a mínima atenção em diálogos. Tipo, eu também vi as wikis da vida citando isso aí, mas todas as fontes são pra algo extrajogo, como o site. Apesar de lembrar dessa informação, eu honestamente não me lembrava que ela constava nesse site aí, a propósito. E nem pensei em procurar lá. Até porque, eu já tinha achado outras referências extrajogo, não era isso que eu queria. 

Bem, não vou dizer que tenho certeza porque posso estar redondamente enganado, mas, que eu me lembre, essas informações que estão por aí nas wikis, e no hotsite, não constam na instância, constam? Então a minha dúvida era se essas informações haviam sido tiradas de dentro do jogo, através de algum NPC ou missão que eu não me lembrasse ou que eu desconhecesse, ou, se essas informações haviam sido repassadas exclusivamente por meio dessas fontes mesmo. Por isso, a pergunta se você se lembrava.

E mesmo por esse texto aí, não fica muito claro o que é dito nas wikis. Eu acho que as wikis de Ragnarök cometem erros gravíssimos (e isso não é indireta pro bROWiki, estou falando de outras wikis). Mas aí é outro assunto.

Obrigado.

Edited by Gale
talvez* Melhor não supor o que eu não sei
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