Ir para conteúdo

[Dúvida] Crítico nas horas vagas


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Estou me aventurando com um Insurgente, de build Des/Agi, e pistola...mas com os equipamentos que consegui, notei que tenho capa, hat e sapatos com encantamentos de Mira Apurada, e pensei no seguinte: se eu colocar um pouco de pontos em Sor (uns 30) e trocar esses equipamentos por outros que tenham encantamentos de Crítico, posso explorar um pouco os acertos críticos junto com a aspd alta?

 

Por enquanto, é só uma vaga idéia, mas já ouvi dizer que Justiceiro e evoluções switam muito os equipamentos, então fiquei imaginando se isso seria viável. Também aviso que pretendo usar o Calibre Letal, mesmo que apenas em momentos específicos, já que ele não tem muito a ver com uma build dessas.

Link para o comentário
Share on other sites

A quantidade de Sorte que você vai precisar depende diretamente dos equipamentos que você vai usar. Se quiser ter um bom desempenho para crítico, tente focar em ter pelo menos 110 de taxa de crítico. Se for fazer algo mais descontraído, aí pode deixar menos crit.

Se você tiver equipamentos que dão muita taxa de crítico, como Capuz de Esquilo, Cauda de Petal e Sobretudo do Mestre, aí você não precisa de nada de sorte na build, já que com os equipamentos você ultrapassa 140 CRIT.

Se você tiver equipamentos de crit mais humildes, que não dão tanta taxa de crítico, aí você calcula quanta SOR você vai colocar na build para ter uma taxa de crítico satisfatória.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

É possível suprir toda a taxa de crítico do personagem com equipamentos caso surja a necessidade/vontade.

Personagens de crítico no geral são 80% equipamentos e 20% atributos, sendo desses atributos a maior parte em função de ativar bônus de itens, e não a necessidade do efeito base dele.

Só relembrando que enquanto não chegar o update do Duplo Crítico, a passiva Reação em Cadeia sobrepõe golpes críticos.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...