Ir para conteúdo

Dúvida pra fechar build


Eboyolinha

Posts Recomendados

Abissal é para dar dano em demonios, para o resto costuma-se usar uma armadura de dano que pode ser(Manto da Sarah, arrogante, biquini de escamas, vestido da bruxa, armadura do dragao azul).

Dependendo da build e proposito para dano umas são melhores que as outras e eventualmente um vestido da bruxa com amon ra pesadelo a depender do resto do set se sai melhor que abissal com amon ra pesadelo.

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Judit disse:

Abissal é para dar dano em demonios, para o resto costuma-se usar uma armadura de dano que pode ser(Manto da Sarah, arrogante, biquini de escamas, vestido da bruxa, armadura do dragao azul).

Dependendo da build e proposito para dano umas são melhores que as outras e eventualmente um vestido da bruxa com amon ra pesadelo a depender do resto do set se sai melhor que abissal com amon ra pesadelo.

Seria pra matar mvps na cheffenia

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Judit disse:

Abissal é para dar dano em demonios, para o resto costuma-se usar uma armadura de dano que pode ser(Manto da Sarah, arrogante, biquini de escamas, vestido da bruxa, armadura do dragao azul).

Dependendo da build e proposito para dano umas são melhores que as outras e eventualmente um vestido da bruxa com amon ra pesadelo a depender do resto do set se sai melhor que abissal com amon ra pesadelo.

Meu orçamento no momento gira em torno de 400kk pra uma armadura

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Eboyolinha disse:

Seria pra matar mvps na cheffenia

Se fosse para instâncias, eu iria recomendar o Vestido Abissal.

Mas como é para cheffênia, e lá a variedade de chefes é bem grande, eu prefiro recomendar uma armadura mais genérica que seja útil para enfrentar qualquer monstro.

Portanto, se seu orçamento não é tão grande, recomendo uma Vestimenta Arrogante +11 com Runa da Magia (RM) 2 e 1. Ela vai te conceder:

  • 150 ATQM
  • 12% dano mágico
  • 12 INT
  • Habilita [Vigor] nv1

Se achar alguma arrogante +12 com RM 3 e 1 ou 2 por um preço que você possa pagar, melhor ainda.

Outra opção de armadura ótima é o Manto da Sara com Pedra da Amplificação 3. Ela dá 3% dano mágico por refino da armadura, o que é excelente, mas depende bastante que seus outros quipamentos dêem bastante ATQM para compensar que a armadura por si só não dá nada.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Tem varias armaduras de dano, diferemente do magnatrom, eu gosto mais da abissal primeiro como armadura porque monstros do elemento sombrio tomam pouco dano das skills de WL já e costumam ser os de maior trabalho e mais fortes, eu iria com uma abissal antes de pegar uma armadura genérica de dano. Ficando de abissal e quando vier outro tem outras armaduras bem baratas que dão dano mágico, exemplos são a própria arrogante que é farmavel ou a armdura do dragão azul...

Mas no final sobre qual armdura escolher primeiro acaba sendo questão mais pessoal, não tem resposta fechada. Falei a minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...