Ir para conteúdo

Aura Verde e nova meta?


Miisa Amane ~

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Com a chegada da aura verde fico me perguntando qual será a nova meta de classes PVE. Por exemplo: acredito que RK de sopro irá perecer pelo "dano baixo". 

Vocês acham que as classes de crítico vão voltar com tudo? Quais classes/builds vocês acham que continuarão fortes? Quais classes vão voltar a ativa?

Obrigado a todos :)

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, lLnzl said:

A única mudança é classes que dependem de dar IK com alta recarga(asura,titânico)  que não estejam causando varias vezes o HP do alvo, ou classes que dependem de matar antes de serem mortas. 

De resto nada muda, todo mundo dá 90% menos dano.

 

Acho que ele esta se referindo ao fato de RK depender da % de dano que da com o sopro pra ter regen. Como ele reduz 90% do dano, reduz 90% do que ele vai regenerar, provavelmente inviabilizando aqueles tanks de mais de 3 mvps (considerados de dificuldade alta).
Quando a pergunta do OP, se não vier nenhum item novo, provavelmente WL e Doram vão continuar as classes mais vistas (provável que agora com sacer do lado, o que antes não era necessário). A build da foice vai sofrer nerf pelo mesmo motivo do RK. A ideia de que vai ter mais pts (de 4+ players) acho que não deve acontecer, mas acho que de longe esse é meu palpite mais duvidoso.
 

Editado por Matheus Costa
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Miisa Amane ~ disse:

Com a chegada da aura verde fico me perguntando qual será a nova meta de classes PVE.

Pve? Muda nada de tão significativo.

Afinal a aura é só pra MVPs de mapa né? E nos mapas deles não vai mudar muita coisa. Quem levava vai continuar levando. Quem não levava vai chorar ainda mais.

O resto fica tudo igual...

O problema é quem está a medir o jogo com a régua da Cheffenia.

É a real.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo 2 coisas e quase serteza aconteser:

1 quem achar o dano pouco , vai fazer build full dano sem nada mais , famoso canhão de vidro , com grupos de 4* char sendo "bragi" "exal" e "buffer" além do kiler

*(ui *_* ) XD kkkkk mal n resisti 

2 quem da dano altíssimo, ou Continua oh ou da mais uns tapas e já foi

so um lembrete, mamonita , bomba ácida e outros vai ser os de maior dano , quanto mais tipos de dano a skil tiver , menos vai ser barrado, a aura verde tancando ou n , mesmo que na prática não de diferença 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que depende mais dos itens de rops que serão adicionados, do que da Aura Verde em si.

Por exemplo, adicionaram a Foice de Fogo Vivo recentemente, apesar do discurso de adicionar a Aura Verde pra incentivar os grupos, até então acredito que Mammonita não estava muito no radar dos jogadores.

Então pode acontecer de adicionarem novos equipamentos para RK, Meca ou outra classe, que melhore as habilidades mais usadas atualmente ou que incentive novas builds. Espero que adicionem mais equipamentos pra Adoramus!!

"Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta."!!!

  • Haha 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

No geral, classes que batem à distância tendem a ser mais atrativas, ainda mais aquelas que não precisam se importar muito com a esquiva do alvo.

Classes/builds que vão ser meta de DPS:

  • WL de Corrente/Hela
  • Doram de Chilique
  • Doram de autocast
  • Sicário SBK
  • Bio AD
  • Sentinela de Rajada de Flechas (enquanto ilimitado)
  • Renegado/Insurgente de crítico

E também como menção honrosa devido ao enorme DPS:

  • Mercador 3rd de Mammonita

Existem outras classes/builds que também podem se dar bem caso tenham um set muito bem montado:

  • Sicário de Impacto Meteoro
  • Sicário de crítico
  • Sicário de Lamento de Loki
  • Musa de Temporal 
  • Arcebispo de Adoramus

E além das classes de DPS, também outras para suporte serão muito bem-vindas:

  • Arcebispo suporte
  • Doram tank
  • RG tank, podendo encaixar Inferi para proteção da pt
  • Shura tank

 

Uma ptzinha de uns 2 DPS e um desses suportes vão se virar muito bem contra MVPs em geral. Se a cheffênia continuar lotada do jeito que esteve nesta última edição de uma semana a aura verde não vai ser muito significativa.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, tudo bom? Sou -Holigans, totor de mecanicos.... vim dar minha humilde opniao ^^

Sobre AURA VERDE:
OK, é aceitável, realmente os mvps tem menos HP hj em dia do que mob de monstros de mapas especiais. É sem sentido. MAS! Se analisarmos o NIVEL dos mvps, esse nivel deles condiz com a realidade do poder deles. AURA é uma tentativa preguiçosa da gravity de valorizar os MVPS do passado, invés de adicionar NOVOS mvps de campo, com MAIS HP, dano, etc. Vigia do tempo foi uma tentativa mas totalmente frustrada porque é uma batata aquilo. Mas ok o power creep do jogo permite pra ALGUMAS classes a inserção de aura verde. Mas MUITAS classes ainda não estão devidamente AFIADAS, e vão sofrer sim. Tambem tirou a alegria dos iniciantes né, em arriscar fazer um MVP porque o cara mesmo em party ele vai gastar mais. O rag ja é um jogo que inicante sofre mto a merce de bons eventos, mas esporadicos demais, e a loja de cash (pra aqueles que querem ousar gastar BRL no jogo) é muito injusta em termos de preço e conteudo, jogando o iniciante para as garras dos revendedores de itens (vulgo os mecadores de prontera)

Sobre META:
O metagame é uma ilusão. Hoje vc tem ai questões como confort, DPS, qualidade de vida, acessibilidade de itens, viabilidade de up, dentre muitas outras questões. Se parar pra analisar o game HOJE, vai dar DORAM/GX/WL/MAMMONITA. Mas sao metas caras, de dificil up/build/setup, em mtos casos ultrapassando valores de 6Bilhoes... Pra nao dizer ainda que apenas 2 destes são confortaveis ou oferecem qualidade de vida in game (DORAM/WL) por baterem nos alvos a uma distancia enorme. Estamos muito necessitados dos updates das classes pra que esse meta seja mais estavel e confortavel a todos. Shura por exemplo ira dobrar o dano do asura, Rk tera um Tyr mais forte, por ai vai. São pequenas mudanças que vao ajudar outras classes entrarem para o META, nem sempre com DPS, mas com qualidade de vida por exemplo. Impacto meteoro batera mais, mas tera COOLDOWN então vai deixar de spamar... rebalance 2.0 mecha podera usar BUFFs e mammonita por exemplo, Shura os chakras passarão aumentar o dano de skills como garra de tigre. O REBALANCE 1.0 E 2.0 É ALGO DE SUMA IMPORTANCIA PARA O JOGO EM TERMOS DE DPS, QUALIDADE DE VIDA E ASSEGURIDADE DE ESTABILIZAR O MERCADO pois adicionara muitas outras classes ao meta. 

Ou seja, o meta, é receber conteúdo, episódios e updates das classes. Até la, o META sera gastar muito dinheiro. 



 

  • Like 2

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Miisa Amane ~ disse:

Só de curiosidade (jogo de Bio), o que você considera um Sicário com um set muito bem montado? ?

É um que usa 2 Anéis Obscuros para reduzir a recarga da garra sombria, uma kiel no hat, tem Lâmina Sagrada muito bem refinada, aspd bem alta ara spamar ao máximo, e ter boa player skill para saber enfrentar cada mvp.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Galera abram os olhos
 

MAIS UMA VEZ A EMPRESA TRAZ ESSE UPDATE APENAS VIZANDO O LUCRO

O motivo é simples
A intençao com esse novo update atropelando os mais antigos e  importante é simples
LUCRO E MAIS LUCRO,tanto pq ate mesmo esse update da aura verde vai vir  apenas com a aura verde,sem dar nenhum premio  da forma que é nos servers la fora

porqeu eu falo  que a empresa esta apenas visando lucro?
Simples ,vai vir itens godlys via rops onde esses mvps voltaram a ser/ficar  como sao hoje.


Resumindo  seria um reset disfarçado nos itens do rag,onde viram itens godlys via rops pra vc voltar a ficar forte novamente.Só nao enxerga quem nao quer

Por exemplo esse mes,os cara fizeram de tudo pra arrancar grana da galera,e colocaram 2xp e drop pra disfarçar essa palhaçada que eles vem fazendo

update e conteudo que é bom os cara nao poe,basicamente só tem celine nesse jogo,onde a galera ja enjoou.

Os Gms só dao desculpas esfarrapadas ,mas quando é pra trazer algo super lucrativo pra eles ai o negocio é rapido

Queridos GMS nada contra voces porem vcs estao matando esse jogo,vcs ja tiraram a essencia do jogo ,quase nada no jogo é interessante de se farmar ,hoje em dia se farma zeny na celine e não itens,não tem itens para se farmar nesse jogo,unica cartas que vale algo é a de um seleto grupo de mvps,o resto se tornou cara de mamão

GMS A COMUNIDADE NAO ESTA SATISFEITA COM VOCES ,AO INVES DE FICAREM  INVENTANDO ITEM GODLY NOVO,TRAGAM CONTEUDO,TRAGAM UPDATES DE 10 ANOS ATRAS ETC.....

Link para o comentário
Share on other sites

sobre o meta eu não acho que vai mudar muito não, como a galera vem comentando

talvez dê até mais liberade pra cada um jogar com classe que quiser, visto que pode aparecer mais grupos

 

e ai se vai ser um grupo com RK e Bio ou Musa e Sicário não fazem mais tanta diferença assim

ambos vão acabar precisando de suportes e possívelmente tanks

 

bom, assim espero

que venham mais grupos e mais liberadade pros jogadores

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...