Ir para conteúdo

Bug - Anel Sombrio


Lelover

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Seguinte, passei o dia todo com o Anel Sombrio equipado e o efeito dele de Afanar não está acontecendo não importa o que eu faça, já tentei todo tipo de mandinga e ainda assim nenhum sucesso
Pra quem não sabe, o anel tem esses efeitos:

Adornado de espinhos e de uma linda esfera vermelha, ele é ainda mais poderoso nas mãos certas.
A cada nível de base:
Dano de [Apunhalar] +2%.
Ao realizar ataques físicos: (Isso que não está funcionando)
5% de chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido.
Ao aprender [Ataque Surpresa] nv. 1:
Ao realizar ataques físicos, 0,3% de chance de infligir Atordoamento nos oponentes.
A cada nível aprendido de [Ataque Surpresa]:
Chance de infligir Atordoamento +0,3%.
Ao usar [Escapar]:
Ativa um [efeito] não cumulativo por 20 segundos.
Efeito:
A cada 3 níveis de base:
Dano de [Disparo Triplo] +1%.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 20
Classes: Todas

É isso pessoal, fiquei bem triste por não estar funcionando.
Quem souber como resolver ou também está passando por isso por favor comenta aí, valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

bom so pra testar vc tem algum char de aspd altíssima ?

ou um renegado com afanar 10 de aspd media pra testar ?

po só pq eu ia comprar dê repente por 28kk + o acessório

cara esses bônus/efeitos são bem confusos as vesses , ele n liga só se o apunhalar tiver liberado n ?

e assim lvl 1 de afanar e uns 1% de sair , isso vc não sendo arruaceiro ou não tiver aberto a skil no arruaceiro e evoluções

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/23/2021 em 7:54 PM, Lelover disse:

Boa noite pessoal,

Seguinte, passei o dia todo com o Anel Sombrio equipado e o efeito dele de Afanar não está acontecendo não importa o que eu faça, já tentei todo tipo de mandinga e ainda assim nenhum sucesso
Pra quem não sabe, o anel tem esses efeitos:

Adornado de espinhos e de uma linda esfera vermelha, ele é ainda mais poderoso nas mãos certas.
A cada nível de base:
Dano de [Apunhalar] +2%.
Ao realizar ataques físicos: (Isso que não está funcionando)
5% de chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido.
Ao aprender [Ataque Surpresa] nv. 1:
Ao realizar ataques físicos, 0,3% de chance de infligir Atordoamento nos oponentes.
A cada nível aprendido de [Ataque Surpresa]:
Chance de infligir Atordoamento +0,3%.
Ao usar [Escapar]:
Ativa um [efeito] não cumulativo por 20 segundos.
Efeito:
A cada 3 níveis de base:
Dano de [Disparo Triplo] +1%.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 20
Classes: Todas

É isso pessoal, fiquei bem triste por não estar funcionando.
Quem souber como resolver ou também está passando por isso por favor comenta aí, valeu!

acabei de testar dois aneis, com um renegado com afanar nv 10 e com um ab, ambos com 193 de apsd, e em ambos funcionou, no AB demorou um pouco mas ativou normal. isso no THOR. se vc for do valhala pode ser bug no server, o que duvido..

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

eu coloquei apunhalar 1% no outro post e nem reparei kkk , já corrigi lá 

assim se eu não estiver errado , afanar só pega uma vez por bicho , assim como furto tbn e 1 vez por bicho , se tu ta tentando afanar ou furtar + que 1 vez o mesmo bicho não vai rolar mesmo

a e antes de mais nada , a grana pega e bem ruim , 1700~2k , da pra pegar aquela grana do renascimento de boa , mesmo quando era 1,3kk , que era o que eu mais fazia , ou pra abrir kafra , mandar itens rodex , teleporte , essas coisas mais basiconas

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Se você está usando num arruaceiro ou evolução com a habilidade em nv 10 pode ser dex ou luk baixa (e se estiver equipando arco eu acho que não funciona também, ou to confundido com mãos leves sei lá @Magnatrom minhajuda).

Em outros personagens, se tiver dex e luk baixas, a habilidade em nv 1, o autocast dela é 5% de chance de sair, mas dela funcionar é 1% (na janela de chat aparece uma mensagem de que a habilidade falhou).

Ah, além disso  tudo, a habilidade só é autocastada se vc bater no hit básico, com outras habilidaes não funciona.

Edit: catei informação em tópicos antigos aqui e eu mesmo tinha testado hehe, funciona com arco e reflect também.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Também acabei de testar, e o autocast de Afanar está funcionando sim.

É exatamente com o Colheres falou. Você só vai perceber o autocast da habilidade quando ela for autoconjurada e ter sucesso ao conseguir zenys, quando for autoconjurada e falhar você não vai perceber.

A chance de autoconjuração é relativamente baixa, 5%, e quando autoconjura a chance de furtar zenys é bem baixa também, ainda mais se você não tiver aprendido a habilidade e tiver pouca SOR e DES, aí cada auto ataque terá menos de 0.1% de chance de afanar com sucesso.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...