Ir para conteúdo

PEDIDO: Itens para adição/reformulação LOJA ROPS


- Axe power

Enquete visando dimensionar a demanda do publico. Se tem interesse em um loja nova de rops, se acha que a atual atende os jogadores, dentre outras questoes.   

48 votos

  1. 1. Voce é a favor ou contra uma nova loja de rops?

    • Sou a favor
      37
    • Sou contra
      3
    • Indiferente
      8
  2. 2. Acha que a loja atual atende a demanda dos jogadores? Voce se considera satisfeito com a loja e seus itens?

    • Nao me atende, nao estou satisfeito.
      35
    • Me atende, estou satisfeito
      11
    • Nunca usei a loja, nao posso opinar.
      2
  3. 3. Se houvesse uma reformulaçao, com preços competitivos e itens de real interesse, voce estaria motivado a usar a loja?

    • Sim eu usaria se tivesse o que procuro
      41
    • Não, mesmo assim eu nao acredito em usar dinheiro real no jogo.
      7


Posts Recomendados

17 hours ago, Galway said:

Não tinha uma opção para quem era de Chaos, Loki, e Iris com o nome repetido para renomear de graça? Lembro que um amigo conseguiu fazer na época do merge... só não lembro como.

tava sem jogar nessa epoca, perdi a chance ?

me falaram que clicando com o botao direito no char hj ainda funfava, mas mesmo assim nao consegui

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente neste aspecto o Ragnarok Online está muito atrás dos jogos atuais, inclusive, o próprio Ragnarok M.

É meio absurdo que o jogo se mantém nos mesmos moldes de décadas atrás, itens de XP são absurdamente difíceis de se conseguir para iniciantes.

Qualquer jogo atual é completamente normal ter acesso a Set de up seja por "ROP" por instâncias.

O problema é que o Ragnarok é um jogo completamente inacessível, se quiser um set Kafra por exemplo, que deveria ser padrão nas lojas, é impossível caso já não possua um char upado com build de farm para conseguir centenas de KKs...

Os itens de Farms tb requerem altos overs, outra impossibilidade atualmente para iniciantes.

Em minha opinião o Ragnarok precisa melhorar muito mais que apenas a loja, mas se falando de loja, todos os sets de up deveriam estar disponíveis sempre, e over com segurança dos equipamentos até pelo menos +8 (invés do +4) e itens para isso na loja de ROPs fixamente (Perga +8 e minérios especiais) deveriam ser um padrão.

Outro detalhe dos jogos é que mudar a build deveria ser tb algo acessível, fruta dos gatos deveria ser algo igualmente acessível para que os jogadores não fiquem mais reféns de cartas nos slots, (pra mim apenas MVP deveria continuar pago, as comuns deveriam ser possível de remover sem ROPs... mas aí n é comigo.)

Mas certamente cartas comuns deveriam ter sua remoção normalizada pela loja de rops, reset de encantamentos.

Quanto aos itens de reset que já existem nas lojas, deveriam acabar e o reset ser algo normal, os itens mudam constantemente, e esssa dificuldade do reset de atributos e skills simplesmente impede que o jogo flua naturalmente e novas builds divertidas surjam de forma orgânica, por ser caro, acaba tornando o Ragnarok um jogo de cópias.

A graça de um MMORPG é o endgame, n necessariamente o UP(embora eu gosto), não deveria ser algo tão estressante, praticamente todos os jogos entenderam isso, falta o Ragnarok Online.

Com certeza o que eu escrevi aqui vai incomodar muita gente que faz dinheiro com esses itens citados e n querem perder a mamata, mas eu não do a mínima para vocês, o jogo deveria agradar os novatos não essa galera que transforma o jogo em emprego para vender KKs...

33063591_1667048513350713_7625300424970469376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cb0780bd35088db5558e8781462125a8&oe=5BC36F49
Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
Em 6/24/2021 em 12:30 PM, Dundé disse:

Botar item de farm gratuito do jogo pra vender em loja rops é de cair o hode das calças

tão horríveis as sugestões desse tópico sry

Os itens farmaveis da cheffenia continuam vindo na loja, tipo cocar do orc, então isso n é empecilho, pagar em dinheiro pra n ter que farmar n é o basico de mmo?

Só pq deram sugestões fracas de itens vc n pd ter esse desdém, a revitalização da loja tem um potencial enorme
 

Link para o comentário
Share on other sites

Também sou a favor de uma reformulação na loja inteira não só nos itens disponíveis mas principalmente nos valores, os rops não estão nada atrativos.

Aquela aba de cartas eh surreal, os hats fixos na loja não tem qlqr relevância no jogo, as caixas de equipamentos por classe estão defasadas a anos.....

Olha que coisa doida...a maioria dos jogos buscam sempre trazer melhorias no seu sistema de monetizacao a fim de atrair os jogadores a gastar no jogo.....enquanto no rag os jogadores querem gastar, mas não tem com oque gastar.....

 

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez em outro momento eu arrange tempo pra fazer um comentário  mais elaborado, mas só queria passar pra dizer q se fossem aplicadas as sugestões do jeito q estão dizendo aqui nesse tópico seria péssimo em todos os sentidos, iria desvirtuar ainda mais o conceito do Ragnarok, mais do q ja desvirtuou. Espero q nenhuma das mudanças q foram sugeridas venham de verdade, todas as conquistas e possibilidades de itens play to win q ainda são possíveis de se fazer no jogo iam ser enterradas de vez... a longo prazo isso mais desestimula jogadores a quitar do que estimula a continuar...

A unica mudança q eu apoio na Loja de Rops é a interface nova, q já  deveria ter sido implementada faz tempo, de resto o foco tem q ser em conteúdos jogáveis e mais updates q possam suprir as demandas do jogo mediante a tempo de jogo, e não das vendas da loja; apenas minha opinião resumida...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...