Ir para conteúdo

PEDIDO: Itens para adição/reformulação LOJA ROPS


- Axe power

Enquete visando dimensionar a demanda do publico. Se tem interesse em um loja nova de rops, se acha que a atual atende os jogadores, dentre outras questoes.   

48 votos

  1. 1. Voce é a favor ou contra uma nova loja de rops?

    • Sou a favor
      37
    • Sou contra
      3
    • Indiferente
      8
  2. 2. Acha que a loja atual atende a demanda dos jogadores? Voce se considera satisfeito com a loja e seus itens?

    • Nao me atende, nao estou satisfeito.
      35
    • Me atende, estou satisfeito
      11
    • Nunca usei a loja, nao posso opinar.
      2
  3. 3. Se houvesse uma reformulaçao, com preços competitivos e itens de real interesse, voce estaria motivado a usar a loja?

    • Sim eu usaria se tivesse o que procuro
      41
    • Não, mesmo assim eu nao acredito em usar dinheiro real no jogo.
      7


Posts Recomendados

Ola meus amigos, -Holigans seu tutor favorito trazendo mais uma polemica/comoção/assunto de interesse importante para toda rune midgard! 

Voce, caro jogador, tem interesse em uma nova loja de rops? Que tal soltarmos nossas opnioes e termos sobre, informarmos o que realmente queremos ou precisamos? Vamos nos fazer ouvidos e acolhidos pela equipe que atualmente tem lutado por nós e na medida do possível, tem ajudado a fazer do rag um lugar melhor!

A ideia deste tópico é colher sugestões e dicas, para o que poderia ser melhorado dentro da nossa loja atual, a qual se encontra com valores surreais e itens não tao uteis/necessários. 

Lembrem-se, a loja deve ser priorizada para atender INICIANTES, nossos amados noobs para que o jogo continue atraindo e recebendo novos jogadores. 

Nao tem como sermos surreais e sugerirmos que itens apelativos, brokens, mvps cards, ou itens muito fortes venham pela loja claro.... a ideia aqui é acrescentar a loja DE MANEIRA FIXA e a preço INTERESSANTE PARA O PLAYER, itens que auxiliem os aventureiros em suas jornadas. 

Exemplo:

Para os mecanicos, minha sugestão é: 

  • Colar de juperos;
  • Botas Gigantes;
  • Elmo Gigante;
  • Proteção dos Gigantes;

Tal sugestão pois: Acredito que sejam itens que vem 1x ao ano e olhe la, e isso prejudica iniciantes que gostariam de usufruir a classe sem stress, sofrimento ou sem serem estripados pelos revendedores inflacionados. Alem do que por conter itens que carecem refino, incentivaria tanto a existência de WS de refino (WS job 70) como o comercio e farm de minérios de refino, alem do uso opitimo do novo sistema de refino que vira no update.... 


E voce? Tem alguma sugestão? Diz ai! De quantas sugestões acharem necessárias e deixem o motivo por de trás delas! E vamos juntos fazer do ragnarok um lugar melhor! 

 

-Holigans

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Dundé disse:

de novo reformulação da loja? a loja fixa não foi feita pra favorecer uma classe específica ou deixar equipamentos que são interessantes virem sazonalmente

Por isso minha sugestão é deixarem combo gigante fixo. Ela beneficia 4 classes XD

Infelizmente a sazionalidade de mtos itens confort/interessantes é lenta demais...nao atende o pessoal. Desmotiva demais manja? Precisa ser revisado isso ai... E com a tendencia de cada vez mais haverem mais itens sendo lançados e criados, fica mais dificil encaixar o retorno de itens antigos né. 

Além do que, se for depender de aguardar retorno de exploradores/fadas/brasilis, o iniciante para de joga e vai lixa o xbox. Real é essa... 

Uma das ideias debatidas entre os tutores foi o consenso de majestosos malignos por exemplo, ser fixo e acessível em termos de custo. Nada adianta por exemplo o custo exorbitante do set sr. do tempo. 

Alguns dos exemplos dos tutores e da comu do discord sobre itens que X classe sente falta como iniciante e são interessantes manter/compensam o investimento:

GX = Manopla/ride/chakran (logo = chifres la que conertem hp/sp)
rk = aneis brinquedo/set gigante
rg = set imperial (entraria nada)
sentinela = set gigante (a confirmar se tem algo a mais)
ninpou/wl/sorcerer = h.motto/set gotico
artistas = brincos esmeralda/atual armas ancestrais/hat copas
renegados = diario/anel apunhalar
mecha = set gigante/juperos
bio = set gigante/luvas protons
ab = tiara de lux divina
sura= chinela madeira / asinhas do combo diabolous

 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou a favor de uma reformulação nos dois servidores.

No Valhalla por exemplo, >o servidor Premium<, a loja é pior que do servidor gratuito. Não faz o menor sentido.

A maioria dos itens são ruins principalmente na seção de chapéus.

Não entendo pq não colocar mais visuais fixos ou trazer aqueles Ovos/caixas  Loteria de Visuais que tem nos outros servidores oficiais e deixar lá mofando na loja pra quem quiser tentar a sorte.

Eu acho super legal a idéia de ter equipamentos fixos voltados pra cada classe. Atualmente tem diversos que podem ficar fixos sem comprometer outros mais cobiçados que podem continuar sendo sazonais em venda direta ou ticket.

Não tenho uma sugestão específica, principalmente pras classes que jogo do branch de Mago pq estou com preguiça de pensar agora (cansado). Mas depois dou meus 25 centavos de contribuição, caso o Judit ou qualquer outra pessoa não dê. 

Parabéns e Obrigado pela iniciativa, totor preferido.

Editado por Kaoz '-'
  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou mais radical, tipo o Skate na epoca dele. Eu sou a favor de remover essa parada de ticket promoção, pq lootbox é uma parada q meio q ja era pra ter acabado. Mete os item tudo na venda direta sazonal por 30k, 40k, 50k de rops sei la, e itens basicos, de early e mid game, fixos na loja, tipo cota de dragão, serafim, Olho de cecil, Pororoca, pra incentivar jogador novato a donatar.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Por mim, façam como quiser. Não tenho planos de investir dinheiro real no jogo. Ainda mais no contexto atual.

Mas se formos falar de Thor, então podem colocar o que quiser. O propósito dele é deixar vender tudo por ROPs, afinal. E também uma mudança de preço em alguns itens, considerando a realidade do jogo atualmente.

1 hora atrás, - Axe power disse:

A ideia deste tópico é colher sugestões e dicas, para o que poderia ser melhorado dentro da nossa loja atual, a qual se encontra com valores surreais e itens não tao uteis/necessários. 

Lembrem-se, a loja deve ser priorizada para atender INICIANTES, nossos amados noobs para que o jogo continue atraindo e recebendo novos jogadores. 

Nao tem como sermos surreais e sugerirmos que itens apelativos, brokens, mvps cards, ou itens muito fortes venham pela loja claro.... a ideia aqui é acrescentar a loja DE MANEIRA FIXA e a preço INTERESSANTE PARA O PLAYER, itens que auxiliem os aventureiros em suas jornadas. 

Essa parte meio que entra em conflito. Não pode ser apelão, não pode ser inútil, tem que servir iniciantes (de que LVL aliás?), e também não pode ser item caro. É um problema porque:

- Se é relativamente apelão, então é justificável que seja relativamente caro e nem um pouco atrativo;

- Se é relativamente inútil, logo não é tão bom. E não interessa ao jogador independente do preço.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Por mim, façam como quiser. Não tenho planos de investir dinheiro real no jogo. Ainda mais no contexto atual.

Mas se formos falar de Thor, então podem colocar o que quiser. O propósito dele é deixar vender tudo por ROPs, afinal. E também uma mudança de preço em alguns itens, considerando a realidade do jogo atualmente.

Essa parte meio que entra em conflito. Não pode ser apelão, não pode ser inútil, tem que servir iniciantes (de que LVL aliás?), e também não pode ser item caro. É um problema porque:

- Se é relativamente apelão, então é justificável que seja relativamente caro e nem um pouco atrativo;

- Se é relativamente inútil, logo não é tão bom. E não interessa ao jogador independente do preço.

Iniciantes de any lvl. O eden atende ate nv99 mas passou disso é desanimador demais. Um exemplo de caro: set sr. Do tempo. Deveria ser bom mas EXC e botas temporaais sao melhores e mais eficientes. Alem de farmavel e craftavel. Mas como o iniciante vai animar chegar no 130/140+ pra farmar esses itens? O cara nao vai.... Ficaraa a merce de comprar de revendedores. Fora assim, hoje umm novato esta a merce de aguardar rideword vir a cada 2 anos por açgo entre 10 a 20k de rops. É novamente desanimador.... 

Falaremos em itens que estao obsoletos ou off meta, que ainda sao excelentes e super quebra galho de iniciantes. Como eh o caso das luvas H.motto, oferecenfo bypass de defm ou os aneis elementais menores pra galera curtir os magos sabe? Nao sao apeloes se usados com o resto do alt eden por exemplo. 

 

No caso de classes fisicas tomemos rk como exemplo. Cara eh super legal como classe inicial. Bem role play mto interessante mas.... Se o iniciante pegar uma espada de duas maos do eden por exemplo ou de npc/rubi, apenas com isso ele quita em 1 semana. Pq o jogo fica chato e ruim demais. Mas caso ele compre ai via zenys 2x aneis de brinquedo e um majestoso maligno, esse mesmo set eden/arma rubi APENAS com 2x acessorios e um hat vao se tornar uma experiencia COMPLETAMENTE nova e muito mais divertida tendeu. 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou a melhor pessoa pra falar de reformulação de loja e nem imponho uma opinião no assunto, mas caso seja do interesse - posso deixar listado alguns itens itens interessantes pra shuras novatos que não vejo faz um boooom tempo na loja:

Garra de Ferro [1]:Soqueiras pra combo que seriam uma ótima adição pra upar desde level 50 ao 175.
Presilhas de Yin YangItem Meio que ajuda nos combos, ótimo pra tirar o novado da obrigação de ter uma serafim/tapa olho logo no começo
Chinela de PauNão é um item forte mas dá um conforto pra up e builds early game.
Keraunos [1]Item que veio em tkt, se não me falha a memória, mas hj em dia poderia muito bem voltar por lojinha, por estar fora de metas - serve pra dar uma ajudinha no GOH e tbm no up com tempestade espiritual

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

57 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Essa parte meio que entra em conflito. Não pode ser apelão, não pode ser inútil, tem que servir iniciantes (de que LVL aliás?), e também não pode ser item caro. É um problema porque:

- Se é relativamente apelão, então é justificável que seja relativamente caro e nem um pouco atrativo;

- Se é relativamente inútil, logo não é tão bom. E não interessa ao jogador independente do preço.

Bem pensado amigo.

Não dá pra simplesmente colocar equipamentos lá e já era. Tem que pensar num alvo.

Por exemplo:

- Caixas com equipamentos iniciantes para as primeiras classes. Em substituição das atuais que são bem defasadas.

- Um equipamento útil para cada classe do jogo até o nível 99. Como um acessório ou chapéu, de repente.

- Um ou dois equipamentos úteis para cada uma das 3rd/expandidas 100+ que pode te acompanhar por um bom tempo na jornada, em complemento às armas Ancestrais.

Aí já começa a desenrolar. Mas tem que ser algo que não tenha um preço totalmente incoerente com a proposta iniciantes/relevância. Quando eu digo iniciantes eu não quero dizer apenas pessoas que estão começando a jogar, mas tb pessoas que já jogam e querem começar um personagem novo e talvez não se importariam em gastar um pouco com a loja pq os itens da classe que ela quer fazer fazem sentido comprar. Não eu tipo chego na loja e vejo um item super defasado e caro na proporção de ROPS por Reais gastos com este mesmo, que se pá o jogo em si oferece algo melhor, seja via normal ou um evento. Claro que não quero defasar o jogo, não é isso. Mas se vc olha a loja fixa hoje é totalmente não atrativa. E a rotatividade dos equipamentos sazonais, mesmo visuais, é bizarra!.

Eu acho extremamente complicado isso pq a precificação das coisas no servidor BR é muito estranha/cara, na minha opinião. Vide as Arcas.

Por fim, eu creio que a loja tem que ser atrativa a todo momento, seja para o iniciante, ou nem tão iniciante assim.

Editado por Kaoz '-'
  • Like 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu coisas que eu penso em botar numa loja permanente

anel distorcido  
rosa anil
capa comandante
h motto
mochila
faw
talvez as armaduras/capas temporais
set gigante
serafim
combo grifo/ comodo
orelhas kardui
fragmento talvez(item de ticket hj)
proteção gigante.

Hats eu já não sei que lista seria boa. Seria legal saber como a staff organiza loja antes de começarmos a dar pitaco tb. Não sei o lado da staff..

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou a favor de reformulação de preços e itens que frequentam nossa querida loja de ROPs, mas não concordo com algumas das sugestões de fixação de itens. Combo GG por exemplo não considero item iniciante, é inclusive o endgame do sentinela atualmente. No mais, acho interessante a iniciativa.

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, - Axe power disse:

Ola meus amigos, -Holigans seu 2° tutor favorito trazendo mais uma polemica/comoção/assunto de interesse importante para toda rune midgard! 

Cof..coff..coff?
Adorei o post! 
Muita sugestão bacana.
Já no meu parecer o dona Kafra e o Rufio kun, poderiam abrir um post todo começo de mês com o título:
"O que vcs querem que venha na loja de rops no próximo mês?? Mandem, ver!"
Eu automaticamente, com uma loja de rops atualizada mensalmente e personalizada com nossas sugestões
NZMaT9B.jpg

23 horas atrás, Dundé disse:

de novo reformulação da loja? a loja fixa não foi feita pra favorecer uma classe específica ou deixar equipamentos que são interessantes virem sazonalmente

 

2 horas atrás, Dundé disse:

tão horríveis as sugestões desse tópico sry

Não jacaré, vc é que acordou vendo passarinho preto!
Vou te mandar uns tucumãs aqui de Rondônia pra vc se alegrar!?
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Só eu que entendi que vcs querem aquele sistema de caixas com itens e equips que se abre no lvl alcançado, que tem em alguns servers oficiais ?

Aliás é uma boa sugestão, além  de vir essa "caixa de ajuda ao up" que so e aberta no lvl certo ,que,ou vc ganha quando o char e criado e alem dos items e equips, tem outra caixa do próximo lvl dentro pra continuar ajudando até certo lvl, ou vc ganha marcando presença diária ,as caixas tem items medianos dropaveis

Ai ter uma versão rops com itens rops medianos tbn seria de grande ajuda

Se a descrição da caixa ficou meio confusa avisem que eu edito depois

Editado por Danilo Illia
  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Alguns itens que de cabeça eu recomendaria:

1) Armaduras Herói , 2) Succubus, 3) Anéis Distorcidos, 4)Tiara do Orgulho/Chapepperoni e outros do tipo, 5) Olho da Cecil, 6) Couraça de Boitatá, 7) Pó de Fada, Anel de Brinquedo e afins, ? Rideword

Todos são gerais, funcionam bem com a maioria das classes, e facilitam o up.

Sobre a loja do Thor (só conheço essa loja): A maioria dos chapéus não tem mais utilidade. Sobra alguns pontos para a Jibóia e Benção. Hálito de Verme, Vampíricas,  de Asgard e olha lá, pois, ainda teriam que ter seus preços revisados. Sobre os equipamentos, precisaria revisar os accs no geral, e o preço de itens como Revigorante, Precioso, set senhor do tempo. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Dundé disse:

Botar item de farm gratuito do jogo pra vender em loja rops é de cair o hode das calças

tão horríveis as sugestões desse tópico sry

[...] logo, chifres que convertem hp/sp

A sugestão deles foram que o set manopla+chakram ja seria top pra iniciante, e coisinha de 2kk pra compra. Mas mencionaram que o problema é falta de acesso a sustain com moscas caçadoras muito caras e a dng das moscas entupida de macro farm. 

Golpe ta ai, cai quem quer. No caso, Golpe da menção fora de contexto... 

Explicado ai a colocação Dunce -senpai

Some com vossas sugestões, fico no aguardo S2

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/23/2021 em 5:39 PM, - Axe power disse:

Iniciantes de any lvl. O eden atende ate nv99 mas passou disso é desanimador demais. Um exemplo de caro: set sr. Do tempo. Deveria ser bom mas EXC e botas temporaais sao melhores e mais eficientes. Alem de farmavel e craftavel. Mas como o iniciante vai animar chegar no 130/140+ pra farmar esses itens? O cara nao vai.... Ficaraa a merce de comprar de revendedores. Fora assim, hoje umm novato esta a merce de aguardar rideword vir a cada 2 anos por açgo entre 10 a 20k de rops. É novamente desanimador.... 

Falaremos em itens que estao obsoletos ou off meta, que ainda sao excelentes e super quebra galho de iniciantes. Como eh o caso das luvas H.motto, oferecenfo bypass de defm ou os aneis elementais menores pra galera curtir os magos sabe? Nao sao apeloes se usados com o resto do alt eden por exemplo. 

Ahhhhh... acho que entendi melhor.

De fato, o conjunto do Senhor do Tempo é interessante. Agora se justifica o preço já são outros 500. A mesma coisa para o conjunto Astrea que apareceu recentemente.

Então, basicamente, um meio termo entre o apelão e o não apelão. E que tenha um preço em conta ao mesmo tempo e sirva aos iniciantes...

Bem, se usar a lógica do mercado, é mais razoável que equipamentos que foram superados sejam vendidos a um preço ainda menor. Pelo menos é isso o que penso.

Nesse quesito, os únicos equipamentos que me vem em mente é o conjunto do Traje de Luta Jogos Vorags, o Arco Real (aquele que faz combo com carta Deviace), Brincos de Esmeralda. (Mals. Meu conhecimento está mais voltado para musa). Acho que é isso. Tem lá a sua cota de utilidade. Se é apelão, diria que não porque já tem equipamentos ainda melhores que chegam a "nível supremo". Maaaaaaaas... aí chega a pior parte: o preço em ROPs. Não há garantia alguma que estará num preço bom.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Galway disse:

Minha única sugestão aqui seria reduzir o preço do "Cartão de Troca de Nome". Singelos 25.000 rops. ffs

Ajuda aí, prefiro deletar os bonecos que criei quando estava bêbado do que pagar isso.

Toda a situação de "corrigir erros" em relação à personagens no bRO é meio absurda. Trocas de nome, resets de atributos e skills são todos demasiadamente caros e limitados. Principalmente comparando com outros jogos, ou mesmo outros oficiais de RO em que essas correções são coisas triviais.

Ser economicamente preferível criar um outro personagem do zero do que arrumar alguns pontos de atributos de um existente é depressivo.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Galway said:

Minha única sugestão aqui seria reduzir o preço do "Cartão de Troca de Nome". Singelos 25.000 rops. ffs

Ajuda aí, prefiro deletar os bonecos que criei quando estava bêbado do que pagar isso.

o pior que nem de outro player vc pode comprar

48 bonoros só pra tirar o LO00 do nome eh foda

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, umplayer disse:

o pior que nem de outro player vc pode comprar

48 bonoros só pra tirar o LO00 do nome eh foda

Não tinha uma opção para quem era de Chaos, Loki, e Iris com o nome repetido para renomear de graça? Lembro que um amigo conseguiu fazer na época do merge... só não lembro como.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...