Ir para conteúdo

[GUIA] Mestre Taekwon - Itens de Mudança de Classe


Veneses

Posts Recomendados

Bom dia jovens Taekwons, Flor de Veneses aqui, e hoje eu queria trazer um pequeno guia de como conseguir os itens da quest de Mestre Taekwon.

433855528_MestreTaekwon-GuiaLutador.jpg.eb186b5541161a123313aee5562fc89d.jpg

Sei que isso é algo um pouco fútil do ponto de visto de alguns, mas por incrível que pareça, recebo muitas mensagens perguntando se possuo os itens para fazer doação. Até aí tudo bem, pois eu sempre tenho um estoque quase que infinito desses itens hahaha mas o ponto em questão é para o servidor Valhalla.
Recentemente, estou realizando alguns "testes" com meus Mestres Taekwon no Valhalla, e notei que esses itens são extremamente difíceis de achar vendendo. Tanto que para todos os Mestres que montei, eu mesmo tive que dropar todos os itens. Isso me fez entender porque sempre recebo tantos pedidos de doação desses itens de jogadores do Valhalla.
Então pensando em ajudar os dois servidores, mas em foco no Valhalla, resolvi compartilhar as formas que senti uma facilidade maior de adquirir os itens da quest ;)

Primeiramente vamos apenas relembrar os itens que são necessários para a quest da classe do Mestre Taekwon (para o guia completo da quest clique aqui:
Mudança de Classe - Mestre Taekwon).

312687650_MestreAndarilho.jpg.445922decced8054ec677febedbb3bdb.jpg

Na parte da quest que você precisa falar com o Mestre Andarilho, Moogang, na cidade de Comodo, ele solicitará as 4 pedras elementais. Para conseguir elas, eu considero essas duas maneiras as melhores:

Dropando os minérios menores (Sangue Escarlate, Cristal Azul, Frescor do Vento e Vida Verdejante) e usar com um Ferreiro a habilidade
Produzir Pedra Fundamental. São necessários 10 de cada minério menor para produzir uma pedra elemental perfeita. Mas vale lembrar que existe a chance de falhar e você perder os minérios menores. Sinceramente não sou muito apto dessa maneira não, pois o Cristal Azul por exemplo, tem uma porcentagem apenas um pouquinho maior de drop que o Gelo Místico... Então dropar 10 deles para no final a habilidade ainda falhar... não é nada legal.

E a outra maneira é dropando as pedras elementais já prontas dos monstros. Irei sugerir os monstros mais indicados para dropar os itens, considerando que você irá dropa-los com o Taekwon de level 50~60, que é mais ou menos o level que você terá quando for mudar de classe.


Pedra Elemental Fogo
1214247121_Marduk-drop.png.8bb8272b719067c56a4206434f18b7fc.png Coração Flamejando.
Monstro: Marduk.
Mapa sugerido: Esfinge (3) (in_sphinx3).

----------------------------------------------------------------------------
Pedra Elemental Água480835762_Trito-drop.png.cc6021a8e2fdb14ff70df856a37b5947.png Gelo Místico.
Monstro: Tritão.
Mapa Sugerido: Túnel Submarino (5) (iz_dun04).

----------------------------------------------------------------------------
Pedra Elemental Vento1989653350_MoscaCaadora-drop.png.107308ad964ea0b719f67e903909db52.png Vento Bruto.
Monstro: Mosca Caçadora.
Mapa sugerido: Calabouço de Geffen (1) (gef_dun00)
Observação: Mate também os Poporing que tem no mapa, pois as vezes os players (bicho ruim) que sempre ficam ali, deixam o loot no chão e o Poporing come o item.

----------------------------------------------------------------------------
Pedra Elemental Terra1858991921_Arenoso-drop1.png.82e6f3e630964aae416daa3d8e62a138.png Natureza Grandiosa.
Monstro: Arenoso.
Mapas sugerido: Deserto Sograt (17) (moc_fild17) ou Deserto Sograt (16) (moc_fild16).
Observação: Se você optar por ir no mapa moc_fild16, tome cuidado pois a quantidade de Arenosos no mapa é grande, e no seu nível atual, se juntar muitos deles, você pode acabar morrendo.

----------------------------------------------------------------------------
OBSERVAÇÃO: Não mencionei aqui a habilidade Análise Elemental da classe Feiticeiro, pois tendo em vista que você já possui um personagem 3rd, adquirir os itens não é problema nenhum para você. o Foco do guia são jogadores que as vezes optam por já começar o jogo com a classe de Mestre Taekwon, ou que até mesmo possui outras classes no jogo, mas não é forte o suficiente para dropar os itens de monstros que possuem uma chance maior de drop.

Depois de conseguir as pedras elementais e entrega-lás ao Mestre Andarilho, dentro da Sala das Estrelas, a NCP Cheehee, Mestra das Estrelas (e da paciência), irá pedir para você levar até ela mais dois itens, que são Fragmento Estelar e Poeira Estelar.

1711263812_MestradasEstrelas.jpg.1351cd406e0acdc4c5d4a90b640cb06b.jpg

O Fragmento Estelar segue o mesmo princípio das pedras elementais. Caso queira fabricar um, basta levar 10 Poeiras Estelar para um Ferreiro e usar a habilidade Produzir Pedra Fundamental (nesse caso, o Fragmento Estelar é o único que tem 100% de chance de ser produzido).
Mas caso prefira, também é possível dropar o Fragmento Estelar pronto de monstros, assim também como a Poeira Estelar. Os monstros que sugiro são os seguintes:


Item: 
964517213_Golem-drop.png.0e74cb2c02b742da10b7df8cbe93f5a8.png Fragmento Estelar.
Monstro: Golem Estalactítico.
Mapa sugerido: Ruande, a Caverna do Norte (beach_dun2).
Observação: Tome muito cuidado com as Nereidas que existem no mapa.

----------------------------------------------------------------------------
Item: 275463043_Arenoso-drop2.png.4b3f83aa1a851639dfd543dc0799c18c.png Poeira Estelar.
Monstro: Arenoso.
Mapa sugerido: Deserto Sograt (17) (moc_fild17) ou Deserto Sograt (16) (moc_fild16).
Observação: Como o Arenoso também dropa a Natureza Grandioso, segue o mesmo cuidado que mencionei anteriormente caso opte por ir no mapa moc_fild16.

Um conselho que dou é você já fazer a quest com todos os itens em mãos. Por mais que pareça óbvio, já me deparei com jogadores que não tinham o Fragmento e Poeira Estelar, foram "expulsos" para fora da sala e não sabiam como voltar... Caso isso aconteça, basta falar novamente com o Mestre Andarilho em Comodo, e falar que deseja voltar para a Sala das Estrelas, que ele mandará você para dentro novamente.

----------------------------------------------------------------------------

Bem meus amigos, é isso aí... Espero que tenham gostado e caso tenham alguma dúvida estou pronto para ajudar no que puder.
Meu Discord é: Flor de Veneses#3197 e estou quase sempre online ao lado do NPC Reno no segundo andar do Grupo Éden.
Caso queiram ver alguns vídeos do meu Mestre Taekwon acessem meu canal clicando aqui:
Fabio Gesio.

 

  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...