x Lucky 19 Posted June 21, 2021 -Mãe, eu quero Update. "Na volta a gente compra, filho." 🙄 "devido aos testes nos refinos" = estamos pensando em uma forma de lucrar com a nova mecânica de benção do ferreiro. 1 3 Quote You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you! Share this post Link to post Share on other sites
Kaoz 691 Posted June 21, 2021 Poxa mais um atraso no Update? Que pena pessoal. Esse cupom de promoção está com cara que entra como um "Tapa buraco" pelo update não vir. Fiquei com essa impressão. Quote Ad Astra Share this post Link to post Share on other sites
El Bruxo Gaucho 406 Posted June 21, 2021 26 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Esse cupom de promoção está com cara que entra como um "Tapa buraco" pelo update não vir. Fiquei com essa impressão. acho que é nele que vão disponibilizar a Benção dos Ferreiros... Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Chihaya Kisaragi 391 Posted June 21, 2021 Atraso no update. Beleza, façam algo bem feito. Só não façam igual o Cyberpunk 2077. XP e drop continuam. Oh louco. =O E sem cartas de bio 5 na OCA ou OCAM. Tristeza. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1328 Posted June 22, 2021 Um evento pré update seria uma coisa tão legal que a gente nem sonha mais com isso. Evento de reset também seria bem vindo... Está demorando tanto pra chegar update no bRO, que daria tempo sim da staf bolar algo legal e divertido pra celebrar a chegada, mas não vai rolar né? Bem, quem sabe em 2030 se ainda estivermos por aqui. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites
vandalablue 7 Posted June 22, 2021 Podia já mudar o nome pra Kafra Nãos. Toda semana um aviso do que não vem, socorr. :-; 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kaoz 691 Posted June 22, 2021 8 horas atrás, vandalablue disse: Podia já mudar o nome pra Kafra Nãos Meu deus adorei kkkkkkkkk Ri alto feito besta. Mas infelizmente vc está certo. Teve um KN passado que foi uma chuva de decepção nesse resumo: talvez vem isso, talvez aconteça isso, não vai vir, nao temos previsão, não, não, não..... Puxado... 1 Quote Ad Astra Share this post Link to post Share on other sites
Kaoz 691 Posted June 22, 2021 3 horas atrás, ok3 disse: Fico pensando qual é o tamanho da equipe de atualização desse jogo, é sério. Devem ser umas 2 ou 3 pessoas da level up que fazem o QA de todos os outros jogos tb. Fora que qualquer m**** que dá eles precisam devolver pra Gravity verificar, já que aparentemente a WPBR terceiriza todo o funcionamento dela com a Lug. Ou seja, nada mudou. Nada acontece, feijão preto com linguiça e bacon. 1 Quote Ad Astra Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1328 Posted June 23, 2021 23 horas atrás, vandalablue disse: Podia já mudar o nome pra Kafra Nãos. Toda semana um aviso do que não vem, socorr. :-; Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites