Ir para conteúdo

Sugestões - Arcas Novas


Posts Recomendados

1- Arca com combo de equipamentos realmente bons para cada classe. Isso facilitaria enormemente a vida dos novos jogadores e de quebra estimularia o investimento via rops por parte de tais players.

2- Arca do iniciante, dando direito a um char trans lvl 99, mais algumas medicinas e outros itens que auxiliem de fato no comecinho da jornada (limitando a compra dessa em 1 por ano não seria nada ruim)..

3- Arca do limite de peso...

4- Arca do limite de inventário..

ps: A ideia da arca com mega/omni permanente é fantástica. Afinal, todo mundo sabe que quem mete +15 +16 +17 +18 não depende de minério na loja e sim do próprio estoque na kafra...

 

Editado por DoMarrocos
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou pensar em uma sugestão e depois coloco. Mas uma coisa que vcs poderiam repensar é o preço das arcas.

Cara, 35k de rops na arca é alguma coisa entre próximo a 50 ou 60 BRL. É uma bela facada equipe. Eu sei que tem as Chaves mas, eu acho muito caro.

  • Like 5

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, DoMarrocos disse:

2- Arca do iniciante, dando direito a um char trans lvl 99, mais algumas medicinas e outros itens que auxiliem de fato no comecinho da jornada (limitando a compra dessa em 1 por ano não seria nada ruim)..

Tem já um evento gratuito do Kro, o Booster Event, que eles estão pensando em fazer que já dá isso. Ter que pagar é uma péssima idéia.

  • Thanks 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Tem já um evento gratuito do Kro, o Booster Event, que eles estão pensando em fazer que já dá isso. Ter que pagar é uma péssima idéia.

Ó lá, vivendo e aprendendo...
Então cancela tudo que eu disse e que tragam o Booster Event KKKKKKK

Editado por DoMarrocos
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho nenhuma sugestão de nova arca.

Apenas sugiro que, se vão vender a Arca Celeste por 5k ROPs, que contém 1 minérios de cada e 1 chave, sugiro que a Arca Maior Celeste seja vendida por 25k ROPs, já que vem 5 minérios de cada, ganhando 6 chaves sendo uma de brinde.

Atualmente quando a Arca Maior Celeste vem, custa 35k ROPs, fazendo com que os minérios custem mais caro do que na Arca Celeste comum.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Seria massa uma arca de guerra 3rd/te... algo como:

3rd:

xxx Cogumelos Grelhados
xxx Balas Amargas
xxx Biscoitos de Arroz
xx Poção de Guyak
4 palitos de cada

e uma versão TE com sorvete de casquinha e tal.

O grande problema que vejo nas kachuas é o design. Se a proposta fosse vender consumíveis e as chaves serem um "bônus", os consumíveis acabam saindo caros demais.
Se a intenção é vender as chaves, o gacha não é muito atrativo pelo preço, e os consumíveis(quantidade) não é apelativa o bastante.

Talvez mudar o preço e/ou as quantidades de consumíveis e chaves das já presentes seja algo bacana.

  • Like 1
  • Thanks 2

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/21/2021 em 3:56 PM, DoMarrocos disse:

Kachua de Iniciante (Medicinas, Diários de aventura, asa de mosca de 3 dias, Pergaminho de assistente)
Kachua Permanente com Mega/Omni 
Kachua Fruta dos Gatos
Kachua Cogumelo Grelhado ou Biscoito de Arroz 
Kachua atualmente n vale 35k de rops, eu n pagaria. 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...