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Live do Update


Gale

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Episódio sem atualização de nível de SA pra 185 e sem nada pra evolução de Tk's.
Fico pensando quanto mais desses up dates "normais" ainda teremos até vir o que realmente estamos precisando.
Gostei do lance do refino lá e da Barra de lealdade para pets, o restante nem achei tão necessário assim.
Mas é questão de gosto.

@Edit
Não posso deixar de reforçar o maravilhosa observação do @Magnatrom na página anterior.
Quando ele chama a atenção para a lentidão com que os updates estão vindo. 
Acredito que estão mais devagar que nos gloriosos dias de level up...
Sim, vc viveu pra ver alguém falar isso!

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com exploradores fixa , esperemos que as moedas dos exploradores ou seja lá o que for, não mude a cada mudança de itens , pra não termos que rushar com o tempo que não temos pra pegar o itens desejado

de resto por favor repitam os itens que já vieram por sei lá 1 mês cada , pra dê repente aqueles itens de preço absurdo ficarem mais baratos

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On 6/21/2021 at 3:41 PM, Vlad Dracull said:

Acredito que estão mais devagar que nos gloriosos dias de level up...

De fato. Até caí no canto da sereia com o discurso de que com a WP tudo seria mais rápido. No começo adicionavam comandos e cartas todo mês, então íamos crendo.

Sobre o update, é complicado. Se a Gravidade reservou algo apenas voltado para QoL e mecânicas (aura), poderiam ter incluído mais coisas. Cadê a redução das % das lojas? Peso 70%? Janela dos grupos? Alteração da xp e quantidade de mobs como rolou no iRO. Sei lá, tem como adicionar coisas legais no jogo sem depender de episódio, mas, nem isso foi feito.

Sobre os eventos, é interessante ver a quantidade deles no horizonte, mas, é sério que a Gravity não autorizaria a vinda deles sem alterações para então mudar quando a nova versão estivesse completa? Os jogadores ficarão sem evento até o final do ano, porque precisam vir 4 itens novos em um evento aqui e outro acolá?

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É verdade, eles tinham falado da mudança de capacidade de peso e janela de grupo, e ficaram de fora. :( 

Eu acho que o maior problema desse update está sendo 1) a demora, visto que vai fazer 7 meses (?) desde Bio5 e 2) o jogo estar sem episódios mesmo há muito tempo, o que está incomodando o pessoal que quer ver progressão nesse sentido. 

Esses são os maiores problemas, eu acho. Ainda assim, se eles tivessem colocado um autofeed aí, evolução de mascotes, a mudança da capacidade de peso, nova janela de grupo, remoção ou redução da taxa das lojinhas e uma instanciazinha que fosse, acho que já melhoraria bastante, apesar de ainda termos os 2 problemas citados anteriormente. Ou se esse update tivesse saído em Abril, por aí, acho que também seria diferente. 

Sobre a Exploradores, como eu disse, eu espero que dê certo. Mas eles vão precisar de um planejamentozinho pra que fique tão bom quanto sendo permanente. Por vários motivos. Um deles é que os equipamentos valiam tanto a pena porque não eram muitos que tinham a perseverança de farmar prevendo o evento, quando ele não estava ativo. Então, esse pessoal saía na frente. Devido a isso e outros motivos, a oferta não era tão grande. Com o evento permanente, vai ter que existir um planejamento pra que ele não fique obsoleto com o passar dos meses.

 

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Em 6/18/2021 em 9:09 PM, Gale disse:

"...Além dessas atualizações, vem uma coisa muito esperada pelos jogadores, que é pedida a esmo, que todo mundo quer bastante, que é o balanceamento das habilidades."

HaBAbGu.png
*Bebe água pra representar as lágrimas dos jogadores*
*muda o slide*

"O balanceamento das habilidades de clã."
 

quase pirei nessa hora kkkkkkkk

 

@Gale parabéns pela edição do post!

e @Dundé obrigado por explicar sobre essas novas mudanças

 

essa troca de pós-conjuração por recarga tem que chegar logo pras classes também

pode ser que combos de habilidade surjam, como ocorre hoje com Onda de Choque ou Impacto Flamejante, que durante a recarga dessa habilidade 'principal' você usa outras

sem contar os homunculus normais que tem aquelas habilidades com pós-conjuração de 30s, algumas chegando a 15m

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  • 3 weeks later...
Em 6/18/2021 em 9:09 PM, Gale disse:

Novos Bônus Aleatórios
T8qLcY5.png
Dundé ressalta que, no caso do Palácio das Mágoas, esse "encanto" com os bônus será apenas para as armas, e que, no caso do Torneio de Magia, apenas para as armaduras. E que os bônus aleatórios serão resetáveis, sem perda de refinamento ou encantamento do equipamento.
Edição: E como dito no post dele abaixo, ambos Fragmentos de Cinzas e Moedas Mágicas de Geffen, itens obtidos nas duas instâncias citadas, se tornarão transferíveis, comercializáveis.

eu não sei se é o local certo pra eu falar isso, mas tem relação aqui com o que foi dito na live

 

queria comentar aqui que eu não acho que precise retirar os Fragmentos de Cinzas e as Moedas de Geffen da Ordem dos Exploradores após a adição dessa 'feature' de bônus aleatório nessas instâncias

hoje já tem itens que podem ser trocados por Moedas do Exploradores que podem ser vendidos

e o outro ponto que foi comentado é que o player teria que 'competir' entre pegar um encantamento e as moedas, como se isso fosse ruim, e na verdade isso é ótimo, só aumenta o local onde esses Fragmentos e Moedas podem ser utilizados

fora que o Palácio das Cinzas é um excelente local de farm de moedas de exploradores (através dos Fragmentos) para novatos e veteranos

(sem contar que... vamos lá... o quão bom são esses bônus pro end-game? quem vai realmente farmar esses fragmentos e moedas de geffen SÓ pros envantamentos? a Ordem dos Exploradores é muito superior, e quem quiser os bônus, vai lá e pega, ou compra os fragmentos agora que teremos essa possibilidade)

 

ai dado a esses pontos não acho que uma coisa precisa necessariamente anular a outra

acho que dá pra conviver tudo junto, Bônus Aleatório e Ordem dos Exploradores, de boa

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Pois é, não faz muito sentido retirar os itens da Ordem só pra evitar essa "concorrência" de utilidade, grande parte dos outros itens coletados em instâncias que é usado na Ordem também já é usado em outras coisas, as Manas e Cristal do Tempo de GH, por exemplo, que são usados pra fabricar, slotar e encantar as Botas Temporais e continuam sendo usados dentro da Ordem, uma das ideias do sistema de instância é justamente essa, coletar os itens pra criar ou obter algo relacionado à instância, naturalmente que há alguns itens que são mais utilizados que outros.

Acho que podiam incluir na Ordem aqueles drops exclusivos de MVP, quem nem tem aquele sistema de Investimento do Portal do Abismo em Malangdo, aproveitando a ideia de um "sistema modificado provisoriamente" enquanto não vem o sistema de craft da Aura Verde. Acho que isso já até foi sugerido em algum lugar.

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coldwolf.gif

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Em 6/18/2021 em 9:09 PM, Gale disse:

"...Além dessas atualizações, vem uma coisa muito esperada pelos jogadores, que é pedida a esmo, que todo mundo quer bastante, que é o balanceamento das habilidades."

HaBAbGu.png
*Bebe água pra representar as lágrimas dos jogadores*
*muda o slide*

 

Acabando com a praga de insurgentes vão ser lágrimas de alegria, tenho saudades de quando magdun não cheirava a chorume.

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3 horas atrás, Kaoz '-' disse:

@Dundé

Amigo, pelo que entendi a benção do ferreiro vai ter 100% de chance de subir cada tentativa de refino, com limite de uso em refino até +11? É isso?

BSB não aumenta a chance alguma, ela só protege o refino e a arma de serem perdidos.

o limite pra usar a BSB é até o +12, não passa pro +13

 

* corrigindo a informação, é até o +12

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1 hora atrás, Dundé disse:

BSB não aumenta a chance alguma, ela só protege o refino e a arma de serem perdidos.

o limite pra usar a BSB é até o +11, não passa pro +12

Meu medo é que vem de "maneira diferenciada", isso vai ser bom ou ruim?

Acho que o silêncio responde rs.

Edited by Zanakeph
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Em 6/20/2021 em 9:53 AM, Kievan disse:

Espero que não aproveitem isso pra diminuir as chances ou deixar os minérios mais caros.

Difícil prever né.

Aceitar update vindo pela metade sem os itens de craft é uma coisa.

Nerfar os minérios em 2 refinos é ganância nv. 10

Também não cola o argumento de comparar ao kRO. O próprio rufio diz que cada servidor é diferente e tem suas peculiaridades.

Da mesma forma que não temos rebalance, 4th classes, torre da constelação nv250 e outros updates. Tragam esses updates que a gente começa a comparar um servidor com o outro

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1 hora atrás, Dundé disse:

a maneira diferenciada é que atualmente no kRO vc precisaria de 7 "megas" pra refinar pro +10

Pera. É isso que não estou entendendo direito.

No kro são 7 BSB pra proteger da falha e não perder refino ou item do +9 pro +10 nesse exemplo que tú deu?

sol.gif Ad Astra

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24 minutos atrás, Respeitador de colheres disse:

Tá tudo muito confuso e até mesmo contraditório.

Sua última edição ali no "Refinamento" do bROwiki afirma que a Bênção do Ferreiro pode ser usada em itens até +12 (ou seja, para deixar o item +13).

Com isso, a dinâmica de refinos altos/arriscados permaneceria a mesma: com bradium/carnium perfeito, tendo a chance de VOLTAR 1 REFINO no caso de falha, apenas em itens +13 ou superior (ou seja, para tentar o +14/+15/+16, etc.)

Aqui no post você afirma que não vai ser possível subir item para o +13 através da bênção (pelo que o +13 passará a ser o "novo +14" - o refino arriscado e onde começa a ficar realmente caro/raro)
 

vou melhorar o texto lá então, obrigado pelo toque

não funciona do +12 pro +13

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Poxa, a não ser que seja uma opção f2p ou mais barata que os Omnis e Megas, eu achei flopadíssima essa Benção do Ferreiro por parte da Gravity. Achei que servia até o +20, com funcionamento diferente se fosse o caso, apenas aumentando as chances. 

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Por que vai ficar mais complicado? Eles vão mexer em algum dos outros?

E, ah, sobre meu comentário anterior...eu acabei de lembrar que eles tinham pego Omni e Mega de outros servidores. Se me lembro bem, não tem no kRO. Ai Ai essa Level Up Se for isso mesmo, então tá explicado essa Bênção do Ferreiro.

Se for isso mesmo* Estou tirando essa informação da minha cachola apenas. Posso estar lembrando errado.

Edited by Gale
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12 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Pois é, não faz muito sentido retirar os itens da Ordem só pra evitar essa "concorrência" de utilidade, grande parte dos outros itens coletados em instâncias que é usado na Ordem também já é usado em outras coisas, as Manas e Cristal do Tempo de GH, por exemplo, que são usados pra fabricar, slotar e encantar as Botas Temporais e continuam sendo usados dentro da Ordem, uma das ideias do sistema de instância é justamente essa, coletar os itens pra criar ou obter algo relacionado à instância, naturalmente que há alguns itens que são mais utilizados que outros.

exatamente

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