Ir para conteúdo

Live do Update


Gale

Posts Recomendados

O Dundé fez uma belíssima live explicando e comentando coisas que estão pra vir ou que estão sendo planejadas para os nossos servidores, incluindo a próxima atualização.

Se você ainda não viu, recomendo assistir a live pra prestigiar o trabalho, pois ficou incrível, e ele explica as coisas em mais detalhes na live.

Ela pode ser reassistida clicando aqui

Ele diz que essa live pode ser reexibida no próximo KN também.

 

Se for criar um tópico na área bROWiki (que seria o correto), podem apagar esse.

 

Ele começa explicando e comentando várias features que estão previstas pra chegar no update previsto para o dia 29/06/2021:

 

Nova Interface de Usuário
NO92uqi.png
Ele diz que esses ícones marcados com um "x" em vermelho são botões de features que não virão ainda, como o Sistema de Espera da Campal.
Esse último ícone de um "calendário" é o ícone do "novo" sistema Logue e Ganhe.

 

Sistema Logue e Ganhe
PxR9gOt.png

O jogo já tem um sistema Logue e Ganhe embutido dentro dele em outros servidores e vamos recebê-lo.
Tem essa janela dentro do jogo que mostra todos os prêmios. O Logue e Ganhe do jogo funciona de forma diferente do que o que nós temos, a premiação não é contada a partir da data, mas a partir do número de dias que você loga (durante o período). Por exemplo, no primeiro dia que você logar, independente da data, receberá um item. No segundo dia, independente de que data seja, receberá outro. E assim vai.
Mais informações na imagem.

 

Novos Comandos

Comando /showshop - Esconde lojinhas
aWEmpS7.png

Comandos /minimap e /bm 
86ow7XH.png
O Comando /bm serve pra travar o chat em "modo de digitação".

Comando /zoom 
Ps8ysNf.png
O Dundé ressalta que o que o comando aumenta é apenas a visão 3D. O limite de "visão 2D" (para ver monstros e personagens, mesmo aqueles em 3D) continuará o mesmo.

Exibição dos Nomes dos Mapas
D9lxICb.png

Barra de Lealdade dos Pets
uugcMkR.png
Dundé ressalta que é apenas para Pets, Homunculus não ganham.

 

Novas Cartas
sQBUbP8.png

O Dundé ressalta que você conseguirá a carta Sakray através de uma troca por Fragmentos de Cinzas.

Ele mostra algumas das cartas mais interessantes:
juXyhzV.png
Ele também lembra que os álbuns de cartas não são atualizados no momento que novas cartas chegam, pra dar um tempo dos jogadores conheceram os lugares e farmar.

Novos Bônus Aleatórios
T8qLcY5.png
Dundé ressalta que, no caso do Palácio das Mágoas, esse "encanto" com os bônus será apenas para as armas, e que, no caso do Torneio de Magia, apenas para as armaduras. E que os bônus aleatórios serão resetáveis, sem perda de refinamento ou encantamento do equipamento.
Edição: E como dito no post dele abaixo, ambos Fragmentos de Cinzas e Moedas Mágicas de Geffen, itens obtidos nas duas instâncias citadas, se tornarão transferíveis, comercializáveis.

Nova Interface de Refino
8hxww5d.png

Ele ressalta também que agora o personagem não precisará equipar o equipamento para refiná-lo, apenas arrastá-lo para a interface (nota pessoal do autor desse tópico: Agora entendi por que os minérios possam ter sumido do Logue e Ganhe).

Ele diz também que todos os NPCs agora refinarão com os Enriquecidos e Perfeitos. Além de refinar os Sombrios. Por isso, todos os NPCs antigos, que visavam essas coisas exclusivamente, serão removidos.

Esse novo item, Bênção do Ferreiro, de acordo com o Dundé, servirá para ajudar a refinar o equipamento sem quebrá-lo. Mas ele disse que, pelo que ficou sabendo, vai funcionar de maneira diferenciada aqui (em relação a outros servidores). Mas ele não sabe quão diferente vai ser.

Ele também diz que a nova interface de grupo não virá agora.

 

Melhorias na Interface de Clã
4WGmU0f.png

Alteração nos Tesouros dos Castelos
GRNKWjx.png

Novas Habilidades de Clã e Balanceamento
awFsQNX.png

Scn9bBp.png

Nessa parte, ele mostra as novas habilidades, e também os requisitos para se obtê-las, como exibido nos slides acima.

Depois, vem um dos momentos mais épicos dessa live. 

Ele solta a seguinte frase: 

"...Além dessas atualizações, vem uma coisa muito esperada pelos jogadores, que é pedida a esmo, que todo mundo quer bastante, que é o balanceamento das habilidades."

HaBAbGu.png
*Bebe água pra representar as lágrimas dos jogadores*
*muda o slide*

"O balanceamento das habilidades de clã."
rjOzpCh.png

Aura de Verde dos MVPs
QS8XO1f.png
O Dundé ressalta que, além das novas habilidades, muitos MVPs também serão atualizando ganhando habilidades antigas que não tinham, como Terromoto. 

Pra quem quiser mais informações sobre Aura Verde dos MVPs e suas habilidades, o Dundé fala pra consultar no seu tópico: [MVP] Aura Verde

O Dundé confirma que o sistema de craft não vem agora porque as dungeons onde dropam os minérios usados não vêm ainda. Mas ele ressalta que poderíamos ao menos pedir que o sistema viesse modificado provisoriamente.

Ele comenta também sobre esses novos ícones (presentes na screenshot do slide) que indicarão monstros Chefe e MVP.

 

Em Planejamento

A partir daqui (daqui pra baixo) são coisas que não entrarão no update de 29 de Junho.
De acordo com o Dundé, foram apenas spoilers que ele conseguiu tirar do Rufio através de entrevistas.

Pm24mUU.png

Começando com pequenas features que podem ser trazidas em manutenções soltas:

  • NPC da Flauta da Falcão: É um NPC que concede o item para invocar o Falcão;
  • Equipamentos de Mora: Se refere à melhorias na forma como você adquire Equipamentos de Mora. Os NPCs serão unificados e a interface de troca melhorada;
  • Sistema de Permuta: É apenas uma melhoria de interface, uma janela para os NPCs venderam itens que custam outros itens/recursos que não Zeny. O Dundé dá o exemplo do NPC que troca itens por Medalhas de Honra.

Novos Conteúdos

XGav8v0.png

O Dundé diz que depois do update de 29 de Junho (da Aura Verde e tudo mais citado), parece que a equipe da WPBR já vai começar a fazer os testes da atualização Terra Glória, Episódio 16.2. O Dundé diz que acha que Terra Glória não virá sozinha, mas que não tem mais informações com relação a isso.

Eventos
NEwr1tZ.png
Como o Dundé está envolvido na maioria dos eventos, ele soltou uns spoilers.

vFXIoeq.png
Ordem dos Exploradores

Ele diz que, como os Fragmentos de Cinzas e as Moedas Mágicas de Geffen serão utilizados no novo sistema de bônus aleatório, ele não quer que os jogadores fiquem divididos. E, por causa disso, ambos os itens não serão mais requisitados na Ordem dos Exploradores. Porém, ele está sugerindo que incluam missões de caça relacionadas à essas instâncias. 
Edição: E como visto no post dele abaixo, o evento virá depois do Epi 16.2, Terra Glória, e se tornará permanente.

2ns8ja1.png
Festival de Brasilis

Ele diz que a equipe da WPBR está tentando trazer o Festival de Brasilis com 4 novos itens, criados especialmente para os nossos servidores. Porém, como a criação de itens demora um pouco, o evento está sem previsão.

TiXasPW.png
Caçadores de Fadas

Ele diz que os Chapéus de Classe do evento foram feitos exclusivamente pro servidor internacional (iRO), mas que alguns outros servidores os pegaram e mudaram seus efeitos. E que, como a equipe gostaria de trazer Chapéus de Classe com efeitos originais, a equipe está requerendo isso com a desenvolvedora, o que pode levar tempo. E por isso, está sem previsão. 

iKUm7Qc.png
Royal Hunting

Ele diz que é um evento com missões de caça que premia com boas cartas. Está em discussão.

lCBewYR.png
Popcorn Festa

Ele diz que não é o Chocomania, apesar de compartilharem o item "Pipoca". A Popcorn Festa é um evento novo, que é o evento oficial do item "Pipoca" e ocorre em Comodo. Ele diz que está em discussão também.

X7nl4VJ.png
Guerra do Tesouro

Ele diz que estão tentando trazer esse evento o mais rápido possível. O evento foi criação do Dundé, baseado no tópico onde ele pergunta o que precisa melhorar na Guerra do Emperium. Será um evento GvG. Ele diz que esse evento estava sendo pensado desde 2017 e que, por isso, as premiações estão ficando defasadas, e que por isso será necessário revisá-las. Por isso, está sem previsão ainda, apesar da pretensão da equipe de trazê-lo o mais rápido possível.

Bônus de EXP Racial

Ele diz que está em planejamento.

Booster Event

Ele diz que é um evento gratuito pros jogadores que estão querendo começar no jogo. Os jogadores ganham um "booster" e ganham equipamentos e suprimentos para se virarem sem dificuldade.

 

 

Achei muito legal, é algo que deveríamos ter sempre. Dundé tá de parabéns pela live. Explicou bem também. Só é uma vergonha pro lado da WP, se não foi planejamento dela.

 

Editado por Gale
  • Like 5
  • Thanks 5
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria legal colocar mais info no tópico, tipo, Live do Update previsto pra 29/06/2021.

Sobre a live em si, eu peguei meio que já começando, parece que estava no meio de alguma dificuldade técnica, mas no geral achei boa, foi informativa, os slides estavam claros, não tive problema pra entender. Parece que erraram o título da Live, aqui pra mim tá aparecendo "Kafra News - 14/06/2021". Por último, nada contra o Dundé, mas acho que eles deveriam seguir o exemplo da Gravity e colocar garotas fazendo cosplay de Kafra pra apresentar!!!

Sobre o conteúdo previsto do update:

Citar

Novidades

  • Nova interface de usuário
  • Logue e Ganhe
  • Novos comandos
  • Exibição do nome dos Mapas
  • Barra de Lealdade dos Pets
  • Novas Cartas
  • Novos Bônus Aleatórios
  • Interface de Refino
  • Interface de Clã
  • Tesouros de Castelo
  • Novas habilidades de Clã
  • Aura Verde dos MVPs

Fonte: Live com Dundé.

Achei meio raso pro tempo de espera, mas é até compreensível visto a situação toda com a pandemia. Tem algumas atualizações de sistemas do jogo que vão tornar as coisas mais práticas e facilitar bastante as rotinas, e alguns equipamentos e cartas que devem valorizar algumas instâncias, mas não vi muita novidade em conteúdo "jogável", nada "novo" pra fazer. As atualizações de Clãs afetam mais as guerras, então não me interessam muito, podia ter algo voltado pra PVM também para Clãs. Acho que podiam ter aproveitado e atualizado mais o sistema de mascotes e aproveitado e expandido pros homúnculos. Mas acho que já é um avanço, parece que o conteúdo ainda pode sofre alteração, espero que não reduzam nada, o jeito é esperar.

A informações sobre os futuros lançamentos previstos também foram animadoras, e sobre os eventos também foram interessantes, em especial sobre a adição de itens e eventos exclusivos pro servidor, mas principalmente considerei legal eles finalmente darem um posicionamento mais detalhado sobre os atrasos dos eventos, que já vem sendo adiados há algum tempo, e geralmente não explicam tanto nos Kafra News.

No geral acho que foi isso pra mim sobre a Live. Foi bom, mas acho que pode melhorar muito mais colocando as garotas de cosplay.

Editado por NocturnalWolf
  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pronto, atualizei o tópico com informações. Se o Dundé estiver planejando (ou até já estar preparando, já que muitos pediam) o seu próprio resumo pra postar na área bROWiki, pode apagar esse sem nenhum problema. 

Acabei de assistir a live inteira há pouco, pois tinha pego do meio pro final. Tiveram probleminhas técnicos no começo, mas é besteira, normal acontecer, até em live profissional. Ainda mais porque ele disse que era sua primeira live. Cara, foi sensacional! É algo que deveríamos ter pela WarpPortal, e o Dundé fez, e talvez sozinho. Os slides ficaram muito bonitos e bem explicativos. Ele conseguiu explicar bastante coisa sem que a live ficasse excessivamente longa. E explicou muito bem também. Se saiu muito bem. Gostei muito! 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem pensei em fazer resumo, mas como você já fez vou divulgar o seu Gale, obrigado!

E obrigado a todo mundo que assistiu a live, desculpe-me pelos problemas ténicos, eu não sabia mexer direito no OBS e acabei ficando muito nervoso

Acabei esquecendo de falar duas coisas importantes:

A ordem dos exploradores vem depois de terra gloria e provavelmente será permanente

Fragmentos de Cinzas e Moedas Mágicas de Geffen serão negociáveis

 

  • Like 5
  • Thanks 3
Link para o comentário
Share on other sites

Nem dava pra perceber que vc estava nervoso. Sério mesmo.

Na boa? A WP e comunidade não te merecem. 

Vc fez uma Live bem explicativa, didática e gostosa de se ver/ouvir.

O carinho que vc tem pelo jogo é evidente.

Não é querendo puxar saco não. Estou sendo sincero.

Abraço ?

  • Like 1
  • Thanks 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Gale disse:

Depois, vem um dos momentos mais épicos dessa live. 

Ele solta a seguinte frase: 

"...Além dessas atualizações, vem uma coisa muito esperada pelos jogadores, que é pedida a esmo, que todo mundo quer bastante, que é o balanceamento das habilidades."

HaBAbGu.png
*Bebe água pra representar as lágrimas dos jogadores*
*muda o slide*

"O balanceamento das habilidades de clã."

Eu ri tanto nessa parte porque eu sabia que não seria, mas uma parte de mim esperava que fosse.

  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

58 minutos atrás, Dundé disse:

Acabei esquecendo de falar duas coisas importantes:

A ordem dos exploradores vem depois de terra gloria e provavelmente será permanente

Fragmentos de Cinzas e Moedas Mágicas de Geffen serão negociáveis

Nós que agradecemos. Na próxima gostaria de te ver de cosplay, assim. Acho que Exploradores permanente você falou e eu que esqueci de colocar, vi outras pessoas falando. Mas adicionei todas essas informações agora. Fragmento e Moeda se tornará negociável já no update da Aura Verde, não é isso? Coloquei assim. Se não for assim, aí você me fala que eu corrijo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ao Dundé pelo trabalho muito bem feito com profissionalismo e domínio sobre as features do jogo. Os funcionários (em geral) tem que estar mais por dentro sobre o que acontece no jogo.

Edit: Parabens @Gale pelo resumo, está bem representativo também

Editado por PandaxD
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Kaoz '-' said:

Nem dava pra perceber que vc estava nervoso. Sério mesmo.

Na boa? A WP e comunidade não te merecem. 

Vc fez uma Live bem explicativa, didática e gostosa de se ver/ouvir.

O carinho que vc tem pelo jogo é evidente.

Não é querendo puxar saco não. Estou sendo sincero.

Abraço ?

Sim! Obrigado, Dundé, por todo serviço prestado a comunidade. Tenho certeza que sem você a staff alcançaria um novo nível de má qualidade. É bom saber que alguém é próximo deles e sempre está tentando coisas novas para nós.

1 hour ago, umplayer said:

a live foi excelente, inclusive seria interessante se o KN seguisse esse modelo, tópicos/conteúdos bem organizados e estruturados, dúvidas anotadas para que fossem respondidas ao final de cada segmento, ficou muito claro para acompanhar, parabéns pelo trabalho.

Já passou da hora do Kafra News ser algo organizado ao invés de só colocar pessoas na tela pra falar 3 visuais novos, sem previsão e comentar perguntas do chat (porque responder é difícil).

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pela live dundé, ficou muito boa e é um exemplo para que possam seguir nos futuros KN.

 

Agora sobre os updates:

19 horas atrás, Gale disse:

Nova Interface de Usuário

Fez diferença nenhuma pro jogo, ficou até mais feio

 

19 horas atrás, Gale disse:

Sistema Logue e Ganhe

A interface é bacana, mas achei muito ruim a premiação vir por rodex.

Agora vou precisar recolher os itens semanalmente para não sumirem do rodex, do contrário que o torsen segurava os itens eternamente.

 

19 horas atrás, Gale disse:

Comando /showshop - Esconde lojinhas

Legal, mas preferia que viessem episódios e conteúdos mais relevantes

 

20 horas atrás, Gale disse:

Comando /zoom 

Legal, mas preferia que viessem episódios e conteúdos mais relevantes

 

20 horas atrás, Gale disse:

Exibição dos Nomes dos Mapas

Um update que chegou a tão pouco no kRO e já veio pra cá, que não vai fazer diferença nenhuma para ninguém. Preferia episódios e conteúdos mais relevantes, inclusive muitos que estão super atrasados.

 

20 horas atrás, Gale disse:

Barra de Lealdade dos Pets

Muito legal. Chega de ficar imaginando se falta muito pra lealdade alta. Mas senti falta do autofeed.

 

20 horas atrás, Gale disse:

Novas Cartas

Pelo menos algo de relevante para o update. Ameniza o atraso dos episódios.

 

20 horas atrás, Gale disse:

Novos Bônus Aleatórios

Legal também, um update interessante e que vai fazer diferença para o jogo.

 

20 horas atrás, Gale disse:

Nova Interface de Refino

É como dizem, QoL apenas.

 

20 horas atrás, Gale disse:

Melhorias na Interface de Clã
Alteração nos Tesouros dos Castelos

Novas Habilidades de Clã e Balanceameno

Não melhorou nada na minha vida, eu preferiria os updates da janela de grupo. Espero que líderes de grandes clãs gostem.

 

20 horas atrás, Gale disse:

Aura de Verde dos MVPs

Bacana, vamos ver se a gente consegue lidar com isso facilmente. 

Vigia do Tempo vai cansar o pessoal.

 

20 horas atrás, Gale disse:

Ele diz que, como os Fragmentos de Cinzas e as Moedas Mágicas de Geffen serão utilizados no novo sistema de bônus aleatório, ele não quer que os jogadores fiquem divididos. E, por causa disso, ambos os itens não serão mais requisitados na Ordem dos Exploradores. Porém, ele está sugerindo que incluam missões de caça relacionadas à essas instâncias. 

Fico muito triste por isso. Eu e mais muita gente estava juntando as moedas de geffen para o evento, e agora não as poderei usar. Farmei à toa.

 

20 horas atrás, Gale disse:

Festival de Brasilis
Caçadores de Fadas

Mais eventos seguindo os passos da Ordem dos Exploradores, vão atrasar muitos meses.

Vamos ver quais serão esses 4 equipamentos exclusivos pro bRO.

 

20 horas atrás, Gale disse:

Guerra do Tesouro

Mais uma vez, parabéns ao Dundé. Dá pra ver que ele é bem criativo quanto a criar conteúdos para o jogo.

 

Agora resumindo tudo, não é que eu não gostei do update, essas atualizações são sempre muito bem-vindas. O porém é que esses updates chegam com uma frequência muito baixa, aí ficamos tristes por coisas mais importantes não terem chegado ainda.

Isso fora os episódios que estão extremamente lentos, antes recebíamos 2~4 episódios por ano, e agora o último que recebemos foi em 2019.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Muitas coisas para "qualidade de vida", o que é bom. De longe o que mais gostei é da parte dos refinos.
No sentimento de quero mais eu teria gostado se a att da janela de grupo tivesse vindo junto, mas já veio bastante coisa. 

I'm sorry. I forgot to mention one of the reasonsep16_2_e_bolkoba02.gif.a93f54439e17ccda5792e2f0fbeeba6a.thumb.gif.f2c4e05ea7b026de4a869215abb35901.gif.eadf933a85eb0692a8f248ddd29b69fb.gifI hunt your kind. You're much too ugly not to put you out of your misery.

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Dundé disse:

Eu nem pensei em fazer resumo, mas como você já fez vou divulgar o seu Gale, obrigado!

E obrigado a todo mundo que assistiu a live, desculpe-me pelos problemas ténicos, eu não sabia mexer direito no OBS e acabei ficando muito nervoso

Acabei esquecendo de falar duas coisas importantes:

A ordem dos exploradores vem depois de terra gloria e provavelmente será permanente

Fragmentos de Cinzas e Moedas Mágicas de Geffen serão negociáveis

 

Depois de 3 anos, finalmente uma notícia boa, pq só esse update meia boca nao ia animar ninguem nao.

Mas exploradores permanente mudando prêmios de maneira sazonal é mto bom.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Gale disse:

Ordem dos Exploradores

Ele diz que, como os Fragmentos de Cinzas e as Moedas Mágicas de Geffen serão utilizados no novo sistema de bônus aleatório, ele não quer que os jogadores fiquem divididos. E, por causa disso, ambos os itens não serão mais requisitados na Ordem dos Exploradores. Porém, ele está sugerindo que incluam missões de caça relacionadas à essas instâncias. 
Edição: E como visto no post dele abaixo, o evento virá depois do Epi 16.2, Terra Glória, e se tornará permanente.

Fiquei deveras triste com isso :( não acredito que jogadores ficariam divididos, o povo fica no crack com exploradores e os equips do torneio são bem ultrapassados na minha humilde opnião, mas de resto da att nada a reclamar muito boa a live, bem explicativa parabéns dundé.

narayan.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É, falando sobre o conteúdo em si, não é muita coisa pra tanto tempo de espera. Eu esperava a Janela de Grupo também. E o Logue e Ganhe deles tem benefícios (ver os itens na tela), mas não é tão bom quanto o nosso, por motivos que o Magna disse. E a UI do usuário anterior era mas bonitinha imo.

Do lado bom, espero que dê certo a Exploradores permanente. Nem jogo Guerra e nem jogarei isso aí, mas fiquei muito feliz de ver que a Guerra do Tesouro, que o Dundé tinha falado, não tinha sido abandonada. Já tava achando que tinham deixado pra lá. Eu tô curioso pra ver o que vai sair.

A notícia de criarem 4 equipamentos para os nossos servidores foi ótima também. Assim como a notícia de que, ao que parece, a WP vai se esforçar pra lançar Terra Gloria o quanto antes.

Nem jogo Guerra, mas essas mudanças nas habilidades me pareceram interessantes. Acho que não são impactantes devido aos recursos que os jogadores têm (Guyak à vontade, por exemplo). Mesmo assim, achei interessante essa mecânica da bandeira e também botar as skills de clã no hotkey.

Essa mudança de liderança automática pode ser benéfica também pra aquele clãzinho mais 4fun que o líder some e o resto do pessoal fica à deriva. 

Comandos /zoom e /showshop, novos bônus aleatórios (que são resetáveis sem perder encantamento ou refino!), QoL de refino, novas cartas e barra de lealdade também foram legais. 

O Dundé foi esperto ao pensar na quest de caça pra resolver a questão da Moedas/Fragmentos (se bem que talvez ele bote em outras também?). Quanto a elas saírem do evento, eu sei que não melhora muita a situação pra quem farmou esses itens pensando nas Exploradores, mas como eles se tornarão negociáveis e serão usados pros bônus aleatórios, talvez vocês possam vendê-los por um bom preço.

Bom, no geral já comentei bastante sobre a live em si. Pelo menos no horário que vi (não fiquei verificando, estava assistindo em tela cheia), tava com mais de 1k de visualizações simultâneas, que eu lembre. Só pra efeito de comparação, o Davy Jones tava fazendo live na mesma hora e tava com 1,5k de pessoas. E se você for ver agora, está com muito mais visualização que qualquer KN. É algo que a empresa deveria fazer (não no sentido do Dundé não fazer, porque ele fez bem, mas sim no sentido de que é algo que já deveríamos ter). Isso tem muitos benefícios ao jogo, ao meu ver, por mais que seja algo extrajogo. Conseguiu prender a atenção das pessoas numa sexta. Tenho certeza que coisas assim fazem muitos jogadores voltarem também, entre outros, como tirar dúvida dos jogadores. Mesmo já sabendo quase todo o conteúdo do update, gerou um hypezinho, confesso. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, bom trabalho, Dundé. E agradeço por trazer as informações, Gale.

Não sei afirmar se isso é update grande, mas acho que dá pro gasto. E confesso que tenho curiosidade sobre como será essa atualização nas habilidades.

Em 6/18/2021 em 9:09 PM, Gale disse:

 

"...Além dessas atualizações, vem uma coisa muito esperada pelos jogadores, que é pedida a esmo, que todo mundo quer bastante, que é o balanceamento das habilidades."

 

 

  • Haha 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

A live em si foi excelente. 

Pelo visto, dundé também concorda que deveria ser criada uma substituição temporária dos itens de craft na aura verde.

Minha única preocupação é a benção do ferreiro. Eu não vou reclamar por antecipação, mas é sempre bom lembrar o valor dos rops.

Espero que não aproveitem isso pra diminuir as chances ou deixar os minérios mais caros.

Só lembrando: Mega - 3.2k / Omni: 3.6k / Kachua 1 Mega 1 Omni:5k / Kachua 5 Megas 5 Omni: 35k

Outra coisa: é melhor trazer o evento mesmo sem itens novos. Essa conversa de esperar vir ou corrigir itens me lembra de exploradores, que poderia ter vindo 2 vezes exatamente como antes. Em vez de ter ficado anos sem vir. Deixem os novos itens pro próximo ano, ou correremos o risco de esperar + 1-2 anos

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/19/2021 em 7:54 PM, -Narayan- disse:

Fiquei deveras triste com isso :( não acredito que jogadores ficariam divididos, o povo fica no crack com exploradores e os equips do torneio são bem ultrapassados na minha humilde opnião, mas de resto da att nada a reclamar muito boa a live, bem explicativa parabéns dundé.

Como falei ali, também fiquei bem triste com isso.

Mas caso o evento fique permanente, que é o ideal, aí este problema seria amenizado, pois depois de uns 2 ou 3 meses podem reativar a troca das moedas de geffen e fragmentos de cinzas. Aí ficaria igual quando trazem cartas novas pro servidor e não as adicionam no álbum de cartas, mas depois de um tempo eles as adicionam de volta.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...