Ir para conteúdo

Foice de Fogo Vivo [SA Teste]


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Como não poderia deixar de ser, nosso dedicado (e rico) herói Asbrun saiu pelos 4 cantos de Rune Midgard de posse do novo porrete tunado que a tia warp trouxe pros mercadores, mas "nois" damos um jeitinho de usar também, por que Superaprendiz só não manda nessa balburdia toda pq a tia lugwarp não deixa!?

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Nossa que saco esse Vigia telando.

Se o link acaba a arma desequipa?

Não, a arma só desequipa se você deslogar ou mudar de mapa.

Lembrando que a intenção da Gravity foi de fazer com que os espíritos e seus efeitos fossem persistentes na troca de mapas, mas por dificuldades técnicas isso nunca ocorreu efetivamente, por isso a troca entre mapas que estejam hospedados em servidores (computadores) diferentes é considerado um “logout/login”, logo, os efeitos somem. Porém, se os dois mapas estiverem hospedados no mesmo servidor o efeito (equipar uma arma lvl4 por exemplo) e/ou o espírito não acaba.

Lembro quando eu farmava cartas em Geffenia que os mapas de lá ficavam no mesmo servidor que Geffen, dava pra receber o espírito em Geffen e depois entrar sem precisar levar um SL no mapa.

Bons tempos.


Sobre a arma: ela é negociável? Se sim, alguém sabe uma média de valor no Odin?

Editado por prccp
  • Like 2

Lord_Novice

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, prccp disse:

Sobre a arma: ela é negociável?

É sim, por que vejo os caras vendendo por mais de 1 Bi aqui no grupo éden!

1 hora atrás, prccp disse:

alguém sabe uma média de valor?

No Valhala eu vi cara vendendo por 1bi e 500, mas não sei se é esse o preço mesmo.
Acho um exagero..

1 hora atrás, prccp disse:

Odin

Fundiram com o Odin acrescentando o Asgard, ai virou Valhala.
Mas ainda acho Asgordin um nome muito mais legal☺️

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Fundiram com o Odin acrescentando o Asgard, ai virou Valhala.

Pois é, na realidade, o Odin acabou/faliu infelizmente. Aí fundiram no Asgard pra salvar, e por isso virou Valhalla. hehe

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Vlad Dracull disse:

É sim, por que vejo os caras vendendo por mais de 1 Bi aqui no grupo éden!

No Valhala eu vi cara vendendo por 1bi e 500, mas não sei se é esse o preço mesmo.
Acho um exagero..

Fundiram com o Odin acrescentando o Asgard, ai virou Valhala.
Mas ainda acho Asgordin um nome muito mais legal☺️

Nossa, 1bi é surreal, acima de 100m eu passo. hahaha

Sobre o servidor, eu sei, só errei mesmo. Costume, né? Tenho sorte de não ter falado Chaos.

  • Haha 1

Lord_Novice

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Welliton Pereira disse:

Se o vigia ja é chato na aura verde só para quem tem adrenalina.

Acredito que a ideia é acabar com os soladores né?
Mas não sei se vai dar certo não, pois nubs como eu vão penar, mas a galera "poderosona" deve continuar estripando os mvps de boa com seus equips bolados.

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Acredito que a ideia é acabar com os soladores né?
Mas não sei se vai dar certo não, pois nubs como eu vão penar, mas a galera "poderosona" deve continuar estripando os mvps de boa com seus equips bolados.

povo que é low damage ou mid damage apoiando a aura como se isso fosse dar chance a eles de competirem MVPs... eu que sou low/mid damage sou contra essa aura.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

povo que é low damage ou mid damage apoiando a aura como se isso fosse dar chance a eles de competirem MVPs... eu que sou low/mid damage sou contra essa aura.

Pois é man, típico exemplo de caso onde a galera quer tomar o remédio sem ter lido o rótulo!?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

23 hours ago, El Bruxo Gaucho said:

povo que é low damage ou mid damage apoiando a aura como se isso fosse dar chance a eles de competirem MVPs... eu que sou low/mid damage sou contra essa aura.

Qualquer MVP acima dos 3kk de HP, até quem é TOP END game, nao vai mais solar, não com os equips atuais no bro...

Link para o comentário
Share on other sites

Conseguir solar ou não só depende de sobreviver ao mvp, não de quanto dano ele toma. Isso só muda pra classe glass cannon que depende de dar IK ou próximo antes que o mvp mate ela em um golpe. Quem não morre agora continuará não morrendo, quem morre agora pode ajustar pra não morrer depois.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Welliton Pereira disse:

Qualquer MVP acima dos 3kk de HP, até quem é TOP END game, nao vai mais solar, não com os equips atuais no bro...

pode até não solar, mas seu dano continuara sendo maior que dos mid/low, quem levara o balão continuara sendo o TOP end player.

até entendo a questão de impedir ou dificultar o solamento de MVPs, mas lembre-se, os MVPS tem niveis, dai comparamos sempre os dano em MVP tipo maya, freeoni, eddga, etc, que tomam IK sempre, ate de MID players. acho que a alterção dos MVPS seria colocar todos com niveis altos, mais HP e atributos, as novas skills, e tirar ele dos mapas abertos e intancia los.

ou, colocar o nivel deles dinamicos, e pra isso, precisaria ser intanciados, onde o nivel do MVP seria um valor superior so nivel do grupo ou do personagem que for enfrenta solo. sendo o solo, acrescido um valor a mais...

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

N queria ser o realista aq , mas ne , se tu tira 30kk num mvp que tinha 3kk de hp , ainda será oh , pq 10% de 30kk são 3kk e asim vcs acham as builds atuais apelonas, mas eu n vejo o povo "full dano" que poderia ser , sim , tem como o povo ser mais danudo se trocar pra full equips de dano , tirando cast e etc , talveis voltem a usar bragi e outros buffs de clases diferentes pro cast e tal , sim gente o povo não chegou no full dano pq eles misturam cast e outras coisas nas builds

 

E asim já testou o machado sem link pra ver se equipa ? Tem umas clases que equipam sem tar na descrição da arma ein

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/19/2021 em 11:11 PM, Danilo Illia disse:

E asim já testou o machado sem link pra ver se equipa ? Tem umas clases que equipam sem tar na descrição da arma ein

Quem me dera ter 1 desses pra testar.
Só mesmo celebridades ricas como o @Asbrun tem cacife pra ter uma arma cara assim na conta pra fazer os testes.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...