Ir para conteúdo

Permitir a venda dos visuais no NPC!


Phillipe Quintino

Posts Recomendados

Eu to cansado de item que não consigo vender pra NPC =/

Fazem isso porque tem incauto que vende coisa rara pra NPC e depois ficam chorando por aí pedindo o item de volta

Fizeram isso com o Fragmento que dropa lá dos obsidianas e agora é difícil vc comprar o fragmento de outros jogadores porque tornaram o item acc bound =/

Na minha opinião, tudo que dropa dos monstros tinha que ser vendido em npc, independente do que fosse

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Dundé disse:

Fazem isso porque tem incauto que vende coisa rara pra NPC e depois ficam chorando por aí pedindo o item de volta

Percebi que sempre bloqueiam a venda de itens de rops no npc.

Poderiam fazer isso com mais itens que são obtíveis no jogo, mas no caso desses visuais (e até aquele fogaréu dos solteiros) eles poderiam ser vendidos em npc sim.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os itens do jogo deveriam poder ir parar na lojinha, inclusive os obtidos via Torsen.

Ai vão dizer: A galera iria fazer conta pra farmar ou os bichões iriam lucrar pencas.
E eu digo: A solução pro excesso de velocidade nas estradas é transformar todos os veículos em clones do fiat argo 1.0 ou conscientizar os motoristas e punir os abusadinhos ???
AHHHHHHHHHHH SIM!!

Comecem liberando a comercialização do Doce de Elvira e do Espelho Convexo. Valeu! 
 

Editado por DoMarrocos
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

@DoMarrocos

Cara, com umas melhoriazinhas que tivemos, ano passado eu me animei e fui ambicioso até demais e desengavetei umas ideias anti-bicho ruim pro jogo que eu tinha desde 1 década atrás e sugeri aqui no fórum. Mas as coisas evoluíram tanto nesse sentido, que eu já tenho dúvidas de que aquilo ali realmente funcionaria sem um suporte contínuo da desenvolvedora. O que quero dizer é, as coisas não são tão simples assim. Sim, o correto seria punir esse tipo de coisa. E sim, a staff parece omissa em casos que seria fácil banir manualmente, como Macro. Mas esse tipo de coisa está muito mais evoluída e acessível hoje em dia, ao ponto de ter bicho ruim até em jogos competitivos. Idealmente, a solução seria punir, mas não é tão fácil como parece.

Fora que isso aí poderia ser feito por jogadores normais, e aí nem seria contra as regras. E do que adiantaria? O servidor ficaria entupido de Convexo e o valor despencaria. E aí nem vender valeria mais. 

 

Quanto a discussão do tópico, eu concordo. Mas os únicos tópicos de sugestão vindos daqui que deram em algo ultimamente tiveram envolvimento de parceiros. Geralmente a pessoa vai lá na live do parceiro e posta a ideia, e aí o parceiro fala com a staff. Ou outros casos.

Editado por Gale
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, DoMarrocos disse:

Comecem liberando a comercialização do Doce de Elvira e do Espelho Convexo. Valeu! 
 

... O que? Bloquearam o Espelho Convexo da habilidade de comércio? Mas era negociável no passado. =O

30 minutos atrás, The Unknown disse:

Eu queria entender o porque disso. Não me lembro do sprite daquele item ser usado por itens de ROPs, então não imagino o motivo para tornarem eles presos à conta.

Já eu lembro. O fragmento de cristal negro tinha o mesmo sprite da Pedra da Valquíria. E o que tinha de gente querendo dar golpe...

Mas isso é coisa do passado, visto que a Pedra da Valquíria teve o sprite alterado. Agora o porquê do fragmento da obsidiana ainda ser preso a conta, não tenho explicação.

Editado por Chihaya Kisaragi
  • Thanks 2

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, DoMarrocos disse:

Todos os itens do jogo deveriam poder ir parar na lojinha, inclusive os obtidos via Torsen.

o assunto do tópico é vender para NPC, não pra outros players. Existem itens que realmente são acc bound e não há problema com isso

1 hora atrás, The Unknown disse:

Eu queria entender o porque disso. Não me lembro do sprite daquele item ser usado por itens de ROPs, então não imagino o motivo para tornarem eles presos à conta.

Era o mesmo sprite das Pedras das Valquírias, que foram alterados pro sprite vermelho, mas não alteraram de volta o Fragmento

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

... O que? Bloquearam o Espelho Convexo da habilidade de comércio? Mas era negociável no passado. =O

Já eu lembro. O fragmento de cristal negro tinha o mesmo sprite da Pedra da Valquíria. E o que tinha de gente querendo dar golpe...

Mas isso é coisa do passado, visto que a Pedra da Valquíria teve o sprite alterado. Agora o porquê do fragmento da obsidiana ainda ser preso a conta, não tenho explicação.

exatamente, corrigiram o sprite, mas não alteraram as opções de negociação do fragmento de cristal negro e quem quisesse comprar o fragmento de cristal negro de outros players pra fazer a quest do hat de Jirtas, vai ter que ser obrigado a farmar

  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Uma sugestão que resolveria esse problema é trazer a interface do inventário que permite bloquear os itens a serem vendidos pra NPC

image.png.179e3f858061d4c1d95ecc5e886eb8d3.png

Com isso, todo item que está na aba favoritos, não vai aparecer pra vender em NPC, assim evita ficar toda hora mandando ticket pra removerem o item do inventário

Link para o comentário
Share on other sites

Enguanto não vem a solução, vai de deletar char com os itens no inventário ,Ou se der pra por rodex ,poe la e deixa pra sumir, caso vc seja alq ou bio , tem uma skil que usa itens aleatórios do inventário pra fazer pot, se tiver alguma equip que de alguma skil que pegue aleatório tbm pra ser consumido tbm é uma saida

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...