Ir para conteúdo

Arma pra Aegis Inferi


'PmbZor~

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem?

Estou montando um RG de Inferi/Toque pra MvP/PvM mas tô em dúvida em qual arma usar pro Inferi. Alguém já testou ou sabe indicar se tá valendo mais uma lâmina sagrada com randel, uma gelerdria ou uma maça das valquirias? Claro, levando em conta o DPS, até pela ASPD como diferença pelo fato da Gelerdria possibilitar o uso da rapidez com lança.

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/13/2021 em 7:48 PM, Wodsonslk disse:

Dá uma olhada nesse vídeo:

A maça dá um dano próximo, mas exige 4 cartas, ai sai meio caro rsrs

Opa, desculpa a demora pra responder. Então, eu tinha visto já, mas queria saber em um comparativo de DPS mesmo ao invés do dano por aegis em si, levando em conta o fato de que a gelerdria bate menos mas te deixa mais livre em relação a ASPD por possibilitar o uso da rapidez com lança. De qualquer forma, valeu :)

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, 'PmbZor~ disse:

Opa, desculpa a demora pra responder. Então, eu tinha visto já, mas queria saber em um comparativo de DPS mesmo ao invés do dano por aegis em si, levando em conta o fato de que a gelerdria bate menos mas te deixa mais livre em relação a ASPD por possibilitar o uso da rapidez com lança. De qualquer forma, valeu :)

Não vi nenhum teste específico nesse sentido, mas dá pra ter uma ideia simulando dano e aspd com uma pancada de coisa na calculadora:

http://guardarealbro.com.br/calculadora-de-dano/

Dada a disponibilidade de alternativas para fechar a aspd (como o combo das cartas de chip nos acessórios, manto do barão, consumíveis cada vez mais barataos, etc) ao usar a sagrada, acho muito difícil a gelerdria superar com grande vantagem em algum cenário, se é que supera em algum (o ponto forte dela é a comodidade e, recentemente, melhorou com o advento do combo de shadow gears que deixam a arma indestrutível). E uma grande vantagem seria, a meu ver, a única forma de justificar o custo, pois mesmo com a sagrada inflacionada as 3 cartas pesam na conta.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Wodsonslk disse:

Não vi nenhum teste específico nesse sentido, mas dá pra ter uma ideia simulando dano e aspd com uma pancada de coisa na calculadora:

http://guardarealbro.com.br/calculadora-de-dano/

Dada a disponibilidade de alternativas para fechar a aspd (como o combo das cartas de chip nos acessórios, manto do barão, consumíveis cada vez mais barataos, etc) ao usar a sagrada, acho muito difícil a gelerdria superar com grande vantagem em algum cenário, se é que supera em algum (o ponto forte dela é a comodidade e, recentemente, melhorou com o advento do combo de shadow gears que deixam a arma indestrutível). E uma grande vantagem seria, a meu ver, a única forma de justificar o custo, pois mesmo com a sagrada inflacionada as 3 cartas pesam na conta.


Não sabia dessa calculadora, muito obrigado! Vou fazer os testes por ela mesmo então.

E de fato, minha maior preocupação em relação à Lâmina Sagrada era ter que abrir mão de equipamentos de dano na build pra fechar os 193 de ASPD, mas como tá tranquilo de fechar, não vejo porque a Gelerdria se sairia melhor.

É isso então, abraços :)

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...