Ir para conteúdo

Jogo fecha sem motivo algum e sem mensagem de erro


Liros

Posts Recomendados

Bom dia galera. Desde a última atualização, assim que o eu abro o executável do jogo uma tela de prompt de comando abre e fecha junto(sem mostrar nada) e não consigo ficar online por mais de 5 minutos. O que eu devo fazer? O que está de errado?

PS: Só criei esse tópico porque o tópico que existia aqui sobre isso é de 2019.

Link para o comentário
Share on other sites

Você precisa reportar isso para a central de suporte investigar o bug, tente dar mais detalhes sobre, aqui infelizmente não tem como ajudar =/

mas parece que isso também acontece com pouquíssimas pessoas lá no iRO, que também tá tendo o mesmo erro da metamorfose, então é algum patch que a gravity mandou pro ocidente

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acabei de enviar um ticket pro suporte da Warp Portal, pra ver se eles conseguem definir o que causou isso. Eu reportei no ticket mas posso falar o que falei aqui também. Desde a atualização do dia 08 desse mês, toda vez que eu abro o patch do Ragnarok o patch é aberto e junto dele uma aba do prompt de comando é aberta também (abre e fecha entre 1 e 2 segundos do patch aberto, com nenhum texto dentro). Se eu clico em Jogar com o prompt aberto ainda, o jogo nem abre. Esperando o prompt fechar sozinho eu consigo logar normalmente. O problema é que o jogo simplesmente fecha sozinho(entre 1 e 5 minutos logado), sem mensagem dentro do jogo ou fora me avisando de algum erro ou de alguma desconexão. Ocorreu em 2 locais do jogo. Um deles foi em Juno e o outro todas as vezes foi em Prontera (ambas quando haviam muitos jogadores ao mesmo tempo na tela). Quando Juno estava mais vazia eu até consegui entrar na Chefênia e upar 1 lvl, mas foi só isso mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Por agora tenta o básico: 

Reinicia 2 vezes o computador , desliga e liga , mais espera uns 5 ~15min pro computador ligar por completo, ai liga o jogo

Normalmente eu faço isso ai en dia de Att, depois de atualizar tudo

O tempo de esperar o computador depende de quanta coisa tem instalado nele

Tbm pode ser antivírus e outros programas do computador que tão barrando o jogo ou alguma atualização do computador que precisa 

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Por agora tenta o básico: 

Reinicia 2 vezes o computador , desliga e liga , mais espera uns 5 ~15min pro computador ligar por completo, ai liga o jogo

Normalmente eu faço isso ai en dia de Att, depois de atualizar tudo

O tempo de esperar o computador depende de quanta coisa tem instalado nele

Tbm pode ser antivírus e outros programas do computador que tão barrando o jogo ou alguma atualização do computador que precisa 

Pois é, o tenso é que eu já fiz isso tudo haha. Já reiniciei pc, já reinstalei o rag, todos os drivers estão atualizados.O Ragnarok simplesmente começou a ter esses erros chatos depois da atualização do dia 8 desse mês. 

Link para o comentário
Share on other sites

Um , o caso é que vc tem de :

reiniciar , depois desligar e depois ligar e esperar o tempo , e frescura do jogo isso mesmo, ou dos computadores, Mais enfim

ja verificou firewall e todo resto ?

Firewall tem que dar permissão pra abrir as coisas com ele ligado

Editado: mais asim so só faz o que sabe o que ta fasendo, n vai tentar Att ou config coisas que vc não tem noção kkkk

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...