Ir para conteúdo

Chefenia muito fraca e ticket desanimador


Paulao2

Posts Recomendados

Boa noite Galera,queria abordaros dois assuntos no mesmo topico
-gostaria de saber como esta o drop de voces nessa chefenia,ja potei de td e nao cai nem uma atroce,podia estar pelo menos 2xdrop

- tickets
Nao estou chorando ,muito pelo contrario
achei este ticket muito injusto, bem como foi o do anel obscuro.
nao conheço o rufio,mas parece ser um cara legal pelo oque vejo nas lives,porem isso nao justifica a gente gastar 1k de tickets e nao  vir uma foice se quer,e bufar uma Oni  um expansivo Infame etc que dropa que nem agua,no valhala pelo menos tem mais desses itens que players jogando, e a foice que eh oque a galera quer cai umas 10 por dia

Eu Gastei por volta de 1k de tickets na sexta feira passada com + alguns outros players que juntando td da por volta de 4k de tickets e nao dropou uma  foice se quer
segundo rufio ela destruiria a economia do rag,porem dropar ONI INFAME EXPANSIVO etc a rodo  nao destruiria nossa economia,e a galera que tinha esses itens nao saiu prejudicada né? complicado!!

Desculpa mas pra mim isso é papo pra poder lucrar mais e desencorajar muitos outros players a continuar jogando,pois voces  insistem em colocar itens godlys via ticket e  com uma chance absurdamente baixa

Obs:antes que falem algo de mim, eu só estou aqui expondo  a realidade em que se encontra nosso joguinho
 

Link para o comentário
Share on other sites

- Cheffênia

Não sei, não estou jogando. E não curto Cheffênia também, de qualquer forma. Mas te desejo sorte!

- Ticket de Promoção

O Rufio disse que "destruiria a economia", exatamente com essas palavras? Não é duvidando de você, mas poderia dizer onde foi que ele disse isso?

E bem, é claro que não seria esse o caso. É só o jogo "progredindo". A tendência é que a Foice um dia vire item de venda direta e/ou de chance mais alta, e que um item melhor ocupe seu lugar.

Acho que quase todo mundo já sabe disso mas, como li uns comentários estranhos no tópico sobre a possibilidade de lootbox ser proibida aqui (o que é claro que a Gravity e outras empresas dariam um jeito de "burlar"), acho que vale esclarecer: esse sistema de ticket loteria não é "pro jogador ter a possibilidade de tirar gastando menos".

É exatamente o contrário. Esse sistema é justamente pros jogadores gastarem mais do que gastariam se saísse por venda direta (75K ROPs ou o valor que seja).

E não, você não é o único insatisfeito com os Tickets. A realidade é que os jogadores sempre reclamaram disso, pelas razões citadas. É algo bem anti-consumidor.

Mas a realidade é que esse é o modelo de negócios do jogo hoje. Eles priorizam uma minoria de propósito. Tem até um termo na indústria que se refere a isso, são os chamados "whales", jogadores que gastam muito.

"Mas isso não prejudica o jogo?" - Sim. "Se eles desagradam a maioria em favor dessa minoria, isso não diminui a vida útil do jogo?" Sim. "Então é só por lucro rápido?" Sim. 

Mas sinceramente, isso não é, e não deveria ser, nenhuma novidade. A verdade é que é até difícil saber se o jogo sobreviveria sem esse tipo de coisa hoje, porque devido a exatamente esse tipo de prática, e também outros motivos, o público foi se tornando cada vez menor. Lucrar eu tenho certeza que lucraria, de qualquer forma. Mas talvez não suficiente pra Gravity manter aqui. Não sei.

A grande maioria dos insatisfeitos foram e continuam indo embora ou já desistiram ou desistem de reclamar disso. Então aos poucos você vê cada vez menos gente reclamando, mas é óbvio que mesmo hoje em sua maioria a comunidade seria contra, exatamente porque a lógica desse tipo de sistema é justamente explorar uma minoria que gaste mais.

Agora eu tenho que dizer, se você e seus amigos gastaram 4.000 fucking Tickets e não saiu a foice, vocês com certeza não deram sorte! hahaha 

 

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Vou apenas falar sobre os tickets.

Lembre-se de que estamos lidando com estatística (ou RNG para os mais íntimos). E com 0,1% de chance, os odds certamente não estão a nosso favor. Tudo bem, foram 4 mil tentativas. Mas fazer o que, né? Jogo de estatística é assim. Enquanto uns se lascam com tantas tentativas, outros se abençoam com poucas tentativas e conseguem algum item de PELO MENOS 0,5% de chance com menos de 100 tickets (ou menos ainda).

Mas entendo o seu sentimento de amargura da derrota.

  • Like 2

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Entao amigos concordo com tudo que disseram
o ponto que queria chegar é que esse sistema de tickets que eles utilizam hoje é deprimente nao apenas pra mim ,porem pra outras pessoas tb.
sempre deixo um char logado la,e a estatisticas desse item bem como foi do anel obscuro sao minimas,1k de tickets convertido em $ sao 1500 reais,4k sao 6 mil reais por um PIXEL,
nao entendo onde isso seria vantajoso pra um jogador,entendo que a empresa   precisa lucrar,porem ela precisa de jogadores para lucrar ESSA FORMA UTILIZADA ESPANTA MUITOS JOGADORES.
Eu gostaria de ter gravado ,porem seria um video longo de 7 horas onde nao dropou uma foice se quer,e isso nao ocorreu apenas nesse dia,porem em outros tambem com outras pessoas
Massssss ONI EXPANSIVO ETC jaja nem o npc quer rssss

Sou a  favor de venda direta,ou algum sistema que beneficie os jogadores,espero que seja proibido esse lootbox,mas provavelmente eles burlaram esse sistema.

No Ultimo KN eles foram indagados o porque dessa chance absurdamente baixa pois muitos players tiveram mesmo sentimento que eu ,e eles justificam falando que segundo eles ,essa foice (premio maixmo)"destruiria a economia do server"
O Rufio disse que joga rag,se ele joga rag ele deveria saber que essa maquininha foi a causa da destruiçao da economia do servidor ,nada contra o rufio afinal ele esta trazendo lucro pra empresa que é o certo,porem essa especie de lucro utilizada hoje , pode se tornar muito provavelmente o fim do RAG e pelo oque vejo a galera falando isso nao esta longe,deveria sim ser feito um trabalho onde as duas partes ficasses satisfeitas,e nao uma parte 80 %  e a outra 20%.


Muita gente para e ou volta a jogar o Rag,e o motivo sabemos qual é
- iniciantes nao tem a minima chance,incentivo é praticamente zero,pra um iniciante ter chance nesse jogo ele precisa da ajuda de alguem

-Itens godlys via rops,nao sobrou nada pra farmar no server,a nao ser farmar celine e depois gastar no tickets rss

- essa aura verde que ta vindo agr antes dos updates é furada visando o lucro,pois forçara vc a comprar itens godlys via rops pra voltar a ficar forte,é sim como se fosse um reset no modo de jogo

-Eventos no jogo sao apenas turn in/mapas especiais/chefenia   , o resto dos eventos fica sempre em ultimo plano
Updates demorados demais,podia ser mais rapido,acredito eu que o bro ainda da  um bom lucro pra eles entao seria bom dar uma atençao maior

- nao vou me estender mas tem outros probleminhas que ja foram dito no forum diversas vezes,porem a empresa só da desculpa,to quase postando aquela propagando do youtube,onde os desenvolvedores só falam IM SORRY. 
é isso

 

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Paulao2 disse:

Boa noite Galera,queria abordaros dois assuntos no mesmo topico
-gostaria de saber como esta o drop de voces nessa chefenia,ja potei de td e nao cai nem uma atroce,podia estar pelo menos 2xdrop

- tickets
Nao estou chorando ,muito pelo contrario
achei este ticket muito injusto, bem como foi o do anel obscuro.
nao conheço o rufio,mas parece ser um cara legal pelo oque vejo nas lives,porem isso nao justifica a gente gastar 1k de tickets e nao  vir uma foice se quer,e bufar uma Oni  um expansivo Infame etc que dropa que nem agua,no valhala pelo menos tem mais desses itens que players jogando, e a foice que eh oque a galera quer cai umas 10 por dia

Eu Gastei por volta de 1k de tickets na sexta feira passada com + alguns outros players que juntando td da por volta de 4k de tickets e nao dropou uma  foice se quer
segundo rufio ela destruiria a economia do rag,porem dropar ONI INFAME EXPANSIVO etc a rodo  nao destruiria nossa economia,e a galera que tinha esses itens nao saiu prejudicada né? complicado!!

Desculpa mas pra mim isso é papo pra poder lucrar mais e desencorajar muitos outros players a continuar jogando,pois voces  insistem em colocar itens godlys via ticket e  com uma chance absurdamente baixa

Obs:antes que falem algo de mim, eu só estou aqui expondo  a realidade em que se encontra nosso joguinho
 

Olha pelo que estou jogando... está meio hard, pois está indo muito stuffs igual agua, e morro bastante, para quem não tem tanta experiencia... está sendo bastante dificil.... isso pq até tenho uns equipamentos consideraveis ... mas mesmo assim... mas estou contente por conseguir matar alguns mvps ... isso de cotoquimico... mas com as outras classes é de chorar >.< ...   pouco hp ~~~ tenho 20k de hp para matar o bixao de 1k+++ e pouca defesa~~~~~,   mas em pt de 3 pessoas já da para brincar mais .... então é questão de organização e um ajudar o outro.... quanto ao valores... do passe.... achei que ta bom... não precisa mudar... mas tem mvp que ja chega dando magia então muita morte .... para poucos tickets... 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, é horrivel gastar uma grana e não ter qse nada de retorno... Minha dica é não usar ticket. Vende. O ticket tá uns 6kk e poucos no Valhalla, né? Não faço ideia de qto tá a foice, mas com 1k de ticket, vc teria feito uns 6b.

O grande problema dos tickets é q, como qualquer loteria ou jogo de azar, pode viciar. É aí q mora o risco. Por isso q deveria ser proibido pra menor de idade.

Mesmo se viesse pro venda direta, haveria o problema de power creep. Não tem o q fazer. É o modelo da Gravity.

  • Like 3
  • Thanks 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/12/2021 em 10:22 AM, Wormwood disse:

 Minha dica é não usar ticket. Vende. O ticket tá uns 6kk e poucos no Valhalla, né? Não faço ideia de qto tá a foice, mas com 1k de ticket, vc teria feito uns 6b.

ycQIyi5.jpg

Esses tickets é loteria pura man, o mapa do tesouro é fazer isso que o sábio @Wormwood bem citou.

Sobre o drop na chefênia, tb é outra loteria.
Não tem o que reclamar, você vive anos sem dropar nada, até que um dia pode logar no mapa e ter um carta Thanatos piscando do seu lado..
É sorte man!

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Só utilize o capital que você pode perder. Não se investe em um ativo de alto risco sem se atentar a possibilidade de não realizar o lucro desejado.
Você visou o 0.1 e e o 0.1 não visou você. Basicamente isso!

Há quem abriu 10 tickets e tirou duas foices. Há quem abriu uma e tirou a bendita. Há também quem abriu 1k como você e nada...
% + aleatoriedade resulta nisso e definitivamente não há nada de errado...

ps: Abri 30 tickets. Tirei 1 oni e 2 expansivo, quem sabe não tiro a foice nos próximos ou perco o lucro que obtive..

Editado por DoMarrocos
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

A Cheffenia e o Ticket são loterias para quem quer fazer dinheiro rápido.

Antigamente na Cheffenia, qualquer drop de carta já pagava tranquilo qualquer despesa. Hoje são apenas seletas cartas que valem dinheiro e tempo.

Se você fizer um setup bom para o farm da Celine por exemplo, você consegue comprar os itens de Ticket e MvP cards, "sem correr riscos" e evita o stress também.

  • Like 1
  • Thanks 1

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, samara jihad disse:

falando em setup,existe algum guia sobre setups de drop ,pois nao encontrei nada certo.
Minha duvida seria em  um guia  de equipamentos atual voltado ao bonus de drop

Não tem nenhum guia, eu acho. Mas você pode ver alguns itens aqui: https://www.divine-pride.net/database/search?q=DROP+%2B

Tenho a impressão de que tá faltando item que devem ter a redação diferente, mas não lembro agr. Talvez não.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...