Ir para conteúdo

Venda de Leech


Kyoheizão

Posts Recomendados

Vou aproveitar o tópico pra perguntar, acabei de começar o jogo e sempre fiquei em dúvida sobre leech. 
Como que funciona se eu quisesse comprar de alguém ? A pessoa faz grupo comigo e vai em algum mapa e fica matando os monstros dividindo a XP enquanto eu fico sentado/escondido ?
Qual a melhor prática de comprar leech? Ja me falaram que “golpes” são comuns quanto a pessoa desaparecer com o zeny etc. 

Link para o comentário
Share on other sites

O golpe acontece quando você paga antes e a pessoa não faz nada. E isso é um acordo entre você e a outra pessoa, então a empresa também não tem nada a ver, claro.

Sim, geralmente você usa Esconderijo ou Furtividade, ou só fica em algum lugar parado, entra num grupo e a pessoa upa. 

Eu não recomendo gastar dinheiro com isso. Se quiser jogar assim, cria um personagem próprio e dê leech a si mesmo. Mas bem, também não tem "melhores" práticas. Se fosse pegar, o que eu aconselharia seria pegar de alguém com referências (já vi até Facebook disso). 

Mas a verdade é que a maioria desses jogadores infelizmente não respeitam a jogatina alheia, dão KS. Então, além de não valer a pena pagar por isso, também não aconselho que incentive isso. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...