Kyoheizão Posted June 9, 2021 Share Posted June 9, 2021 Opa pessoal, Queria fazer um post com um servicinho de venda de leech que acabei de iniciar (tipo hoje mesmo). Fiquei um pouco na dúvida se essa prática é de boa em postar aqui e, principalmente, qual área do fórum postar (mercadinho?). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted June 9, 2021 Share Posted June 9, 2021 Errado não é, mas o fórum é meio parado, especialmente pra esse tipo de coisa. Muito melhor vc usar o Discord pra esse tipo de coisa Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnJonnes Posted June 15, 2021 Share Posted June 15, 2021 Vou aproveitar o tópico pra perguntar, acabei de começar o jogo e sempre fiquei em dúvida sobre leech. Como que funciona se eu quisesse comprar de alguém ? A pessoa faz grupo comigo e vai em algum mapa e fica matando os monstros dividindo a XP enquanto eu fico sentado/escondido ? Qual a melhor prática de comprar leech? Ja me falaram que “golpes” são comuns quanto a pessoa desaparecer com o zeny etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted June 15, 2021 Share Posted June 15, 2021 O golpe acontece quando você paga antes e a pessoa não faz nada. E isso é um acordo entre você e a outra pessoa, então a empresa também não tem nada a ver, claro. Sim, geralmente você usa Esconderijo ou Furtividade, ou só fica em algum lugar parado, entra num grupo e a pessoa upa. Eu não recomendo gastar dinheiro com isso. Se quiser jogar assim, cria um personagem próprio e dê leech a si mesmo. Mas bem, também não tem "melhores" práticas. Se fosse pegar, o que eu aconselharia seria pegar de alguém com referências (já vi até Facebook disso). Mas a verdade é que a maioria desses jogadores infelizmente não respeitam a jogatina alheia, dão KS. Então, além de não valer a pena pagar por isso, também não aconselho que incentive isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts