Ir para conteúdo

Cheffenia @Valhalla


Roragos

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, retornei ao jogo tem uns 2 meses e estou procurando uma PT no Valhalla para a cheffenia. 

Sou atirador de elite lvl 158, full tempestade, full equips (depois mando print, pq nao consigo acessar o jogo agora rs). 

Alguem montando grupo por aqui?

Nick no jogo é Rieh.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta.

Seria legal juntar a galera do Valhalla do fórum pra ir Chefência, ou até mesmo pra quests, eventos ou instâncias aleatórias.

Acho que seria mais fácil organizar essas coisas se usuário normal pudesse postar na área "Quests e Eventos". Mas acho que talvez tenham deixado apenas pra moderadores criarem tutoriais ou guias, não sei. Na verdade acho até meio estranho não ter uma área ou sub área para Chefênia, já que dão tanta importância ao evento ao ponto de quererem trazer Aura Verde antecipadamente mesmo incompleta só por causa desse evento.

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

On 6/8/2021 at 7:15 PM, NocturnalWolf said:

Bem vindo de volta.

Seria legal juntar a galera do Valhalla do fórum pra ir Chefência, ou até mesmo pra quests, eventos ou instâncias aleatórias.

Acho que seria mais fácil organizar essas coisas se usuário normal pudesse postar na área "Quests e Eventos". Mas acho que talvez tenham deixado apenas pra moderadores criarem tutoriais ou guias, não sei. Na verdade acho até meio estranho não ter uma área ou sub área para Chefênia, já que dão tanta importância ao evento ao ponto de quererem trazer Aura Verde antecipadamente mesmo incompleta só por causa desse evento.

Apoio muito essa idéia. Conte comigo o/

Sem título.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que pra essa Chefênia fique meio apertado agora, mas podemos organizar ai um grupo geral mesmo, pra outras atividades.

Talvez até alguma instância só de S.A. pelo desafio e diversão. Ou inventar outros desafios, fazer sempre a mesma coisa solo acaba ficando monótono com  o tempo.

Só tem que ver a disponibilidade de cada um. Qualquer coisa só entrar em contato.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...