Rufio Fastbomb Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 08/06/2021 Servidores: Aberto Entra Vendas Temporárias - Mini Cartolinha - Capuz Felino - Cesta de Maravilhas - Maça Ancestral [2] - Bastarda Ancestral [2] - Jur Ancestral [2] - Passe para Cheffênia - Tapa-Lua - Máscara de Segurança - Possessão de Duneyrr - Arco Íris - Adorno Arco-íris - Orelhas Solares - Cabelo Longo Preto - Estola do Demônio - Coroa da Rainha Scaraba - Boneco de Loki e Nidhogg - Bacinete Fortificado [1] - Diadema do Grifo - Rosário da Guarda Real - Anel Imperial [1] - Vestes de Angeling [1] - Vestes de Ghostring [1] - Caixa de Abrasivos[10] - Caixa de Abrasivos[5] - Cx Veneno Mortal[50] - Cx Veneno Mortal[100] - Cx Bomba Ácida[50] - Cx Bomba Ácida[100] - Cx Bomba Ácida[500] - Cx de Enciclopédia de Combate [10] - Enciclopédia de Combate - Manual de Combate - Cx Manual de Combate[10] - Grimório de Combate - Cx Grimório de Combate [10] - Manual de Combate de Classe - Cx Man. Combate de Classe[10] - Balas Amargas [100] - Bala Amarga [500] - Cx Cogumelo Grelhado[500] - Cx Cogumelo Grelhado[100] - Cx Cogumelo Grelhado[10] - Arca da Cura Eventos - Cheffênia – De 08/06 a 14/06 ___________________________________________ Continua Vendas Temporárias - Ticket de Promoção Eventos - Logue e Ganhe – De 01/06 a 30/06 - Ticket de Promoção – De 01/06 a 14/06 ___________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Cartola Recheada - Chapanquecas - Bonequinha Curiosa - Assistente Mímico - Assistente Alice - Pergaminho do Ktullanux - Pergaminho do Eddga - Coroa de Pétalas de Lavanda - Coroa de Ramos Verdejantes - Coroa de Folhas do Outono - Sopra-Poring de Sabão - Boné do D Fléchi - Abafadores de Orelha de Coração - Bochechas da Paixão - Capuz de Alpaca Fofinha - Lacinho Charmoso - Cachecol de Poring - Touca de Patinhas - Pombinhos Apaixonados - Chapéu da Banda Sagrada - Gálea de Unicórnio [1] Eventos - Bonus de Exp e Drop – De 11/05 a 07/06 (Estendido) - Evento de Caça (Turn-In) – De 18/05 a 07/06 (Estendido) ______________________________________________ Correções/Alterações - Adicionado os seguintes itens no NPC Richard em Malangdo: Patajado [1], Lâmina do Infinito [1] e Foice de Fogo Vivo [1] - As seguintes armas que serão adicionadas no NPC Richard em Malangdo na próxima semana são: Maça Ancestral [2], Bastarda Ancestral [2] e Jur Ancestral [2] ______________________________________________ Bugs __ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akim~* Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 Nice ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. Akim ~* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 Essa bastarda ancestral é muito interessante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phillipe Quintino Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 Tomara que a segunda transformação do Belzebu que está usando a skill Full Heal e não está dropando itens seja corrigida 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 11 minutos atrás, Phillipe Quintino disse: Tomara que a segunda transformação do Belzebu que está usando a skill Full Heal e não está dropando itens seja corrigida Somos dois. Notei que não foi citado na parte dos bugs, já estou imaginando a dor de cabeça que vai ser esse bug na cheffenia... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo1379 Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 ticket nunca dura uma semana ne?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 13 minutos atrás, hugo1379 disse: ticket nunca dura uma semana ne?! Padrão de 2 semanas corridas por mês. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamezera Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 53 minutos atrás, Phillipe Quintino disse: Tomara que a segunda transformação do Belzebu que está usando a skill Full Heal e não está dropando itens seja corrigida Caso contrário, deveriam tomar o cuidado de tirar o MVP da cheffenia, um mvp chato que nao dá EXP, nem drop, é foda. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ono Yuusuke Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 25 minutes ago, Kamezera said: Caso contrário, deveriam tomar o cuidado de tirar o MVP da cheffenia, um mvp chato que nao dá EXP, nem drop, é foda. É, deveriam no mínimo fazer isso, já que está com bug. Mas vendo a página da Cheffênia no browiki, não tiraram. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted June 8, 2021 Author Share Posted June 8, 2021 Bom dia, Pessoal! Manutenção finalizada e Servidores abertos. Bom divertimento a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
A_B_M Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 Belzebu no mapa e torre ainda continua com bug . E agora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 7 minutos atrás, A_B_M disse: Belzebu no mapa e torre ainda continua com bug . E agora? não to ligado no bug dele, ele spamma Full Heal? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
A_B_M Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 @mikaim Eu fiz esse vídeo na semana passada para relatar o erro. O BUBU quando está na forma final fica soltando a metamorfose all time . Com isso , ele fica renovando o hp todinho . Fico triste , pois o BUG foi reportado na terça-feira(minutos após a manutenção) passada e eu ainda segui todos os protocolos para reportar o BUG . Infelizmente , as coisas não foram resolvidas como eu imaginaria. Esse vídeo foi da semana passada . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 por mal que eu pergunte, faz tempo que não jogo, tem o item pra reviver o mecha? e se sim aonde? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
A_B_M Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 6 minutos atrás, mikaim disse: por mal que eu pergunte, faz tempo que não jogo, tem o item pra reviver o mecha? e se sim aonde? Tem sim, é a maleta. Se eu não me engano(posso estar enganado) ,tem em prt e no éden. Procura por lá que tu pode achar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 7 minutos atrás, A_B_M disse: Tem sim, é a maleta. Se eu não me engano(posso estar enganado) ,tem em prt e no éden. Procura por lá que tu pode achar. tnks Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yashee Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 Pelo que entendi, ontem no KN informaram que o evento viria exatamente da mesma forma que veio da última vez, pois caso tivessem que alterar qualquer detalhe teria que passar pela Gravity e iria demorar pra cambra a correção e liberação do novo script. Então acredito que é melhor o BUG do que não ter o evento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 da nada não, o povo vai chiar espernear mimimizar ai na próxima terça que sai a chefenia pelo que disseram , eles vão por a versão resolvida do bug , ainda mais que deve ir pra gravit antes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 9, 2021 Share Posted June 9, 2021 Player de SA que não tem Barcinete Fortificado[1] aproveita ai! Item mais que obrigatório pra quem tem Superaprendiz. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts