Ir para conteúdo

Equips para UP


tiodaadaga

Posts Recomendados

Amigos, bom dia. Ontem comecei um personagem novo e pretendo fazer RK crítico. Já tenho noção dos equips que comprar, graças à um guia que vi aqui, mas a maioria desses itens são lv 100+. 

 

Alguém poderia, por favor, me indicar uns equips bons para level baixo, só pra ajudar no up, pro dano não ficar muito baixo, etc... 

 

Obrigado :D

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que uma Terror Violeta (80+ transclasse) e set Morrigane já devem dar pro gasto

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/5/2021 em 1:24 PM, tiodaadaga disse:

Amigos, bom dia. Ontem comecei um personagem novo e pretendo fazer RK crítico. Já tenho noção dos equips que comprar, graças à um guia que vi aqui, mas a maioria desses itens são lv 100+. 

 

Alguém poderia, por favor, me indicar uns equips bons para level baixo, só pra ajudar no up, pro dano não ficar muito baixo, etc... 

 

Obrigado :D

Eu usei muito o Guia da Morte quando upei o meu Lorde futuro RK Crítico.

https://ragnaplace.com/pt/bro/item/1186/guia-da-morte

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...