Ir para conteúdo

Ajuda com sorc autocast


yoggen

Posts Recomendados

Segue minha atual build autocast crit:1594215856_Ragpr.png.0f33de0c7f35fb0c2c57d9368176a26c.png

 

Tiara (Kiel)

Sobretudo(Petal)

Tomo (Mairionete Macabra 2 Ferus escarlate).

Vou trocar o torso por Yoroi e as botas por sapato infernal futuramente, penso em comprar uma cauda de petal tbm.

Minha principal dúvida é como continuar distribuindo os atributos e principalmente skills, devo maximizar onda psíquica e vayu? Vale a pena maximizar orion?

Qual carta devo colocar no ultimo slot do tomo?

Muito obrigado.

Pergunta extra: a build serve pra muita coisa além de MVP? kkkkkkkkkkk

Vale ressaltar que boa parte desses equips quero manter compativeis com meu Guardião crit de exceder.

Link para o comentário
Share on other sites

Sua build está um tanto quanto exótica.

O seu foco é causar dano crítico ou aumentar o dano dos autocasts? Pelo jeito dá impressão que está tentando aumentar o dano crítico, ignorar defesa e tals, mas quer usar o Sapato Infernal, Yoroi e colocar umas cartas aleatórias na arma. Também não entendi o motivo da carta Kiel na Popstar, já que não afeta em nada a build de autocast nem de dano crítico, e também imagino que não ajude na build do RG de Exceder Limite.

Se quiser focar na build de autocast, seus atributos estão no caminho certo. Use a taxa de crítico apenas para acertar os golpes, não para causar mais dano físico, então seria bacana usar um Orgulho Arco-Íris pra combar com suas Lanças Duplas, um Robe Mágico para maximizar seu dano, duas cartas Vesper e uma Máscara de Oni para ignorar toda defesa mágica.

Se quiser focar na build de dano crítico, seus equipamentos estão no caminho certo. Use a Cauda de Petal para aumentar seu dano, coloque cartas de dano físico na arma, como Cavaleiro do Abismo e Cavaleiro Branco, e alguma bota para aumentar seu dano crítico ou ataque, como Botas Temporais SOR, Sapatos Inteligentes ou até Perna E.X.C com A-FOR e A-ATQ.

 

18 horas atrás, yoggen disse:

Minha principal dúvida é como continuar distribuindo os atributos e principalmente skills, devo maximizar onda psíquica e vayu? Vale a pena maximizar orion?

Aí depende se você quiser focar no dano crítico, nos autocasts, ou se vai continuar fazendo um híbrido que não vai ser muito bom em nenhuma das duas modalidades.

Encanto de Órion vai ser bom pra build focada no dano crítico, com esquilo e tals. Invocar Agni nv3 também será ótimo, pois vai te conceder 180 ATQ, ou oude usar o Invo ar Vayu para auxiliar na ASPD caso esteja precisando.

Onda Psíquica não é necessária em nenhuma das builds, só se você quiser brincar com a habilidade de vez em quando.

 

18 horas atrás, yoggen disse:

 Qual carta devo colocar no ultimo slot do tomo?

Depende da sua build.

Se for pra crítico o ideal é ter 4 cartas de dano físico, se for pra autocast seriam 4 cartas pra combar com o orgulho.

 

18 horas atrás, yoggen disse:

Pergunta extra: a build serve pra muita coisa além de MVP? kkkkkkkkkkk

Serve pra vc se divertir, como qualquer outra build.

Se quiser fazer a build híbrida como vc está fazendo, vai fundo, contanto que esteja gostando.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Sua build está um tanto quanto exótica.

O seu foco é causar dano crítico ou aumentar o dano dos autocasts? Pelo jeito dá impressão que está tentando aumentar o dano crítico, ignorar defesa e tals, mas quer usar o Sapato Infernal, Yoroi e colocar umas cartas aleatórias na arma. Também não entendi o motivo da carta Kiel na Popstar, já que não afeta em nada a build de autocast nem de dano crítico, e também imagino que não ajude na build do RG de Exceder Limite.

Se quiser focar na build de autocast, seus atributos estão no caminho certo. Use a taxa de crítico apenas para acertar os golpes, não para causar mais dano físico, então seria bacana usar um Orgulho Arco-Íris pra combar com suas Lanças Duplas, um Robe Mágico para maximizar seu dano, duas cartas Vesper e uma Máscara de Oni para ignorar toda defesa mágica.

Se quiser focar na build de dano crítico, seus equipamentos estão no caminho certo. Use a Cauda de Petal para aumentar seu dano, coloque cartas de dano físico na arma, como Cavaleiro do Abismo e Cavaleiro Branco, e alguma bota para aumentar seu dano crítico ou ataque, como Botas Temporais SOR, Sapatos Inteligentes ou até Perna E.X.C com A-FOR e A-ATQ.

 

Aí depende se você quiser focar no dano crítico, nos autocasts, ou se vai continuar fazendo um híbrido que não vai ser muito bom em nenhuma das duas modalidades.

Encanto de Órion vai ser bom pra build focada no dano crítico, com esquilo e tals. Invocar Agni nv3 também será ótimo, pois vai te conceder 180 ATQ, ou oude usar o Invo ar Vayu para auxiliar na ASPD caso esteja precisando.

Onda Psíquica não é necessária em nenhuma das builds, só se você quiser brincar com a habilidade de vez em quando.

 

Depende da sua build.

Se for pra crítico o ideal é ter 4 cartas de dano físico, se for pra autocast seriam 4 cartas pra combar com o orgulho.

 

Serve pra vc se divertir, como qualquer outra build.

Se quiser fazer a build híbrida como vc está fazendo, vai fundo, contanto que esteja gostando.

Meio exótico sim, to meio que me baseando nesse cara aq: 

A popstar com kiel so comprei pq tava num preço muito bom mesmo, pretendo ficar meio híbrido e quem sabe um dia comprar um tapa olho.

Punho arcano tambem é outra questão que esqueci de comentar, deve ficar lvl 5?

Já acho o cast do tomo bem satisfatório.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente tenho pensado sobre e não tenho achado a combinação de aumento de dano critico legal em builds de autocast... Esse video, é bonito ver os meteoros caindo, mas nessa build apresentada não tem nem dano critico e nem dano mágico totalmente eficiente, que caso tivesse teria deitado a Bijou em menos da metade desse tempo. 

Foco em dano critico precisa de algo que aumente ataque muito e como veneno mortal / força violenta / frenesi / exceder... pra tirar o máximo proveito, coisas que sorcer não consegue naturalmente.

Build de autocast além da taxa de critico pra não errar (isso em mvps com agi up que não é nem o caso de uma bijou), precisa muito ignorar defesa mágica, coisa que a build desse video não tem, mesmo escalando muito atqm, sem ignorar mdef o dano cai bastante.

O que eu mudaria: 

Hat - Celine ou Orgulho (com vesper)

Meio e baixo - Combo Infame ou manter Popstar + Pombinho (vesper)

Armadura - Robe Mágico / Abissal / Yoroi

Bota - Infernal (flor do luar) ou Gravitacionais (Senhor das Trevas) aumenta bastante o dano dos meteoros

Acessórios - Oni ou algum dos combos de acessórios de broche ou adereço da celine

Arma com combo do orgulho caso use orgulho no topo, escudo e capa a principio não mudaria. Decidir entre os itens que ignoram defesa mágica e definir os atributos principalmente a partir deles (exemplo se usar yoroi e oni ou 1 vesper investir menos em força, se usar 1 vesper e oni usar mais força, etc...)

  • Like 2

Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo as maravilhosas dicas de vcs ficou assim agr:184388426_CapturadeTela(17).png.2afd9d93d8613904ccf6b3a9cf0a2e6c.png

Devo dizer, é bem mais divertido assim kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou por um vesper nesse hat e as outras cards no tomo

So mais algumas duvidinhas: O que serviria pra substituir esse anel? e quanto de força seria o ótimo pra eu deixar? preciso de mais agi?  Minérios vale a pena?  quais cards devo por nos acessórios e na yoroi? punho arcano 5 vale a pena?

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, yoggen disse:

Seguindo as maravilhosas dicas de vcs ficou assim agr:
184388426_CapturadeTela(17).png.2afd9d93d8613904ccf6b3a9cf0a2e6c.png

Tá lindão, parabéns ❤️

 

5 horas atrás, yoggen disse:

 Devo dizer, é bem mais divertido assim kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho que concordar, build de autocast é uma das mais satisfatórias do jogo. Build de dano crítico é legal, mas em Sorc não funciona tão bem.

 

5 horas atrás, yoggen disse:

Vou por um vesper nesse hat e as outras cards no tomo

Ótima decisão.

Como tocou no assunto da carta Vesper, vou falar um pouquito sobre defesa mágica.

A Máscara de Oni é excelente pra build de autocast por conseguir ignorar bastante defesa mágica. Porém você precisa colocar FOR na build para ignorar defm, 54 FOR se usar 2 Vespers ou 90 FOR se usar 1 Vesper (72 FOR quebra o galho). Sem FOR na build a Máscara de Oni não tem muita utilidade, aí você poderia usar o Anel Mágico Elemental ou um Anel Expansivo por exemplo.

Se você utilizar a Yoroi, você já ignora 70% DEFM, então com apenas 1 carta Vesper você ignora 100% DEFM dos monstros chefes. Porém o ideal é usar a Máscara de Oni (com FOR base na build) e 1 ou 2 cartas vespers, aí você tem liberdade para usar outras armaduras mais poderosas que a Yoroi, como o Robe Mágico ou Vestido Abissal.

 

5 horas atrás, yoggen disse:

O que serviria pra substituir esse anel?

Anel Mágico Elemental ou Anel Expansivo, ou até outras coisas mais situacionais como Anel Temporal combando com Epifania na Bota Temporal ou Manto da Sara, Broche da Celine por dar 50 ATQM e 1 ASPD ou uma Luvas de H. Motto para complementar a parte de ignorar defm se você não tiver fechado os 100%.

 

5 horas atrás, yoggen disse:

e quanto de força seria o ótimo pra eu deixar?

54 FOR = 2 Vesper e Oni
90 FOR = 1 Vesper e Oni
72 FOR = 1 Vesper e Oni e falta ignorar 10%
1 FOR ou quanto quiser = 1 Vesper e Yoroi

 

5 horas atrás, yoggen disse:

preciso de mais agi?

Depende do quão fácil você atinge 193 ASPD com os itens que você pretender usar. Se algum jogador de feiticeiro autocast puder opinar aqui seria mais bacana, pois eu não tenho um para falar algo mais embasado. Lembre-se também que a Vayu é ótima para auxiliar na ASPD por dar 5 ASPD, mas se pegar 193 sem ela pode usar a Varuna para ganhar até 180 ATQM e causar o máximo de dano.

 

5 horas atrás, yoggen disse:

Minérios vale a pena?

São 4 slots no Tomo do Presságio, então eu colocaria a carta Minérios sim. Se não quiser colocar Minérios, pode deixar uma carta Marionete Demoníaca no tomo e auxiliar na aspd.

 

5 horas atrás, yoggen disse:

quais cards devo por nos acessórios e na yoroi?

Acessórios eu colocaria Mavka para aumentar o dano dos meteoros e das lanças de fogo.

Pra armadura tem as caras, Ant Buyanne, Amdarais e Amdarais Sombrio, e as mais em conta, Druida Maligno (imune a petrificar, congelar e magias sombrias mas n pode receber ress de um ab) ou Cavalo Marinho (imune a congelar).

 

5 horas atrás, yoggen disse:

punho arcano 5 vale a pena?

Punho Arcano é uma build diferente da de autocast, mas você pode aprender a habilidade se gostar dela e quiser usá-la de vez em quando.

 

4 horas atrás, yoggen disse:

Esqueci de perguntar sobre tapa olho vale a pena um?

Vale a pena se você conseguir ignorar 100% defm com apenas 1 carta Vesper, aí o slot de baixo fica livre para um Echarpe Misterioso ou Balão de Angeling Natalino.

Se não conseguir ignorar 90~100% DEFM com apenas 1 Vesper, então recomendo não usar o Tapa-Olho e usar o combo Infame ou combo Popstar para poder usar uma segunda carta Vesper.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/5/2021 em 11:40 PM, Magnatrom disse:

Tá lindão, parabéns ❤️

 

Tenho que concordar, build de autocast é uma das mais satisfatórias do jogo. Build de dano crítico é legal, mas em Sorc não funciona tão bem.

 

Ótima decisão.

Como tocou no assunto da carta Vesper, vou falar um pouquito sobre defesa mágica.

A Máscara de Oni é excelente pra build de autocast por conseguir ignorar bastante defesa mágica. Porém você precisa colocar FOR na build para ignorar defm, 54 FOR se usar 2 Vespers ou 90 FOR se usar 1 Vesper (72 FOR quebra o galho). Sem FOR na build a Máscara de Oni não tem muita utilidade, aí você poderia usar o Anel Mágico Elemental ou um Anel Expansivo por exemplo.

Se você utilizar a Yoroi, você já ignora 70% DEFM, então com apenas 1 carta Vesper você ignora 100% DEFM dos monstros chefes. Porém o ideal é usar a Máscara de Oni (com FOR base na build) e 1 ou 2 cartas vespers, aí você tem liberdade para usar outras armaduras mais poderosas que a Yoroi, como o Robe Mágico ou Vestido Abissal.

 

Anel Mágico Elemental ou Anel Expansivo, ou até outras coisas mais situacionais como Anel Temporal combando com Epifania na Bota Temporal ou Manto da Sara, Broche da Celine por dar 50 ATQM e 1 ASPD ou uma Luvas de H. Motto para complementar a parte de ignorar defm se você não tiver fechado os 100%.

 

54 FOR = 2 Vesper e Oni
90 FOR = 1 Vesper e Oni
72 FOR = 1 Vesper e Oni e falta ignorar 10%
1 FOR ou quanto quiser = 1 Vesper e Yoroi

 

Depende do quão fácil você atinge 193 ASPD com os itens que você pretender usar. Se algum jogador de feiticeiro autocast puder opinar aqui seria mais bacana, pois eu não tenho um para falar algo mais embasado. Lembre-se também que a Vayu é ótima para auxiliar na ASPD por dar 5 ASPD, mas se pegar 193 sem ela pode usar a Varuna para ganhar até 180 ATQM e causar o máximo de dano.

 

São 4 slots no Tomo do Presságio, então eu colocaria a carta Minérios sim. Se não quiser colocar Minérios, pode deixar uma carta Marionete Demoníaca no tomo e auxiliar na aspd.

 

Acessórios eu colocaria Mavka para aumentar o dano dos meteoros e das lanças de fogo.

Pra armadura tem as caras, Ant Buyanne, Amdarais e Amdarais Sombrio, e as mais em conta, Druida Maligno (imune a petrificar, congelar e magias sombrias mas n pode receber ress de um ab) ou Cavalo Marinho (imune a congelar).

 

Punho Arcano é uma build diferente da de autocast, mas você pode aprender a habilidade se gostar dela e quiser usá-la de vez em quando.

 

Vale a pena se você conseguir ignorar 100% defm com apenas 1 carta Vesper, aí o slot de baixo fica livre para um Echarpe Misterioso ou Balão de Angeling Natalino.

Se não conseguir ignorar 90~100% DEFM com apenas 1 Vesper, então recomendo não usar o Tapa-Olho e usar o combo Infame ou combo Popstar para poder usar uma segunda carta Vesper.

Poxa, muito obrigado mesmo, ajuda sensacional❤️

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...